Garota misteriosa

Um conto erótico de ROCKEIRA
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 10/12/2005 01:19:44

Tenho 15 anos.Vou contar algo que aconteu comigo,no começo do ano,ainda não consegui esquecer,e me sinto muito culpada por isso.

Meu primeiro dia de aula estava tão feliz,escola nova,iria conhecer gente nova,adorava conhecer gente nova,chegando lá me senti meia perdida não conhecia ninguem,sentei sozinha numa classe do fundo, derrepente notei que tinha uma garota que não parava de me olhar ela me olhava com um olhar brilhante e ao mesmo tempo penetrante, ela era bonita,tinha cabelos loiros longos,olhos verdes claros,ela era bem maior que eu devia ter uns 17.Mas nunca tinha reparado em garota.

Na hora do recreio sentei em um banco e aquela garota continuava me olhando.

Quando sai da escola notei que ela estava me seguindo,apressei mais o passo mas ela me agarrou pelas costas,fiquei com muito medo e virei pra ela,ela acariciou meu cabelo e falou fica quietinha,vc é muito linda, e se vc tentar correr eu bato em vc e te mato,fiquei apavorada ja que nunca tinha brigado.

Eu perguntei o que vc quer. ela respondeu sem me soltar,quero vc todinha pra mim, vc é linda e não posso deixar vc escapar vc tem que ser minha.

Eu falei mas eu gosto de meninos.ela falou vc vai ser minha não importa se vc curte meninos ou meninas.vc vai gostar.So não tente fugir vai ser pior para vc.Ela me deu a mão e me levou para a casa dela eu estava tão assustada que nem reagi, ela me levou para o quarto dela so estava ela em casa,ela chaveou a porta do quarto e quardou a chave ela disse senta aí gatinha me sentei na beirada da cama dela.Ela falou olha gatinha eu so quero ter vc para mim,nem que seja so uma vez,não conte para ninguem se não vai ser pior para vc.

Ela falou que ela era lesbica e que todas as garotas que ela pedia para ficar zuavam ela e ela falou que se ela pedisse pra mim eu não iria topar tb.

Ela começou a me beijar,a tirar minha blusa e a acariciar meus cabelos,fiquei com muito medo ela me jogou na cama e começou a chupar meus seios e a me beijar,depois ela pegou um penis de borracha fiquei com mais medo ainda ela abaixou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha colocando a lingua dentro,comecei a ficar molhadinha,com um tesão que nunca imaginei que ficaria cada vez foi aumentando mais,gozei muito na boca dela,depois ela pegou e colocou o penis de borracha e começou a meter na minha bucetinha doei um poko,mas o tesão tava mais forte,depois ela pediu pra mim ficar de quatro pra ela,me recusei mas ela disse faz tudo que eu mandar se não vai ver,o medo voltou e fiz o que ela mandou ela enfiou um dedo no meu cuzinho depois pegou o pau de borracha e foi metendo aos pokos eu gemia de dor e tentei me virar mas ela me segurou com força.depois ela me mandou chupar a bucetinha dela eu chupei todinha ela gozou na minha boca.

Depois ela me mandou embora e disse não conte para ninguem,que não te persigo mais,vc é muito gostosa.

Saindo de lá não conseguia esquecer o que tinha acontecido,fiquei com medo,me sentia culpada.

Chegando em casa não contei para ninguem fui para meu quarto e fui dormir chorei e adormeci.

No outro dia fui a escola e a garota não estava lá, disseram que ela tinha saido da escola,ela nunca mais me procurou e nem eu procurei ela,nunca contei a ninguem o que aconteceu,mas nunca esqueci o acontecido e ate hoje sinto medo e culpa estou com 16 anos.nunca fiquei sabendo o nome dela e nunca mais a vi.por isso a chamo de garota misteriosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nuss fia isso eh estupro,procura ajuda se quiser conselhos ou desabafar me add nana_ma12@hotmail.com bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pergunte pra alguém o nome dela, se ela estudou lá a um tempo seus colegas irão saber.

0 0