UMA AMANTE DO ANAL

Um conto erótico de Dair
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 05/01/2006 11:12:04
Assuntos: Anal, Heterossexual

UMA AMANTE DO ANAL

Prezados leitores, sou casado, tenho 47 anos, 1,64 m de altura e peso 80 kg, não fumo e não bebo, e provavelmente por estes motivos, estou constantemente com tesão e tenho a ereção prolongada.

Bem, os fatos que vou contar a vocês, aconteceu comigo a poucos meses, por volta de novembro de 2005, numa sexta feira a noite, estava frio e garoava um pouco, o tempo estava propício para se fazer sexo, e com certeza, aquele dia eu passei o tempo todo maquiavelando uma escapada.

Ocorre que, apesar de ser casado, tenho uma amiga, que podemos considerá-la como sendo minha amante, e vou chamá-la de Carla. Ela não faz o tipo mulherão, é de certo modo magra, mais alta do que eu com 1,73 m, seios bem pequenos que não chamam a atenção, uma bunda que considero normal, mas esta mulher adora sexo, de todos os jeitos possíveis, isso é que a torna gostosa, e me excita constantemente.

Carla é bem safada, e tem sexo à flor da pele, e por este motivo naquele dia foi só ligar e convidá-la para uma escapadinha que logo ela topou, ficou bem excitada já pelo telefone visto que ao convidá-la já ia dizendo umas besteiras que ela gosta de ouvir.

Naquele dia, por questões de comodidade, em vez de irmos a um motel, decidimos que iríamos a um Driven, próximo de nossas casas, que já ela mora bem perto da minha, é uma vizinha de bairro, e isso torna as coisas mais praticas entre eu e ela.

Este Driven possui boxes individuais com banheiro e ducha (fria ), um banco de cimento no canto dos fundos com um colchonete e ainda uma televisão com alguns canais de filmes pornôs. Isso tudo me excita pelo fato que sempre ouve-se as garotas servindo e passando pelo lado de fora dos boxes e vários gemidos de outros casais que ali se encontram.

Ao chegarmos logo vamos tirando as roupas e ficamos nús dentro do carro inicialmente, e após alguns beijinhos e passadas de mão, estando muito excitado logo exponho minha pistola para fora, bem ereto para cima, ocasião em que a minha amiga Carla logo abocanha tudo, o que mais me excita é o jeito que ela coloca tudo dentro da boca, ela gosta de engolir tudo até o saco, muito gostoso, adoro quando olho para ela e ela olha para mim e vai engolindo devagarzinho, e eu vejo meu pinto sumir tudo dentro daquela boquinha gostosa que só ela tem. Normalmente neste momento de excitação seguro sua cabeça e inicio um vai e vem lento para tocar com calma o fundo de sua garganta, ocasião em que ela quase que perde o fôlego, mas ela agüenta firme por alguns instantes, no fundo da garganta os 16 x 5,5 cm do meu pinto duro, e assim me excita mais e mais, cada vez que dou uma estocada profunda, muito gostoso o sexo oral que ela faz comigo.

Mas apesar de tudo, minha grande atração é por sexo anal, quando sinto nos meus dedos aquele cuzinho apertadinho, piscando, me excita muito, meu pau fica mais duro e bem grosso, do jeto que ela gosta, disso tenho certeza.

Esta mulher quando é tocada no cuzinho se entrega totalmente, se contorce e fica muito excitada, e eu conhecendo o seu tesão por este tipo de brincadeira, logo peço que fique de 4 em cima do colchonete e que empine bem a bunda para me receber profundamente, sendo prontamente atendido por ela. Rapidamente pego o KY e passo um pouco na entrada de seu ânus e aproveitando a situação introduzo um dedo, depois dois, e até três e vou aos poucos afrouxando aquele anelzinho apertado.

Após a preparação da região, passo o KY na cabeça do meu pau, seguro firme a pistola e introduzo lentamente naquele rabinho gostoso e excitante, cutuco algumas vezes e vou me aprofundo até o saco, e em seguida o vai e vem começa, aumentando a velocidade aos pouco. Com a posição favorável e aquele cu bem exposto rapidamente cutuco bem fundo e com rapidez, que é do jeito que ela mais gosta, ou seja, com força, firme, profundo e gostoso. Eu a seguro firme pela cintura e a puxo em minha direção e atolo o pau até sumir completamente dentro daquele rabo delicioso. Gosto quando olho para ele e vejo-o saindo e entrando todo, tocando bem no fundo dela, sumindo todo dentra daquela bundinha branca, uma delicia.

Desta feita, após brincarmos bastante, coloquei ela deitada de lado e com uma das pernas por cima do meu ombro aproveitei aquela posição privilegiada e atolei o pau novamente no rabinho dela, e para completar a excitação, enfiei dois dedos na buceta dela, e fiquei tocando uma siririca nela, e o maior prazer foi sentir por dentro da buceta, por alguns minutos, o meu pau atolando fundo o rabo dela, aquele vai e vem frenético, excitante, duro e profundo, tudo isso me levou a um gozo muito intenso, sendo que no momento do gozo, tirei os dedos da buceta dela, segurei firme em sua cintura, puxei seus quadris para bem junto de mim e esporrei tudo, inundando aquele rabo gostoso e quente, e quando tirei o meu pau a ponta da cabeça tava toda melecada de bosta, e por uns instantes ainda fiquei na brincadeira de por e tirar a pistola toda, ate amolecer completamente.

Pessoal posso garantir que foi um prazer sem igual, sentir o volume do meu pinto adentrando e saindo daquela bunda, foi uma delicia, que nunca tinha experimentado, foi uma sensação excitante para mim e para ela, foi algo novo para nos dois, puxa ela é muito sacana, depravada mesmo quando se trata de uma relação anal.

Uma outra vez, já num motel, a chupeta que ela fez foi divina, mas esta história eu conto numa outra oportunidade.

OBS: se alguém quiser entrar em contato, deixe um e-mail nos comentários que enviarei o meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apolo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gosto com meu macho assim, beeeeeem sujo, rasgando tudo... aguento a pica grossa dele e gostamos de ficar suujos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,tbm sou fã de sexo anal,uma pena que minha esposa não gosta muito,mais quem tem uma mulher que o faça tem que agradecer.

0 0