ALGO DIFERENTE

Um conto erótico de CASAL
Categoria: Grupal
Contém 1025 palavras
Data: 15/12/2005 19:03:33
Assuntos: Grupal

Estamos casados já a 12 anos. Eu tenho 39 anos, me chamo Carlos e minha esposa 33, Silvia ( fictícios ). Dados de homem ninguem gosta de saber, mas de mulher sim. Ela é clara, 1,63 e 50 kg. É uma verdadeira gata apesar da idade, pois faz muita ginástica

Fazia alguns anos que eu havia revelado a ela, meu desejo de transar com duas mulheres, mas ela foi taxativa em dizer que nem pensar, pois mulher não à atraia. Disse-lhe que só a presença de outra já era suficiente, mas nada feito.

O tempo foi passando e eu seguido tocava no assunto. A quatro meses atras, após mais uma tentativa, minha esposa perguntou se ela teria o direito de fazer o mesmo que eu, mas que ela gostaria de sair com outro homem, já que não sabia como era, pois nunca havia transado com outro alem de mim. É claro que fiquei apreensivo e até nervoso. Dois dias depois, perguntei se eu aceitasse, ela faria minha vontade também. Minha esposa respondeu que toparia desde que não tivesse que tocar em outra mulher.

Depois deste dia, nossa conversa mudou bastante e nossas transas então melhorou muito. Sempre que transávamos, eu ficava falando de como faríamos quando encontrássemos alguem. Antes, minha esposa era um pouco tímida e pouco falava, mas depois que disse-lhe que aceitava ela transar com outro, ela se transformou.

Nas conversar que tínhamos, decidimos que deveríamos procurar por alguem de longe, para evitarmos possiveis problemas, tanto para mim e para ela também.

Resolvemos passar um final de semana em Florianopolis, nós moramos em Curitiba e se surgisse a oportunidade, realizariamos nossos desejos. Viajamos na sexta-feira a tarde e fomos em um hotel para já deixarmos nossas coisas, descançar um pouco e a noite, procurarmos uma boate ou bar movimentado.

Antes fomos em um barzinho agitado, mas só tinha gente nova e isso não nos interessava. Procuramos uma boate e lá realmente era outro público, mais na faixa de nossa idade. Ficamos em pé mesmo, bebemos alguma coisa e dançávamos também. Próximo de 1 hora da manhã, minha esposa me disse que tinha alguem lhe paquerando, mas que ele estava acompanhado. Quis saber quem era e gostei da companhia do rapaz, uma linda morena clara. Segundo minha esposa, ela achou interessante o homem que lhe paquerava. Sugeri que ela correspondesse, para ver onde iam as coisas. Para facilitar, fui ao banheiro e esperei uns 10 minutos. Não deu outra, assim que voltei, os tres estavam conversando. Me apresentei ao Sergio e a Mara e ficamos conversando e dançando. Assim que tocou uma música lenta, perguntei ao Sergio se eu poderia dançar com a Mara. É claro que ela aceitou e assim fomos dançar com nossas esposas trocadas. Durante a dança, perguntei sobre eles e a Mara me disse que são casados a 5 anos e que o Sergio estava fazendo sua cabeça para realizarem algo diferente no casamento. Não perdi tempo e disse-lhe que eu e minha esposa queriamos a mesma coisa. Depois disso, dei-lhe um beijo na boca e fui correspondido. Aí a coisa esquentou. Olhamos para o lado e vimos que o Sergio e minha esposa também se baijavam. Peguei na mão de Mara e fomos até eles e perguntei se poderiamos ir em outro lugar. É claro que a proposta foi aceito. No estacionamento, falei que eu e Mara haviamos conversado sobre nossos desejos e imaginava que o mesmo havia acontecido entre minha esposa e o Sergio. Como teve a confirmação e o interesse de todos, resolvemos ir a um motel. Como eles conheciam melhor a cidade, foi sugerido um motel e por sugestão do Sergio, minha esposa foi com o sergio em seu carro e a Mara comigo, mas que iríamos ficar em um apartamento só.

Ao entrarmos no apartamento, que por sinal muito bonito, percebi que minha esposa estava nervosa. Procurei acalma-la, dizendo que seria a realização de nosso desejo. Abrimos uma champagne para comemorarmos a festa que seria realizada. Logo o clima estava bom e todos tomamos um banho relaxante. Eu e Mara logo estávamos nos acariciando, o mesmo acontecia com o Sergio e minha esposa. Era muito excitante tudo aquilo, pois para nós, era algo inédito.

Todos nós deitamos na cama e faziamos as preliminares, deixando nossas mulheres bem excitados. A curiosidade de cada um ver o que os outros faziam eram grande e de vez em quando davámos uma olhada no andamento das coisas. Durou uns 20 minutos até que a primeira a levar um cacete diferente na buceta, foi minha esposa. Ela gemia e rebolava legal no cacete do Sergio. Vendo aquilo, minha excitação foi tamanha que deixei a Mara de quatro e enfiei tudo nela. Que coisa gostosa era transar com outra mulher e ver a sua dando para outro na sua frente. Só sabe a sensação quem já fez. Fizemos algumas mudanças de posição, até que gozei primeiro, mas consegui fazer a Mara ter seu gozo também. Logo foram minha esposa e o Sergio que atingiram o deles. O barulho no apartamento foi grande e o cansaço também. É claro que tanto eu como o Sergio, transamos de camisinha, já que foi o trato inicial.

Descansamos um bom tempo e logo estávamos refeitos novamente. Perguntei se as mulheres gostaria de fazer algo diferente, já que a oportunidade existia. Elas é claro já sacaram o que eu me referia e as duas toparam realizar uma vontade antiga.

A 1ª a receber dois cacetes, um na buceta e outro no ânus, foi a Mara. Ela fez um baita escândalo, mas aguentou até o fim. Depois foi a vez da minha esposa. Quem enfiava na bunda da esposa era o marido, já que foi o pedido delas. Em nossa casa, minha esposa sempre que pedia para por em sua bunda, era porque estava bem excitada e assim ela conseguia gozar também fazendo anal e neste dia, mesmo com dois, ela gozou bem forte.

Nossa primeira experiencia foi muito boa, o mesmo foi confirmado pelo Sergio e a Mara.

Confirmamos o compromisso de repetirmos mais vezes assim que possivel. Agora estamos esperando a próxima vez.

homemsonhadorsc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível