como é gostoso dar o cú e chupar

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 27/12/2005 13:02:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou viajante e gosto de aventuras mas essa foi alem do esperado.

No mes de agosto de 2005 estava fazendo uma viajem para Brasilia e sai de BH as 5 Hs da manhã já sai com sono e preocupado pois na noite anterior eu não tinha dormido bem pq a minha mulher queria q eu a deixasse em dia com a troca de oleo qro dizer trepada.

chegando ate a cidade de paraopeba o sono já estava pegando quando resolvi dar uma parada no pé da vaca que é um restaurante a beira da estrada, tomei um café e segui viajem quando cheguei no trevão onde vai para curvelo ou brasilia parei para abastecer e o bombeiro me perguntou se eu não poderia dar carona para dois colegas q estavam indo para cristalina goias eu não gosto muito de dar carona mas como eu conhecia o bombeiro disse q tudo bem mesmo pq seria uma companhia para mim e talvez o sono desapareceria.

Os dois rapazes entraram no carro um tempra e seguimos viajem e no inicio o papo foi muito curto mas com o passar dos quilometros eles foram se soltando e ate q fizemos uma parada no trevo para montes claros e tomamos um café e eu disse a eles q iria tirar um sono de pelo menos 1 hora no carro para poder seguir viajem eles toparam e eu deitei o banco do carro e tirei um sono,

quando acordei procurei os dois rapazes q tinham os nomes de Jair e Lucas e não os encontrei mas vi q suas bagagens ainda estavam no carro fui ate o banheiro do posto e qual foi minha surpresa o lucas estava agachado chupando o pau do Jair e quando eles me viram assustaram e quizeram dar explicações e eu disse q eu não tinha nada a ver com os dois e q eles poderiam continuar o q estavam fazendo.

O lucas então me seguiu e me pediu desculpas e eu disse q não tinha nada a q desculpar e entramos no carro e seguimos viajem com os dois muito sem graça mas aquilo na minha cabeça foi virando uma novela eu até imaginando eu junto com os dois na cama , e comecei a perguntar desde quando eles faziam aquilo e eles me disseram q era desde pequeno q os dois foram criados juntos e a historia se esticou quando chegamos em cristalina parei o carro na beira da estrada para eles descerem quando eles me perguntaram se não queria ir ate a casa deles e lá almoçar e tomar um banho e a novela voltou na minha cabeça e acabei aceitando o convite.

Fomos para a cidade e quando chegamos a casa deles vi q era uma casa simples mas muito arrumada peguei minha mala e fui para o banheiro e comecei a imaginar como entraria no clima deles o q não foi muito dificil pq quando sai do banho o Lucas me levou ate o quarto e disse q eu poderia descansar ate o almoço ficar pronto e eu mais do q depressa aceitei e deitei mas não conseguia dormir pensando nos dois foi quando o Jair entrou no quarto e veio ate a beira da cama para me chamar para o almoço e eu num piscar de olhos estava pegando naquele cacete monumental de mais ou menos uns 23 cm , o jair não se assustou e já ajoelhou na beira da cama e me deu um beijo q nunca havia esperimentado antes e passou tambem a esfrgar meu pau por cima da calça então me veio o receio do Lucas nos pegar no fragra então ele me acalmou dizendo q ele tambem estava me desejando ele foi ate a cozinha e o chamou para o quarto,chegando lá ele sorriu e disse q não se enganara comigo e sabia desde o primeiro momento q eu entraria no jogo deles e começou então uma baita sacanagem fizemos um triangulo e começamos a chupar uns aos outros ate q não aguentei e gozei na boca do Jair os dois então se beijaram se deliciando com minha porra.

