Corno e escravo

Um conto erótico de andre
Data: 30/12/2005 01:47:02

sou casado com uma mulher que sei ser muito gostosa nao é porque sou marido mas sei porque vejo o tesao que ela desperta nos homens nas ruas e até mesmo entre meus amigos,parte de um conto que se parece com os vividos entre nos é este:É uma história verídica. Tudo começou em uma viagem que fizemos, eu e minha esposa Leona (nome fictício) para o exterior. Na verdade eu estava viajando a negócios, e minha esposa aproveitava um período de férias de seu trabalho para me acompanhar. Tínhamos um bom nível econômico, o que nos permitia fazer algumas viagens para o exterior sem desperdício, mas com todo conforto possível. Ficamos em um excelente hotel, em uma suite no 7.o andar, com vista muito bonita para os outros cassinos e a cidade. Leona era morena, 1m60, olhos verdes, cabelos castanhos, e um corpo escultural. Coxas torneadas (frequentava academia sem muita preocupação), bunda empinada e roliça, peitos na medida. Um pouco tímida em alguns assuntos, não era exibida nem perua. Resolvi brincar um pouco com ela, e comprei algumas lingeries muito pequenas (calcinhas), além de alguns vestidos muito sexys, que realçavam seu corpo de afrodite, e as marcas da calcinha. Preparei um embrulho e a presenteei. Além disso, coloquei também no presente um "brinquedinho", de 20 cms, com vibro. Quando ela abriu o presente, rimos muito inicialmente, mas depois a convenci a usar a micro-calcinha e o vestido sexy. Ela acabou cedendo e saímos para jantar. Como brasileira, ela foi rapidamente notada, e percebi que ela gostou muito. Na mesa do restaurante, ao cruzar as pernas notava-se claramente a calcinha de renda transparente. Percebi que ela chamou a atenção de um americano na mesa à frente. Fiz que não percebi, e deixei ela se exibir. Ao final do jantar voltamos para nossa suíte, e fizemos sexo animal. No outro dia de manhã, acordei mais cedo e desci para tomar café. Depois de terminar, me sentei em uma poltrona e a esperei. Passados uns 30 minutos, ela desceu maravilhosa. Percebi que usava uma das micro-calcinhas e um vestido sexy. Estava cheia de si. Não me viu e foi em direçao do restaurante. Achei interessante,e continuei escondido. Passados alguns momentos, apareceu o americano da noite anterior. Era mais alto do que eu, mais atlético e também moreno claro. Ao ver minha esposa, foi na direção dela e fez uma abordagem. Leona fala fluentemente o inglês, e percebi que fez cara de poucos amigos. O que fez o americano se afastar para outra mesa. Neste momento, percebi que era um bom momento para entrar em cena. Sem ela perceber, fui em direção da mesa dela e me sentei. Falamos sobre a noite anterior, como havia sido excitante, e comentei sobre o americano que havia se interessado, fingindo não tê-lo visto. Disse a ela para aproveitar a oportunidade, e que caso ela tivesse alguma vontade de conhecê-lo, que ficasse a vontade. Dei um beijo nela e disse que iria dar uma caminhada da cidade, para ela ficar descansando no hotel. Ela fez um pouco de beicinho, mas depois concordou com um beijo e um sorriso. Me afastei na direção da saída do hotel e me retirei. Dei a volta no hotel e entrei pela parte de trás, o que me dava uma vista total do restaurante, sem que ela me visse. Passados alguns minutos,o americano retornou a mesa, mas desta vez ela respondeu com um sorriso. Ele se sentou e ficaram conversando por uns 40 minutos.

,....adoro estes contos de cornos e de submissos e escarvos estou vivendo uma situaçao parecida com um amigo inclusive foi ele quem me mandou enviar contos para canossos deste tipo vividos por ele e minha esposa .

meu email é mcornorj@bol.com.br.em breve enviarei nossos contos que ele mandou que eu relatasse aqui em detalhes sobre tido entre ele e minha esposa

Incentive a escrever mais dando estrelas.

Estou vivendo uma situação parecida, sempre ensentivei minha esposa, mais esta semana o que eu tanto queria aconteceu ela estava acompanhando avó dela em um hospital público e um vilhante cara de pau a chamou num canto ela falou que era casada ele falou que não tinha problema que iria ficar entre eles dois puxou ela pra dentro de um quarto e começou a beijala arriou a calça coton e viu que ela estava toda ensopada ela disse que ele era um negão e não fazia as caracteristica dela mais ela pensou na minha tara e deixou rola, ela falou que ele era alto e tenha uma grossa, e a chama de branquinha safada quando ela viu ele esfregava o pau na sua coxa que ela quase desmaiou só de ver era 3x maior que o meu e muito grosso ela desconversou e não deixou ele enfiar ficou masturbando ele ela disse que era pesado e que tinha um cabeção enorme, perguntei se ela gostou ela falou que fez por mim, mas esta com cosciência pesada pois é evangelica mais acho que dispertei uma puta...

SONIA volta! fomos casados, muito felizes.Eu um Tratava como uma princesa, Levava melhores nos: cabelereiro,massagista, personal training, sempre com as roupas sexys, curtas, transparentes perfumes, otimos. etc Sempre a oferecia nos bares e festinhas, aos amigos, aos clientes da fabrica, etc.Sempre que o COMEDOR do dia eu quizesse uma leva ate ele. ajudava um servir o vinho, tirava a roupa dela, ficava do lado só assistindo, Ajudava um rabinho o lubrificar e ajudava o COMEDOR, um buraco.Abria acertar o como pernas dela, ate o maximo e ficava segurando para o COMEDOR enfiar tudo. Depois um Levava pra casa, limpava tudo com a minha lingua ea punha pra descansar. as vezes eram 2 ou 3 por dia, as vezes 2 ao mesmo tempo. Eu ali, quieto, só olhando e cuidando dela. Mas ela foi embora e eu estou com muitas saudades ate hoje. VOLTA SONIA. svalario@bol.com.br

vo sugeri um site pra vcs sinaisdostempos.org, e se acharam bobagem, vão pro inferno, é la o lugar de vcs mesmo

Adoro seduzir mulher casada.