QUE TRAVESTI LINDO

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 971 palavras
Data: 07/01/2006 15:47:54
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

OI PESSOAL.

Este é o meu segundo conto homo o primeiro foi o como é gostoso dar o cú e chupar, e quero explicar que os meus contos são reais mesmo.

Como já disse no outro conto sou viajante , e eu estava viajando para guarapari com minha familia em dezembro chegando lá como sempre saio para fazer as compras , era uma sexta feira e estava muito agitado o transito lá e eu fiz as compras e depois resolvi passar na orla estavamos indo tão devagar que estava dando sono ate que o carro que estava atras do meu tentou me untrapassar e bateu na lateral do meu carro que por sinal tenho muito ciume, um tempra.

quando desci do carro vi que era uma mulher que estava dirigindo era um gol e que mulher mais linda , ela desceu e eu em vez de brigar fiquei ate sem graça ela me pediu desculpas e me disse para olhar uma oficina para arrumar o meu carro.

Eu peguei seus dados e quando perguntei onde ela morava ela me disse que era na cidade de sabará grande BH eu então disse que era para deixarmos para resolver em BH na oficina de um conhecido meu ela se dispos e me deu o seu cartão de visitas, e eu mais que depressa lhe passei o meu, seu nome era Fernanda .

eu iria ficar dez dias em guarapari e ficar a pé não iria dar certo, no terceiro dia que estavamos lá eu sentei em uma barraca e comecei a tomar uma cerveja quando avistei aquela linda mulher na praia totalmente feminina e sozinha e eu resolvi chegar mais perto, quando lá cheguei era a Fernanda que tinha batido no meu carro que estava só eu então criei coragem e fui conversar com ela tomamos algumas cervejas e sempre preocupado em que ninguem da minha familia me visse ali conversando com ela , ate que eu a perguntei se ela conhecia outras praias ali por perto ela disse que sim , ate então ela ficou o tempo todo deitada de barriga para baixo e então a convidei para irmos a uma outra praia e ela meio que receosa disse que tudo bem.

Quando ela se levantou eu achei mei estranho o volume que estava no meio de suas pernas mas como foi muito rapido pois ela colocou logo a saida de praia,fomos para o meu carro e ela foi me ensinando o caminho ate chegarmos em uma praia chamada santa monica , lá descemos do carro e eu logo fui até um bar para pegar uma cerveja e ela se deslocou para a praia , quando lá cheguei senti que ela estava mais a vontade e ate sua voz que na praia do morro eu não escutava lá eu senti que estava mais rouca e na nossa conversa ela se declarou ser uma travesti , nessa hora eu que estava morrendo de tesão por ela fiquei mais louco ainda de4 tesão e começamos então a conversar sobre sexo e ela me perguntou se eu já tinha transado com travesti eu disse que não mas contei a histria que tinha acontecido comigo com os dois rapazes de cristalina.

Ela escutou a minha historia e me falou que estava excitada com o que tinha acontecido comigo e foi entrar no mar.

Na volta eu a disse que se ela quizesse poderiamos nos afastar um pouco do agito pois já estava anoitecendo e nos conhecer mos melhor foi quando ela me deu um beijo na boca com o que eu tive a certeza que ela tbm queria entramos no meu carro e logo ao sair dali ela já pegou no meu pau e colocou para fora do meu short e começou a chupa-lo que delicia a sua boca e que delicia de ¨MULHER¨arrumei um local afastado e parei o carro ela então se desfez da tanga e foi ai que eu vi o tamanho do seu amor duro que lindo era + - uns 19 a 20 cm que seios durinho claro que de silicone mais não importava então ela se virou e pediu para que a enrabasse e eu agora mais experiente peguei uma camisinha e me coloquei encostado nela e ela foi virando para cima de mim e foi se mexendo ate que eu entrei naquela delicia de bunda e ela não parava de rebolar e gritava hurrava eu então peguei o seu pau e no mesmo movimento que ela rebolava eu batia uma punheta para ela ficamos assim por alguns minutos ate que eu não consegui mais segurar e gozei , ela viu e me perguntou se eu gostaria de faze-la gozar da mesma forma e eu disse que sim peguei então uma camisinha para ela e com muito carinho coloquei naquele mastro e assim que tinha colocado cai de boca a chupala ela não parava de dar gritinhos e e fui chupando e batendo uma punheta para ela ate que me virei no banco do carro deitado e fiquei de quatro e ela me penetrou com muita maestria e ela me xingava me dava tapas na bunda e eu fui sentindo que seus movimentos estavam descontrolados ate que ela gozou com estocadas fortes aquela linda ¨MULHER¨ gozou muito gostoso e eu que estava com medo de ter me machucado com aqueles movimentos vi que ela com seu conhecimento não deixou isso acontecer .

saimos dali então e fomos dar um mergulho no mar já era noite mas o calor estava demais , logo apos voltei para o apartamento pois tinha ficado a tarde toda fora e a minha mulher e meus filhos tinham saido para tomar sorvete e foi o tempo exato de tomar um banho e sair a procura da minha familia .

Eu não sou gay eu simplesmente gosto de ter prazer com aquilo que tenho na hora OK?

atencão37@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive EU GOSTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Carinha, vocêw me deixou com o pau duro e melado, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

leo

Pqp um puta de um viado, dando o rabo e mamando e dps tem a cara de pau de dizer q ñ é gay!! E q é pior, os viadinho comentando que qria ter a sorte de se enrabado, e pior ainda a maioria dos comentários de ksados!! Por isso q as mulheres casadas tão loukinha para pular a cerca, fora as q já o fazem!! Bando de viado escroto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, me deixou muito excitado!

se quiser compartilhar mais contos me add.

hcasado_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queiria q meu marido curtisse assim tb...e q eu pudesse participar algumas vezes,rsrs....

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto, minha maior fantasia é dar o cu para um traveco!!! parabens queria estar no seu lugar.

0 0
Foto de perfil genérica

este é o conto mais verdadeiro que já li, sexo anal é prazeroso tanto para a mulher quanto para o homem, seja feliz e faça o que da prazer, nota 10, tenho vontade, mas nunca fiz algo assim, nem um dedo.

0 0
Foto de perfil genérica

quem nunca experimentou nao sabe o prazer que é ser enrabado por uma boneca . muito bom o conto parabens !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ja fui casado e sempre sai com travesti , quem nunca experimentou nao sabe o prazer de ser enrabado por uma boneca . parabens pelo conto muito bom !!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, a vida tem q ser vivida de todas as maneiras sem prejudicar os outros com nossas atitudes. Concordo com o Lauro. Um forte abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tipo de desejo é totalmente natural, o extinto fala mais alto, tanto na hora de encarar um bucetinha gostosa, quanto também trombar uma boneca lindissima. É isso aí. Não precisa se preocupar, pois, você tem uma família e o que esta fazer é apenar curtir a vida o que é totalmente sua. Sou a favor e curto também e tenho a mesma opinião. Só não sei o dia em que vou encerrar essas fantasias...

0 0
Foto de perfil genérica

riduculo você, isso num passa de pessoas ignorantes, todo homem sente prazer pelo anus, por que num passa de uma zona erógena, vcs são muito ignorante, e critico por favor viu, todo critíco é inteligente ao contrário de vc, burro, arcaico e conservador e ignorante. não quer dizer que fazendo sexo anal é gay, nada haver, o desejo pelo q vc sente, tipo tantas pessoas é hetero e a mulher come e ele não deixa de ser hetero, e tanto gay ativo que só faz comer e não deixa de ser gay, isso num tem nada haver, depende do desejo, antes de criticar, pesquise, analise e depois tirem uma conclusão concreta, parem de ser burros, e travesti é uma delicía, admiro-a todas, e todos são hipócritas a maioria paga pau pra trava hauhauhaua, abraçs

0 0
Foto de perfil genérica

pra começar, todo cara que dá a bunda e diz que não é gay ou bichona deveriam esta internados para fazer tratamento

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, mas assuma que é gay ou bi. E continue curtindo.

Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

q relato maravilhoso, tbm sou apaixonado por travestis, eles sao tudo de bom

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu camarada sou do ES e vc é um tremendo de um viadão, bicha louca mesmo dando o cu safado.sujeito vagabundo sem vergonha.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara com uma historia dessa vc tem a coragem de falar q não é gay! se assume porra deu o cú é gay e já era tem essa não q é só por prazer...

0 0