meu vizinho,

Um conto erótico de nanynha
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 09/01/2006 01:23:56
Assuntos: Heterossexual

Ui Ui Ui!!! que vizinho gostoso que eu tenho, sou uma garota de 20 anos e moro com meus pais em Brasília. Eu sempre que saia na varanda ficava observando a janela do meu vizinho, meu deus que homem era aquele! Ficava na frente de minha casa, e a noite quando a luz do quarto dele estava acesa eu podia observar aquele corpo maravilhoso se insinuando na janela.

Eu nunca tive coragem de falar pra ele que sentia um desejo enorme quando o via, ele sempre passava por mim e dizia aquele oi de vizinho mesmo, sem cerimônia nenhuma, e eu doida para que ele tomasse alguma iniciativa.

A gente já era vizinho a mais de 6 meses, e eu já estava cansada de só olhar, a gente nunca conversou, eu ja tinha visto certas vezes ele sair com algumas mulheres, mais nada parecia sério. As vezes eu notava que ele dava algumas olhadinhas pra mim, principalmente quando eu passava de mini saia na frente dele, só que ele nunca falou nada pra mim.

Até que um dia eu ja cansada de esperar e nada...Estava sozinha em casa, era um domingo. meus pais haviam ido para o sítio, eu não quis ir já com a inteñção de ficar sozinha. Eles foram era mais ou menos 1 hora da tarde.

Eu dava umas olhadas para a casa do vizinho para tentar ver se ele estava em casa, foi quando ele saiu pra fora para lavar ocarro, eu já pensei essa é a minha chance.

Foi quando eu fui para o banheiro tomar um banho e de propósito, estraguei o chuveiro, tomei coragem, e fui lá fora perguntar se ele não poderia consertar, ele logo aceitou, e disse que entendia um pouco dessas coisas, meu Deus, quando ele chegou perto de mim eu até tremi, que homem! sem camisa e todo suado com um calção pequeno, que dava pra notar aquele volume.

Eu fui na frente dele eu estava com um calçãozinho super curtinho e uma mini blusa branca sem sutiã, levei ele até o banheiro, e mostrei o problema, ele logo conseguiu arrumar,e eu muito esperta disse que iria testar, entrei embaixo do chuveiro e logo molhei aquela blusinha que ficou transparente, vi que ele olhou diretamente para os meus seios e eu retribui aquele olhar.

Ele não resistiu e veio pra cima de mim como um louco eu me amoleci toda, parecia que iria desmaiar de tanto desejo, nos beijamos fortemente, nosas língüas roçavam uma na outra, ele com suas mãos enormes, apertou a minha bunda, e eu já toda molhadinha dei um gemido, eu senti que o pau dele já estava duro e resolvi passar a mão lá, foi quando apertei aquele pênis grosso, ele tirou a minha blusinha toda enxarcada e jogou fora do box, eu passava a mão naquelas costas enormes e deliciosas, chupava o pescoço de dele, logo ele começou a chupar os meus seios como um bebê e eu apertando aquele pau maravilhoso, eu desci minhas mãos até aquela bunda gostozinha e apertei, fui abaixando aquele calção e vi aquele pau duro enorme e delicioso apontado para minha cara, começei a chupa-lo como um bebê na mamadeira e ele gozou na minha boca, bebi toda aquela porra, depois saímos de baixo do chuveiro e eu ainda muito inxada, fomos para oquarto de meus pais, enquanto íamos eu acariciava o pau dele deixando exitado novamente, foi quando deitei naquela cama e fiquei de pernas abertas pra ele pronta para receber aquele pau delicioso, quando ele colocou a língüa dentro de minha vagina eu gemi de tanto tezão ele lambeu lambeu muito, até que colocou apenas a cabeçinha daquele pau gostoso na minha boceta, subindo até o clitóris e descendo, eu elirava naquele momento, logo ele enfiou aquele pau todo dentro de minha vagina, aquele pau quente e gostoso, ele parecia umlouco pulando em cima de mim, eu gozei duas vezes.

Depois ele pediu pra eu ficar de quatro pra ele eu fiquei, sem dizer mais nada colocou seu pau em meu cuzinho apertadinho, e enfiou tudo de uma vez, doeu um pouco mais o desjo era maior, nós gozamos juntos.

Ele levantou, e eu levantei tambem, nos beijamos por alguns minutos, já eram 5 horas da tarde e meus pais estava para chegar. Ele disse pra mim que havia sido maravilhoso, e disse que sempre sentia desejo por mim mais nunca teve coragem de revelar, eu falei o mesmo pra ele, foi quando ele me disse que queria repetir, eu disse que da próxima iria estragar a pia e o chamaria para consertar. Ele foi, e eu arrumei a bagunça que havíamos feitoMeus pais chegaram, e da próxima eu conto os novos encontros com o meu vizinho! tchau tchau!!! bjux da nany...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei tua ousadia, gata. Adoro mulheres assim. Me adicione ou me mande um e-mail: envolvente35@hotmail.com . Também estou em Brasília.

0 0
Foto de perfil genérica

Naninha, que tesão vc ter feito isto,tenho uma vizinha de 19 anos, sou louco pra fode-la,ela fica toda acanhada comigo, qdo esta perto e eu sem jeito de chegar nela,meu cacete fica duro qdo a vejo.

Gostaria de trocar uma idéia com vc, se vc quiser sobre isto, me add se quiser.......carlaosp71@hot

VC foi muito corajosa!!!!!!que delicia se ela fizesse isso.

Beijão Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, você mora mesmo em Brasília? eu moro, e adoraria te conhecer. bjks jawa10@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eita! que conto gostoso, e eu também sou de brasília e gostaria muito de ti relalisar, e tenho certeza, que vc vai adorar! entre em contato comigo! anota aí gatinha, o meu telefone! 96 29 65 04 liga pra mim gatinha! e vamos fazer uma bagunça da quelas!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito legal, bom de se ler, realmente excitante. Transmite segurança quanto à veracidade e não é apelativo. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, muita gente vai ficar excitada ao le-lo, e tome punhetas.

Seu conto esta bem escrito, conte outras estórias de sua vida.

0 0