Visão da loucura

Um conto erótico de Claudia
Categoria: Zoofilia
Contém 606 palavras
Data: 07/01/2006 22:12:40
Assuntos: Zoofilia

Visão da loucura;

Não sei se posso chamar de conto o que passo a narra, já que é um faro real, por esse motivo os nomes aqui mencionados não são verdadeiros.

A mais de três anos atas um pai comprou dois lotes de terra (50m X 50m o lote) em uma cidade que fica a 45 Km da capital, e duas outras pessoas que na época não conhecíamos compraram os outros dois lotes restante da quadra, logo no primeiro ano meu pai construiu nossa casa e nos mudamos, no ano seguiste os outros dois vizinhos iniciaram a construção de suas casa, e desde de junho de 2005 que as três famílias residem no local. No inicio de 2005 meu pai construi no fundo do quintal uma casa de meia-água onde fica o canil, um deposito para guardar equipamentos (enxadas, foice, cavalete, cerra de pada etc) e uma área que eu e meus irmãos usamos quando queremos estudar sem ser perturbados. Sou morena jambo e tenho consciência que sou bonita, meu nome é Claudia, tenho 20 anos, e estudo agronomia; mas vamos ao que interessa.

No mês de setembro, em um sábado, meus irmãos (Pedro e Carlos) tinham saído com as namoradas, uma delas Silva a filha mais velha do nosso vizinho do fundo, meus pais me chamaram para ir ao shop, mas com eu tinha prova na segunda feira, preferi focar estudando pois nas minhas notas na disciplina não estavam boas. Por volta da 16:00 horas com o dia esta quente foi para a área de estudo na meia-água que é bem mais agradável, já estava estudando por volta de 30 mim quando uns gemidos me chamaram atenção, parei o estudo e fiquei curiosa, os gemidos vinham do quintal ca vizinho de fundo (pai de Silva), procurei no muro um buraco que eu podasse ver o que se passava, com não encontrei o jeito foi pegar um cavalete no deposito e com cuidado colocar próximo ao muro, por baixo das galhas de uma mangueira de forma que não fosse vista,. que surpresa, deitada sobre um grande caixa de papelão aberta no chão e com a bundinha sobre uma velha almofada protegida da visão de sua casa pelos maracujazeiro, esta Cataria a irmão casula de Silva, com o seu Pug, lambendo sua vargina, no inicio fique enojada, mas aos pouco foi ficando incitada, quando percebi que o prazer que ele sentia era imenso não me contive e comecei a acariciar minha xoxota, algum tempo depois o cão foi colocado entre sua pernas e este tentava de toda maneira penetrar a xoxota de Cataria, da posição que eu estava não dava para ver se ele teve sucesso, mas uns 10 mim depois ele desseco e voltou a lamber a xoxota da Cataria, ela gemia ofegante estava gozando outra vez. Pouco tempo de pois ele colocou a coleira no bobi e saíram para casa, desci do cavalete com as pernas bambas e a xoxota totalmente molhada, tentei voltar aos estudos, não consegui, a sena não saia de minha cabeça e minha vargiva latejava, estava com um tesão. Um pensamento louco tomou conta de minha cabeça, em um impulso fui ate a grade do canil levantei a sai curvei-me e encostei a bunbun a grade do canil do faraó, um fila de cinco anos, este veio ate a grade e cheirou minha xoxota e lambeu minhas coxias e a calcinha, não me contive, tirei a calcinha e faraó voltou a lamber minha xoxota, sua língua áspera em pouco tempo me fez gozar. E hoje todas as vezes que tenho oportunidade entrego minha xoxota aos prazeres da língua do Faraó

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei muito do conto!

eu to com o pedro. A ideia aqui e curtir o conto e comenta-lo.Nada aver com a escrita flw! parabens e continue mandando seus contos !

0 0
Foto de perfil genérica

E isso ai Lindinha!!( Claudia voce ja fez outras coisas com o seu dog????) se ja fez me conta betosammello@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Murilo, quem precisa entrar num site de lingua Portuguesa é vc seu analfabeto. Eu sei escrever. Vai pro Afeganistão seu imberbe.

0 0
Foto de perfil genérica

Bandida, vc escreveu "EXPRESOU" que quer dizer isso ?

Sabe, vou te dar um premio: o pau do porco espinho p vc chupa-lo, pq enquanto vc chupa vc palita os dentes e pensa na vida"

Sua fedida..

0 0
Foto de perfil genérica

Conto interessante apesar de inumeros erros de Portugues. Claudia, vc pode ser bonita, ser gostosa, mas é analfabeta demais. Volte pra escola. Ah, leve seu cachorro p lamber vc por baixo da mesa.

0 0