Seis gozadas em uma só noite

Um conto erótico de Léo
Categoria: Grupal
Contém 1660 palavras
Data: 12/12/2005 14:58:39
Assuntos: Grupal

bom pessoal, primeiro acho melhor eu me apresentar, sou moreno claro, tenho os olhos verdes bem clarinhos, 1,80m de altura, cabelos escuros e bem lisos, corpo atlético(deve ser porquê eu frequento a academia todos os dias), peitoral definido, braços fortes, e por último um par de coxas que chamam muita atenção de muitas mulheres.

Desde o começo do mês passado comecei a me interessar pelos contos no qual lia quando tinha tempo, e perguntei a mim mesmo porquê não relatar aquela que com certeza foi a melhor noite de sexo da minha vida.

Bom tudo começou quando minha irmã já estava começando a ganhar idade e também um corpinho muito bem definido.Nessa época foram constantes as visitas de diversas amigas de minha irmã a nossa casa, isso me deixava doido, pois a maioria delas não se importavam com o tamanho de suas saias minúsculas e blusinhas provocativas.Eram mais ou menos umas oito garotas.Com o passar do tempo todas foram crescendo e junto também foi crecendo os primeiros sinais de safadeza por parte delas, afinal a maioria já tinha mais de vinte anos de idade.

Me sentia muito excitado quando percebia que quase todas elas me devoravam com os olhos, principalmente quando eu saía só de toalha do banheiro, ou então quando deitava na cadeira da praia na beirada da piscina para tomar sol, afinal eram muitas beldades ali dentro de minha casa, me olhando e comentando quase que constantemente com minha irmã que eu era "um pedaço de mau caminho", "que eu tinha o maior volume que elas já tinham visto dentro de uma cueca de banho" e outras coisas mais.

Com o passar do tempojá comecei a ficar mais íntimo delas e a brincar de provocá-las mais e mais, aquilo tudo era muito excitante para mim.Havia noites que eu sonhava que estava comendo todas elas, colocava-as de quatro e comia o rabinho de uma por uma, e não podia acontecer outra coisa senão eu acordar quase todos os dias com a cueca toda melada, já não aguentava mais aquela situação porém não sabia o que fazer ou como reagir aquela situação, pois tinha muito medo de perder ou decepcionar o carinho que elas tinham por mim.

Passaram-se mese até que em belo dia meu pai ganhou uma semana de folga para descançar, não deu outra, meu pai arrumou as malas e levou minha mãe para viajar, acho que eles foram para São Paulo, não me lembro direito.Ficaram só eu e a minha irmã na casa sozinhos, bom vendo aquela situação, Elaine uma das garotas mais gostosas que eu já vi em minha vida, ela era simplesmente demais, tinha os peitos médios, olhos cor de mel e um traseiro lindo e muito empinado, me propôs fazer uma festa surpresa para minha irmã que recentemente tinha obtido uma segunda colocação espetacular no vestibular de medicina. Bom eu achei aquela idéia sensacional e aceitei, perguntei a ela quando iríamos fazer a festa e ela disse que iria combinar com as outras garotas e me diria.

Num sábado de manhã Elaine me ligou e disse que tinha marcado tudo para acontecer no domingo a tarde, mais a fiz me prometer que só iriam as ela e as outras garotas e mais ninguém, dei a desculpa que neus pais não iriam gostar se soubessem que entraram homens lá em casa quando eles não estavam ela me prometeu que tudo bem, ou seja, só iriam ela e as meninas.

Quando chegou no domingo a tarde minha irmã estava na sala assistindo televisão quando de repente todas chegaram fazendo maior algazarra e claro eu que não sou bôbo, não perdi a oportunidade de secar uma por uma e também perceber que todas olhavam para mim com olhares muito safados e cobiçadores.

Bom tudo continuou muito legal e divertido, a gente cantava no videokê, tomava banho de piscina e fazíamos de tudo que fosse divertido.

Porém houve um momento em que minha irmã não estava se sentindo bem e resolveu entrar para dormim um pouco, já que era tarde, por volta das dezenove horas.Ficaram eu, Elaine, Carlainha, Fabiana, Marcele, Geovana, Lídia e Lúcia. Bem, a Eliaine eu já descrevi, Carlinha, Fabiana e Lídia eram loirinhas e donas de um corpinho sensacional, enquanto Marcele Geovana eram morenas bem gostosas e tesudas, daquele tipo de mulher que eu adoraria comer, e por último Lúcia, ela era ruivinha e muito gostosinha apesar de ser a que menos me chamava atenção.

Houve uma hora que Lúcia levantou-se colocou um cd de funk para tocar e todas embaladas pela música e também pela cerveja começaram a dançar, a princípio fiquei com medo de minha irmã acordar com aquela música, mas minha irmã possui um sono muito pesado e sequer percebeu que o som estava ligado.Estava sentado na beirada da piscina admirando-as quando de repente o biquine da Carlinha se soltou e ela nem sequer se preocupou em amarrar de novo, foram os peitos mais lindos que eu já vi m minha vida.

De repente todas começaram rir safadamente olhando pra mim, não sabia bem o motivo até que a Lídia me perguntou se eu não tinha esquecido de guardar alguma coisa, Eu perguntei o que era e elas apontaram na direção da minha cueca, quando fui olhar a cabeça da minha pica estava totalmente para o lado de fora da cueca e completamante melada de tesão por elas.

