Exibindo Esposa Gostosa

Um conto erótico de andre
Data: 30/12/2005 01:01:24

Ola pessoal sou casado com uma morena que os homens adoram ver e sei que realmente ela é muito gostosa,estou mantendo contato com um homem que deseja muito minha esposa e adora ela ele me mandou que eu enviassse este conto no qual eu me identifico como o personagem do conto junto com minha esposa .e gostaria de saber seus comentarios sobre essa relaçao entre minha esposa e ele. este é o conto:É uma história verídica. Tudo começou em uma viagem que fizemos, eu e minha esposa Leona (nome fictício) para o exterior. Na verdade eu estava viajando a negócios, e minha esposa aproveitava um período de férias de seu trabalho para me acompanhar. Tínhamos um bom nível econômico, o que nos permitia fazer algumas viagens para o exterior sem desperdício, mas com todo conforto possível. Ficamos em um excelente hotel, em uma suite no 7.o andar, com vista muito bonita para os outros cassinos e a cidade. Leona era morena, 1m60, olhos verdes, cabelos castanhos, e um corpo escultural. Coxas torneadas (frequentava academia sem muita preocupação), bunda empinada e roliça, peitos na medida. Um pouco tímida em alguns assuntos, não era exibida nem perua. Resolvi brincar um pouco com ela, e comprei algumas lingeries muito pequenas (calcinhas), além de alguns vestidos muito sexys, que realçavam seu corpo de afrodite, e as marcas da calcinha. Preparei um embrulho e a presenteei. Além disso, coloquei também no presente um "brinquedinho", de 20 cms, com vibro. Quando ela abriu o presente, rimos muito inicialmente, mas depois a convenci a usar a micro-calcinha e o vestido sexy. Ela acabou cedendo e saímos para jantar. Como brasileira, ela foi rapidamente notada, e percebi que ela gostou muito. Na mesa do restaurante, ao cruzar as pernas notava-se claramente a calcinha de renda transparente. Percebi que ela chamou a atenção de um americano na mesa à frente. Fiz que não percebi, e deixei ela se exibir. Ao final do jantar voltamos para nossa suíte, e fizemos sexo animal. No outro dia de manhã, acordei mais cedo e desci para tomar café. Depois de terminar, me sentei em uma poltrona e a esperei. Passados uns 30 minutos, ela desceu maravilhosa. Percebi que usava uma das micro-calcinhas e um vestido sexy. Estava cheia de si. Não me viu e foi em direçao do restaurante. Achei interessante,e continuei escondido. Passados alguns momentos, apareceu o americano da noite anterior. Era mais alto do que eu, mais atlético e também moreno claro. Ao ver minha esposa, foi na direção dela e fez uma abordagem. Leona fala fluentemente o inglês, e percebi que fez cara de poucos amigos. O que fez o americano se afastar para outra mesa. Neste momento, percebi que era um bom momento para entrar em cena. Sem ela perceber, fui em direção da mesa dela e me sentei. Falamos sobre a noite anterior, como havia sido excitante, e comentei sobre o americano que havia se interessado, fingindo não tê-lo visto. Disse a ela para aproveitar a oportunidade, e que caso ela tivesse alguma vontade de conhecê-lo, que ficasse a vontade. Dei um beijo nela e disse que iria dar uma caminhada da cidade, para ela ficar descansando no hotel. Ela fez um pouco de beicinho, mas depois concordou com um beijo e um sorriso. Me afastei na direção da saída do hotel e me retirei. Dei a volta no hotel e entrei pela parte de trás, o que me dava uma vista total do restaurante, sem que ela me visse. Passados alguns minutos,o americano retornou a mesa, mas desta vez ela respondeu com um sorriso. Ele se sentou e ficaram conversando por uns 40 minutos. Foram minutos infinitos. Dali a pouco, os 2 se levantam e vão em direção dos elevadores,e sobem. Rapidamente vou atras deles, e percebo que eles descem no nosso andar. Espero pelo próximo elevador que parece demorar uma eternidade. Subo rapidamente em direçao ao meu quarto. Com toda a cautela do mundo, abro a porta fazendo o possível para que eles não percebessem. Deu certo. Entrei, e fiquei atrás da porta do banheiro. Os dois conversavam animadamente, com risadas e alguns gritinhos de minha esposa. Dali a pouco ficaram em silêncio. Rapidamente,arrisquei um olhar. Os dois se beijavam como namorados que a muito não se vêem. O homem, bem maior do que ela, acariciava seu corpo, passando pelos seios, e parando naquela bunda maravilhosa. MInha esposa fechava os olhos e abria, como num extase. Rapidamente ele tirou a roupa dela e a começou a chupar. Ela gemia de prazer e tesão. Fiquei imóvel, também muito excitado. Depois foi a vez dela. Ela sempre foi muito segura na cama. Tirou a camisa do americano, beijando-o sempre a boca e mamilos, tirou a cinta e abaixou a calça. A visão que ela teve foi de espanto. O cacete do homem era bem grande, creio que cerca de uns 25 cm, maior do que o meu e ela parece que adorou. Chupou cada cm, e as bolas. Rapidamente levou-o para cama, e trepou em cima dele, cavalgando e urrando. Gozou uma vez, duas e três, sem que ele esboçasse nenhum reação. Em seguida, pediu para ele vir por cima. O cara meteu muito. De todas as posiçoes,e ela adorando, gozou junto com ele. Neste momento aproveitei e saí do quarto. Esperei no lobby do hotel até que o cara descesse. Assim que ele desceu, subi para o quarto e a encntrei dormindo. Dei um beijo nela e esperei acordar. Quando ela acordou, me contou o que tinha acontecido. Disse que compreendia e passamos o resto das férias inesquecíveis.

meu email é mcornorj@bol.com.br

Incentive a escrever mais dando estrelas.