Quando me reconstitui eles me perguntaram o q queria q eles fizessem comigo e eu como tinha um sonho não pensei duas vezes e disse q queria ser enrabado por um e chupar o outro continuei chupando o Lucas e senti o meu cuzinho ser desbravado pelo Jair q delicia sentir aquela vara deliciosa me abrindo e osm movimentos foram ficando intensos e so senti o Jair me abraçando e hurrando nos meus ouvidos, aquilo me fez sentir prazer e peguei sua mão e levei ate o meu pau e ele começou a bater uma punheta para mim e eu acabei gozando novamente com o Lucas enchendo a minha boca de porra q os dois pediram para dividir comigo me beijando e eu aceitei.

mais tarde voltamos a ação mas essa fica para a proxima se alguem de BH quiser esperimentar um dia o prazer comigo e só entrar em contato , ate hoje quando vou a Brasilia dou uma passadinha na casa dos meus amigos .

atencao37@hotmail.com

Obs. Depois q tudo aconteceu foi que me veio a preocupação com a Aids mas eles me acalmaram dizendo q eles só transavam entre eles q eu era o primeiro a fazer parte do sexo com eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive EU GOSTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

O meu caso foi há muitos anos, tinha ido a São Paulo a trabalho, tinha então 28 anos e andava um pouco deprimido por não arranjar namorada.

Saí do hotel no sábado pelas 3 da tarde, disse aos colegas que iria a uma zona ou algo assim, mas nem imaginava o que sucederia. Andei uns 500 metros, e numa rua de pouco movimento estava estacionada uma daquelas “Veraneio”, que ainda existiam em bom número, e uns rapazes e uma moça conversando perto.

Ao passar ao lado deles, desviei um pouco e de repente alguém me enfiou um algodão no nariz. Só sei que dei uma apagada e despertei com o carro andando, aí enfiaram outro algodão, embebido em algo como éter, segundo me disseram depois. Dessa vez foi mais forte, só notei vagamente que me tiravam do carro, depois parecia que me puxavam a roupa.

Finalmente despertei, notei que estava com os pulso e os tornozelos presos, amarrados por lençóis ou algo assim, numa daquelas mesinhas de passar roupa, um lado mais rebaixado, mas o diferente é que um cara estava me comendo e não havia o que fazer. Logo ele gozou e foi para um quarto grande, onde havia um banheirão, para o qual também me mandaram.

A guria também estava lá, pelada, e vi que ela havia posto uma camisinha em mim, para não sujar a mesinha. Tomei um banho também, e ela veio com um troço que dizia ser ducha vaginal, e era para me limpar o negócio, ela me enfiou aquilo e bombou água, deixou tudo bem limpo.

Quando o cara saiu do banho, como eu já havia sido comido mesmo e não sabia o que sucederia, resolvi experimentar o resto e comecei a lamber e depois chupar o pinto dele, foram uns 5 minutos, e então ele veio me comer de novo, agora na cama. A guria tratou de me colocar outra camisinha, só para não sujar as roupas. Assim que ele enfiou a cabecinha, já gozei a primeira vez, de tanta excitação, porque estava dando por livre vontade, pela primeira vez.

Como ele já havia me comido antes, demorou mais de quinze minutos para gozar de novo, eu gozei duas vezes, e contra a própria vontade, delirei de prazer, fiquei em transe.

Então ele explicou que a ideia do grupo era me encher de pancada e fazer um estupro coletivo, mas conversando ali, consegui que a coisa fosse feita de comum acordo, todos teriam que vir muito limpos, eu chuparia e daria para todos, mas ninguém iria gozar na boca, eles estavam em 4, mais a guria cínica.

Depois de um descanso, o segundo veio lá, chupei por uns 5 minutos e ele me comeu durante uns 15, gozei de novo, e esse sujeito foi embora, não teve muita graça. A perua fez de novo aquela limpeza anal, aí ficou de provocação, queria que eu chupasse a buceta, e como na época não era comum que estivesse raspadinha como a dela, chupei um bom tempo e, não resistindo, acabei comendo a danada, que gostou, mas um dos caras, o terceiro, achou desaforo e exigiu que eu chupasse ele mais, até quase gozar, e fiz isso, levou uns 15 minutos, depois ele deu uma boa descansada, se lavou e veio para nova sessão de chupada seguida de enrabada. O outro também disse que queria chupada extra.