Eu bem sem graça recolhi minha pica novamente para dentro da cueca quando de repente elas se aproximaram e perguntarm para mim porquê eu iria guardar.

Era tudo que eu sempre sonhei e quis, foi a pregunta mais mravilhosa de toda minha vida.A partir desse momento Elaine puxou novamente meu pau para fora da cueca e começou a punhetá-lo, Carlinha e Lídia começaram a lamber minhas costas, enquanto eu sugava ferozmente os peitinhos da Lúcia, da Geovana e da Marcele. Achei perigoso tudo aquilo ali fora e fiquei com medo de minha irmã acordar presenciar a cena, aí resolvi levá-las todas para dentro do meu quarto, e não houve outra resposta além do sim.

Quando entramos no quarto comecei a chupar e beijar todas, não queria desperdiçar nada enquanto três delas revezavam chupando minha rola eu me acabava de tanto lamber os peitos das outras estava indo a loucura, foi aí que acabei dando a primeira gozada e para minha felicidade e tristeza das outras Carlinha engoliu tudinho não deixando sobrar sequer uma gota e demonstrando sua incrível habilidade em mamar um cacete.

Fui ao banheiro tomar uma ducha e quando voltei estava na minha frente a visão do paraíso, todas estavam nuas se masturbando e mamando os peitos umas das outras aquilo tudo era demais parecia um sonho, fui até a direção delas e comecei a chupar o grelinho delas uma por uma, chupava o grelinho de uma enquanto as outras mamavam minha piroca, sugavam meus ovos e se masturbavam, não vou dizer que fiz todas gozarem, mas posso dizer que as levei a loucura enquanto penetrava minha língua em sua xaninhas ardendo de tesão e implorando para levarem rola o mais rápido possível.Quando tive um tempinho para respirar levantei a cabeça e vi a Lídia fazendo máximo possível para abocanhar o maior pedaço possível da minha pica, que por sinal é bastante exagerada (23 cm ) .Fui colocando uma por uma de quatro e metendo bem devargazinho na bucetinha delas e depois aumentando o rítmo.

Marcele estava de quatro com minha pica atolada na sua bucetinha e mesmo assim implorava que eu enfiasse mais e mais, chegava a implorar para eu enfiar os ovos também.Lúcia tinha uma bucetinha muito apertada na qual fez-se um estrago quando eu introduzi minha pica nela erregaçando-a completamente.

Geovana não satisfeita com minha piroca sendo enterrada só na sua xaninha pediu que eu comesse seu cuzinho mas que fizesse devagar pois eu poderia machucá-la.Enfiei bem devagarzinho e logo depois comecei a socar aquele abo ferozmente até que todas as outras também quiseram que eu comesse o cuzinho delas, e eu como um rapaz muito bem educado não hesitei em obedecer a ordem. Todas gemiam muito e gritavam bem alto, eu puxava o cabelo delas, as chamava de cachorras, vadias e prostitutas e elas foram gozando uma a uma até que houve um mometo em que não aguentei e acabei gozando novamente, naquele momento era a quarte vez que eu tinha gozado e estava me sentindo surpreso com aquela situação pois parecia que eu nunca iria parar de gozar, esguixei dois jatos de esperma dentro do cuzinho da Fabiana e tirei a tempo de jogar todo o resto na cara daquelas vadias prostitutas que nõ satisfeitas me levaram para o banheiro e fizeram uma brincadeira comigo;

Elas fizeram uma fila no lado de fora do banheiro do meu quarto e ia entando uma por uma dentro do banheiro e mamando minha pica me dando o cuzinho mais uma vez, não aguentei e acabei gozando pela quinta vez, só que deta vez nem a Lídia e nem a Geovana mamaram minha piroca e me deram cuzinho já que eu tinha gozado antes.Não satisfeitas elas entraram somente elas e começaram a mamar minha piroca novamente, enquanto Lídia engolia meus ovos Geovana se engasgava com a cabeça da minha pica, coloquei a Geovana de quatro a comi novamente o cuzinho dela que chegava a chorar de dor, enquanto isso Lídia veio por debaixo de mim e começou a mamar meus ovos enquanto eu socava o cú da vagabunda da Geovana, logo em seguida Geovana revesou com a Lídia eu também comi o cú da Lídia novamente, Não aguentei e acabei gozando novamente pela sexta vez, acreditem se quiserem, pela sexta vez!

Depois disso tudo todos tomamos um banho bem safado e nos vestimos. Bem minha irmã até hoje nem imagina que eu já comi o cuzinho, a xaninha e coloquei todas as amiguinhas dela pra mamar minha pica...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gotos muito de fuder com uma tia minha a mulher é tarada mim deixa é muito arriado ela sabe trepar naum igual a certa mulheres que são muito parada el asaber é dar.

0 0
Foto de perfil genérica

é vc é o cara eu não posso dizer q é mentira,porque já aconteceu comigo imaginei que não ia guenta nem uma foda mas botei pra arrobar na minha visinha.ela tinha um bocetão gostoso até hoje fodo ela o otario do marido nem sabe que como a mulher dele e namoro sua filha. a filha do idiota chupa meu cacete tá doida para que eu tire sua vingidade mas a mãe dela não sai da cola.quando metir a cabeça do meu pau em camila el adeu um grito e sua mãe vei logo confire o que estava acontecendo mas fingimos que estavos mordendo um ao outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Risos...rapais você mente demais....risos....

0 0