NUM DIA CHUVOSO, COMI MINHA VIZINHA BEM GOSTOSO!

Um conto erótico de TodoSeu
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 01/12/2005 16:31:27

Eu tenho uma vizinha que é puro tesão. Sempre tive vontade de transar com ela, assim como todos do condomínio onde eu moro.

Em um certo dia, num final de semana, eu estava em casa. Era um dia chuvoso, mas mesmo assim, fazia muito calor. De repente, houve uma queda de energia, todo o bloco ficou escuro, sendo iluminado apenas pela luz da lua, que por sinal estava bem bonita naquela noite.

Ouvi passos e fui até a varanda para ver quem era. Chegando lá, vi q era minha vizinha que acabara de chegar do mercado e estava com alguma sacolas de compras. Desci para ajudá-la. Ela estava toda molhada, num vestido branco q deixava transparecer toda a silhueta de seu corpo, e q belo corpo! A acompanhei até seu apartamento, e chegando lá, ela me pergundou se eu não queria descansar um pouco, pois tinha subido 4 andares com todas aquelas bolsas de compras comigo. Aceitei o convite. Em seguida ela me pediu ajuda para pegar uma vela q estava no armário. Ela me pediu q segurasse a escada enquanto ela subia para entar pegar a vela q estava no alto do armário. À medida q ela ia subindo na escada, parecia q se insinuava para mim. Ela estava com um vestidinho super curto q mostrava o volume dos seios e da coxa. Ela tem uma bela bunda , bem avantajada por sinal. E que naquele momento, já via tudo, ela estava com a calcinha todo enterrada na bunda. Ela empinava suas lindas nádegas para mim e ficava na pontinha do pé. Já tava ficando com o pênis mto duro e 0meio sem jeito tbm. Foi então e ela disse q naum tava alcançando e pediu q eu tentasse pegar o objeto. Subi, e qdo estava pegando a vela senti a mão dela entrando por debaixo de minha Bermuda e alizando as minhas bolas, nossa, foi uma sensação super gostosa. Desci da escada e ela me disse q eu era um jovem bastante atraente. Foi então q nesse momento, a tomei em meus braços e lhe dei um caloroso beijo. À medida q eu ia a beijando, ia explorando todo seu corpo com minhas mãos e a despi por inteira. Nossa! Q corpo tinha aqueela mulher! Fui lambendo e beijando todo seu corpo, seu lindos seios durinhos , q ela pedia para dar umas mordidnhas. Tbm chupei sua vagina com toda vontade, foi então q ela gozou! Logo depois ela abaixou minha bermuda, em seguida, abaixou a minha cueca e começou a chupar o meu pênis q já estava bem duro dizendo que eu fizesse da boca dela uma bucetinha. Coloqueimeu pau inteiro em sua boca, q ela chupava como ninguém, ela só parava para poder chupar minhas bolas, o que tornava tudo muito mais gostoso.O ambiente estava perfeito, a noite chuvosa abria meu apetite sexual.Várias vezes,ela tirava a boca do meu pênis para ganhar fôlego, mas voltava novamente, até que explodi num gozo maravilho dentro de sua boca.Sem deixar uma gota sequer cair no chão ela engoliu tudo, me olhou com aquela carinha de safada, continuo chupando mais um pouco e me pediu para comê-la, isso me deixou mais louco ainda. Tirei sua calcinha imediatamente com a boca e, meti gostoso. Era um vai e vem mto gostoso , mas o melhor estava por vir.

Ela queria mais. Virou de costas para mim, sem dobrar as pernas e com as mãos se apoiando na parede, pediu para que a possuísse por trás, dizendo q não agüentava + de tanto tesão, ... quando contemplei aquele anus maravilhoso não resisti o tomei todo para mim, mas inicialmente fui com muito carinho.Eu comecei colocando apenas um dedinho para que ela pudesse sentir tesão. Meu pênis estava extremamente duro quando a penetrei, aos pouquinhos fui penetrando dentro dela..Seu corpo suado, vibrava numa sensação que ela mesma não conseguia descrever, disse que era uma mistura de dor e tesão, realmente ela estava com muito tesão, sua bucetinha estava molhadinha de tanto tesão e o seu rebolar fazia com que seu anus mastigasse meu pau, o comprimindo e apertando. Minhas mãos acariciavam seus seios e sua bucetinha para que o tesão fosse maior que a dor desse momento; enrrabei aquela gostosa em vária posições . Ela gritava para eu rasgá-la no meio e falava para fazer com ela tudo o que eu quizesse. Quando estava para explodir de tesão, ela me pediu para q gozasse em sua boca; foi oq eu fiz. A danada engoliu tudo não deixando nem uma só gota.sinceramente foi a transa + gostosa e emocionante q eu já tiveaté agora na experiencia de minha vida

De Jonathas “o comedor”

GAROTOPRD@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários