Pra passar de ano....

Um conto erótico de
Categoria: Grupal
Contém 514 palavras
Data: 28/12/2005 14:05:35
Assuntos: Grupal

-Toma, burrinha vadia, toma minha pica gostosa. Abre bem o bocão pra mamar gostoso, se não vc vai ser reprovada! Imagina se o seu papai descobre que tá gastando um dinheirãopra filhinha não aproveitar? Vc quer que o seu pai descubra que vc é uma burra?

-Não, de jeito nenhum!

-Então, porra, vc só vai ter notinha azul no boletim se fizer o que a gente manda, escutou bem?

-Sim, professores.AiUi!-(todos os professores me tapeiam violentamante, e o que falava comigo enfia seu pau até o talo na minah garganta, até eu ficar sem ar)

-Cadelinha...(me deixa respirar um pouquinho, mas logo soca seu pau na minha boca violentamente de novo, me fazendo babar)

-Agora, putinha(puxando-me pelo cabelo), eu vou colocar isso em vc(venda meus olhos, coloca uma coleira em meu pescoço e me prende as mãos com uma corda, deixando-me de joelhos pra que façam comigo o que bem entenderem) e vamos começar com o seguinte exercício :vc vai chupar 1 vez o pau de cada professor(são 7) pra saber qual é de quem. Olha, esse é do professor de matemática(forçando minha cabeça contra o pau do professor, balançando minha cabeça com muita violência, até eu ficar sem ar...), esse é do professor de...(e assim fui chupando ( sendo sufocada) 1 por por um...sem saber direito o que ia acontecer...)

-Agora, vc vai chupar todo mundo de novo e como já chupou o pau de cada um, vai ter que adivinhar de que é o pau que vc vai estar chupando..se errar o nome do professor, ele vai fazer o que bem entender com vc...é um exercício pra alunas ruins de memória e burras como vc! vamos começar..(e me puxa pela coleira, como uma cadela mesmo)..de quem é esse pau?(E enfia minha boca com força

no pau do professor, até eu não aguentar mais...e como quem tira da água uma criança que está se afogando, tira minha boca do pau do professor e pergunta: e aí, de quem é esse pau?

-Do professor de Matemática!

-Sua burra!!! Vc acha que a gente ia fazer vc chupar na mesma ordem, sua estúpida?(O dono do pau me esbofeteia forte, e dá uns tapas nos meus peitos e o que tava me segurando começa a enfiar de maneira frenética o dedo no meu cuzinho...me forçam a continuar mamando..)

- E aí, de quem é o pau?

-Do professor de Geografia?

-Não!!!(E mais tapas são dados no meu rosto...o dono do pau que tava mamando aperta-me violentamente os seios, como se quisesse estourá-los..e o que me segurava me dá um chute no cu)

-o dono do pau grita: QUEM SOU EU???QUER SABER, VC VAI FICAR MAMANDO ATÉ QUANDO EU QUISER E SE PEDIR PRA PARAR VAI LEVAR PORRADA!-(e enfia seu enorme pau na minha boca..

pela voz eu já podia reconhecê-lo..era o de Português! Mas de que adiantaria? Ele me obrigou a chupar sem parar seu pau...

Os exercícios continuam....na próxima aula!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Você é terrível aguentar 7professores? Quando é que será a procima aula?

0 0