Chupei por uns 5 minutos e então ele me comeu por mais de 25 minutos, foi um delírio, ele colocava e quase tirava o pau, gozou dentro e fora e seguiu me comendo até gozar de novo, estava usando algum tipo de droga, só pode, mas foi delirante.

Depois o quarto cara fez mais ou menos a mesma coisa e por fim o primeiro também. Não lembro bem, mas sei que chupei dez vezes e me comeram oito vezes, depois me devolveram as roupas. Até fiz amizade com eles, e ao voltar para o hotel, tarde da noite, estava muito satisfeito e os outros nem imaginavam que eu tinha sido totalmente comido tantas vezes, chupado e gostado, tanto é que na segunda havia combinado encontrar-me com eles, estavam em menos e foram 4 enrabadas e 4 chupadas, tudo muito agradável.

Depois fui embora, e só uns 8 meses depois tive que ir para lá, sendo comido e tendo chupado por 3 vezes. Então não voltei mais a São Paulo, passou o tempo, casei, não virei viado, mas a experiência foi muito agradável mesmo, principalmente pela limpeza e pelos cuidados. Nada de imundície, truculência e coisas assim. Mas quantas e quantas vezes tive vontade de repetir a experiência, porém não teve jeito.

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos (estou num pc da empresa...)O meu caso foi há muitos anos, tinha ido a São Paulo a trabalho, tinha então 28 anos e andava um pouco deprimido por não arranjar namorada.Saí do hotel no sábado pelas 3 da tarde, disse aos colegas que iria a uma zona ou algo assim, mas nem imaginava o que sucederia. Andei uns 500 metros, e numa rua de pouco movimento estava estacionada uma daquelas “Veraneio”, que ainda existiam em bom número, e uns rapazes e uma moça conversando perto.Ao passar ao lado deles, desviei um pouco e de repente alguém me enfiou um algodão no nariz. Só sei que dei uma apagada e despertei com o carro andando, aí enfiaram outro algodão, embebido em algo como éter, segundo me disseram depois. Dessa vez foi mais forte, só notei vagamente que me tiravam do carro, depois parecia que me puxavam a roupa.Finalmente despertei, notei que estava com os pulso e os tornozelos presos, amarrados por lençóis ou algo assim, numa daquelas mesinhas de passar roupa, um lado mais rebaixado, mas o diferente é que um cara estava me comendo e não havia o que fazer. Logo ele gozou e foi para um quarto grande, onde havia um banheirão, para o qual também me mandaram.A guria também estava lá, pelada, e vi que ela havia posto uma camisinha em mim, para não sujar a mesinha. Tomei um banho também, e ela veio com um troço que dizia ser ducha vaginal, e era para me limpar o negócio, ela me enfiou aquilo e bombou água, deixou tudo bem limpo.Quando o cara saiu do banho, como eu já havia sido comido mesmo e não sabia o que sucederia, resolvi experimentar o resto e comecei a lamber e depois chupar o pinto dele, foram uns 5 minutos, e então ele veio me comer de novo, agora na cama. A guria tratou de me colocar outra camisinha, só para não sujar as roupas. Assim que ele enfiou a cabecinha, já gozei a primeira vez, de tanta excitação, porque estava dando por livre vontade. Como ele já havia me comido antes, demorou mais de quinze minutos para gozar de novo, eu gozei duas vezes, e contra a própria vontade, delirei de prazer.Então ele explicou que a ideia do grupo era me encher de pancada e fazer um estupro coletivo, mas conversando ali, consegui que a coisa fosse feita de comum acordo, todos teriam que vir muito limpos, eu chuparia e daria para todos, mas ninguém iria gozar na boca, eles estavam em 4, mais a guria cínica.Depois de um descanso, o segundo veio lá, chupei por uns 5 minutos e ele me comeu durante uns 15, gozei de novo, e esse sujeito foi embora, não teve muita graça. A perua fez de novo aquela limpeza anal, aí ficou de provocação, queria que eu chupasse a buceta, e como na época não era comum que estivesse raspadinha como a dela, chupei um bom tempo e, não resistindo, acabei comendo a danada, que gostou, mas um dos caras, o terceiro, achou desaforo e exigiu que eu chupasse ele mais, até quase gozar, e fiz isso, levou uns 15 minutos, depois ele deu uma boa descansada, se lavou e veio para nova sessão de chupada seguida de enrabada.Chupei por uns 5 minutos e então ele me comeu por mais de 25 minutos, foi um delírio, ele colocava e quase tirava o pau, gozou dentro e fora e seguiu me comendo até gozar de novo, estava usando algum tipo de droga, só pode, mas foi delirante.Depois o quarto cara fez mais ou menos a mesma coisa e por fim o primeiro também. Não lembro bem, mas sei que chupei dez vezes e me comeram oito vezes, depois me devolveram as roupas. Até fiz amizade com eles, e ao voltar para o hotel, tarde da noite, estava muito satisfeito e os outros nem imaginavam que eu tinha sido totalmente comido tantas vezes, chupado e gostado, tanto é que na segunda havia combinado encontrar-me com eles, estavam em menos e foram 4 enrabadas e 4 chupadas, tudo muito agradável.Depois fui embora, e só uns 8 meses depois tive que ir para lá, sendo comido e tendo chupado por 3 vezes. Então não voltei mais a São Paulo, passou o tempo, casei, não virei viado, mas a experiência foi muito agradável mesmo, principalmente pela limpeza e pelos cuidados. Nada de imundície, truculência e coisas assim.

