Maranhão - terra dos cornos

Um conto erótico de Corno do Maranhão
Categoria: Grupal
Contém 656 palavras
Data: 11/01/2006 13:19:16
Assuntos: Grupal

Olá amigos, aqui esrtou eu de novo narrando mais uma da minha esposa puta. Essa é bem recente, ocorreu no ultimo sábado, no show da banda calcinha preta, aqui em São Luis - MA. Fui com minha esposa e mais uma amiguinha dela, que segundo comentários, também adora chifrar o marido. Minha esposa trajava uma bermuda jeans, com o desenho de uma mão masculina na bunda. Usava uma mini blusa verde, com a frase escrita: "Maranhão - terra dos cornos". Aí já viu né, a quantidade de machos que chegaram junto dela, mesmo comigo por perto, foi impressionante.

Durante o show ela dançava e rebolava como se estivesse montada numa pica. Juntamente com a amiga flertava com varios caras. De vez em quando alguns vinham por trás esfregavam o pau na bunda dela. Ela me olhava com carinha de safada e perguntava: "Algum problema corno manso?"

Houve um momento bem excitante, quando dois caras colocaram o pau pra fora e ela ficou entre os dois dançando e segurando nas duas varas com cada uma das mãos. Muitos a convidaram para sair, mas ela preferia provocar a todos e recusava os convites, pois queria também curtir o show.

Até que surgiram três caras negros, que não são daqui de São Luis e estão de passagem a trabalho e foram ao show. Os caras são daqueles negrões carecas, malhados e com mais de 1.90m. Mimnha mulher olhou para a amiga e disse que agora não dava pra resistir.

Ela pediu que eu fosse comprar algumas latinhas de cerveja. Quando voltei a amiga de minha esposa beijava a boca de um dos negros e minha esposa estava sentada no colo de outro. Todos sorriam muiuto e quando cheguei fui apresentado aos nossos novos amigos.

Minha mulher mandou que eu voltasse pra casa, mas que esperasse pois iria com seus machos transar em nossa cama. Fui pra casa e já imaginando como deve ter sido a sacanagem no carro dos caras enquanto iam no caminho. Depois ela me disse que ficou atrás, montada na pica do mais pirocudo dos três e a amiga mamava o motorista.

Quase duas horas depois que eu cheguei, eles chegaram. Não houve muito diálogo. Um dos negrões, já sem calça e com um mastro assustador pra fora, foi logo botando minha esposa pra chupar em nossa sala. A outra foi para um dos quartos com um deles. Minha mulher, gulosa, quis dois só pra ela.

Eles foram para o quarto e trancaram a porta. Pude ouvir os gritos, ela implorava para meterem devagar, mas os caras pareciam alucinados e dispostos a arrombar todos os seus orifícios. Eu contei quase duas horas de foda. A amiga saiu primeiro com seu macho e com a boca toda esporrada, além dos seios e umbigo. Minha esposa veio depois, totalmente nua e de mãos dadas com aqueles verdadeiros cavalos negros.

Tomaram banho juntos, beberam algo e voltaram parea o quarto. A amiga de minha esposa disse que não aguentava mais e queria dormir. Mas minha esposa convidou os três machos para se trancarem no quarto com ela, o que ocorreu até o dia amanhecer. Durante a madrugada ouvi vários gritos e gemidos, alguns decifráveis, como: "Me fode negão, me rasga, que aquele corno não tem piroca suficiente pra mim", além de outras coisas do gênero.

Por volta das 8 horas da manhã, após um bom café os negrões foram embora.

Ontem ela passou a tarde e a noite no hotel com os três. Chegou em casa por volta das 3 da madrugada. Perguntei como foi e ela me disse: "voce é um corno muito curioso. Levou muito chifre e vai levar mais."

Os machos vão embora no domingo, mas até lá creio que minha coleção de galhos deverá aumentar.

Se voce é negro, alto e tem um cacete excomunal, não perca tempo. Venha a São Luis do Maranhão e foda minha esposa, pois ela é simplesmente alucinada por machos negros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser Corno é isso, aceitar que sempre terá uma rola superior e sua esposa merece ser fodida por machos de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

MANDA SUA ESPOSA PASSAR UNS DIAS AQUI NO RIO, ELA PODE SE HOSPEDAR EM MEU AP E PROMETO QUE ELA TERÁ NO MINIMO 4 NEGROS POR NOITE, MEU EMAIL RALDOP@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

amigos,qdo fui casado eu cuidava bem da esposa, raspava e depilava tudo,levava no cabeleiro,comprava jois e roupas sexys,bikinisminusculos, bonsperfumes.Ofercia ela pros amigos. qdo o comedor se interessava eu levava ela pro motel,eleficava esoerando, eu tirava a roupa dela,e ate ajudava a aabrir a perna e a bunda pra o comedor do dia, ficar satisfeito.depois em casa, sem deixar ela se lavar eu limpava tudo com a lingua. ela me deixou. tem outros homens. que saudades, volta SONIA;(svalerio@bol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Com relação a dizer que o maranhão é terra de corno,isso é questionável.Em todos os estados encontramos essa situação.Isso é uma coisa muito íntima.Se isso acontece com ele e ele não vê nenhum problema, tudo bem,só não pode generalizar.Se ele quiser eu posso conversar com a mulher dele e tentar acalmá-la um pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Não seria o caso dele mudar de bairro? E já que ele descobriu que ela é assim,ficasse calado.Talvez não seja culpa dela.Talvez seja algum problema que ela tem na cabecinha,quem sabe...

0 0
Foto de perfil genérica

É,realmente esse rapaz é... um corno,né?...__Como vimos,ele é doido,mete os pés pela cabeça,deixa os outros comerem a pobre da mulherzinha dele e ainda acha que isso tá certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esi alguem tiver como mi ajuda mi add ta,meu casamento ta noma rotina muito ggg..mi add vcs ta quem saber q vcs possa converce ela ta abraços pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

oi amigo tudo bom?sou de belem do para meu sonho era que minha mulher fosse como a sua mais ela nao topa tem como vcs mi ajudar a converse ela???mi add guttemberg_31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gostei muito de seu conto e gostaria de ter um relacionamento com sua mulher ja que vc disse que ela gosta de alquem bem safado entao estou aq me candidato a ela quero comer e amar ela bem gostoso sou um homem bem discreto e adoro sexo espero pelo seu contato mesmo que seja apenas um nao para nao me deixar esperando sendo assim moro em sao luis mesmo entao ficaria bem mais facil certo! espero seu contato!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei oconto e sou de sao luis e adoraria contato com vcs pois tb tenho essa vontade....se corninho dela....

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigos, Moro na cidade de Porto Seguro,moro sozinho e trabalho como recepcionista de hotel.Sou moreno bombom, 1,69 de altura, 60 kg, magro, mas com corpo definido. Tenho um membro de uns 19cm x 6cm . Eu gostaria muito de realizar uma fantasia que é transar com a esposa mesmo que seje com a participação do esposo , mas sem HOMO, pois não curto isso. Não fumo, não bebo, apenas socialmente, tenho boa performance na cama e sempre procuro novas posições para melhor ser aproveitoso o momento de prazer. Gostaria muito te ter um contato mais íntimo com vcs e espero em breve ser contactado para um bom bate-papo equem sabe até propor-nos um encontro casual . Um grande abraço a todos e fico na esperança de vê-los em breve...dcintra2000@hotmail.com qdo virem me tel. 8834 7919 ou 8834 1179

0 0
Foto de perfil genérica

oi meu nome é andre e axei seu conto 10..

tb quero comer sua esposa moro em sao luis no bairro do vinhais se kisser pode me add..

flw

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada, vc é idiota, cheira cola, ou é simplesmente um exagerado?

Vai chupar o pau do cavalo seu idiota, esse conto é fantasioso demais. Até que não esta mal escrito apesar de algusn erros de Portugues, mas vc exagerou na medida, vc é o verdadeiro corno por antecipação, vc sonha em ser corno, mas como tua mulher é uma baranga nem isso vc consegue, então vc fantasia.

Vai fantasiar assim na casa da velha tua mãe.

0 0