0 0
Foto de perfil genérica

queconto maravilhoso fiquei com tesão de dar o cu e chupar uma rola

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE UM CONTO MUITO BIZARRO... EU GOSTO D MULHERES MAS RESPEITO A LIBERDADE DE OPÇÃO DE CADA UM... É O LIVRE ARBÍTRIO... GOSTO MUITO DE LAMBER UMA XANINHA E FAZER AQUELA MASSAGEM SENSUAL ... SOU ROMANTICO DEMAIS COM AS GAROTAS...

TER EXPERIENCIAS DIFERENTES É MUITO BOM PARA APIMENTAR UMA RELAÇÃO EM CASAL ... MELHOR DO QUE SER UM FRUSTRADO QUE NUNCA FEZ NADA DE NOVO NA VIDA E FICA SE REMOENDO POR DENTRO DE INVEJA E FINJINDO BANCAR O ANTI-GAY MACHÃO !! HUAHUAHAUHAUAHUAHUA...

QUALQUER TIPO DE SEXO É MUITO BOM E PRAZEIROSO !!

www.abismodaobscuridao.blogspot.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10629114816689630883

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE UM CONTO MUITO BIZARRO... EU NGOSTO D MULHARES MAS RESPEITO A LIBERDADE DE OPÇÃO DE CADA UM... É O LIVRE ARBÍTRIO... GOSTO MUITO DE LAMBER UMA XANINHA E FAZER AQUELA MASSAGEM SENSUAL ... SOU ROMANTICO DEMAIS COM AS GAROTAS...

TER EXPERIENCIAS DIFERENTES É MUITO BOM PARA APIMENTAR UMA RELAÇÃO EM CASAL ... MELHOR DO QUE SER UM FRUSTRADO QUE NUNCA FEZ NADA DE NOVO NA VIDA E FICA SE REMOENDO POR DENTRO DE INVEJA E FINJINDO BANCAR O ANTI-GAY MACHÃO !! HUAHUAHAUHAUAHUAHUA...

QUALQUER TIPO DE SEXO É MUITO BOM E PRAZEIROSO !!

www.abismodaobscuridao.blogspot.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10629114816689630883

0 0
Foto de perfil genérica

sexo sem camisinha nem com minha mãe de 75 anos, seu babaca e depois come a esposa, entendeu pq qdo alguém come a sua esposa usa camisinha pq não sabe com quem vc anda viado e provavel corno

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já fiz isso só eu e um colega, é uma delicia como é bomadoro comer bunda de homens tbm mas não sou gay só adoro oq me dá prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Me dia> TUA MAE JA CONSEGUIU DESCOBRIR QUEM È TEU PAI

0 0