Ví minha mulher transando e adorei

Um conto erótico de CÔRNO ASSUMIDO
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 08/12/2005 12:03:17
Assuntos: Heterossexual

Eu tenho 38 anos e ela 34. Somos casados a 7 anos e desde o início de nosso casamento eu sempre incentivei ela a usar roupas bem provocantes, do tipo mini saia ou mini vestido, decotes, de forma que sempre estivesse se mostrando. Sempre que saíamos quando ela se sentava deixava a todos com tesão, eu principalmente porque ficava excitado em ver que outros homens estavam olhando para as pernas dela que quando sentada ficavam à vista já que estava de mini saia justa que logo subia pelas cochas. Era comum ver as pernas e até a calcinha.

Este jogo de exibicionisamo me deixava louco de tesão e sempre falava com ela que gostava que outros homens a visse e que seria um grande presente para mim se ela fosse para a cama com outro homem.

Desconfiei que umas duas vezes ela chegou em casa muito molhadinha o que me levava a pensar que ela tinha transado com alguém. Mas sempre negava, embora eu ficasse sempre excitado.

Nas ultimas férias, fomos para Fortaleza-CE e nessa oportunidade eu incisti para ela que lá seria o local ideal para ela transar com outro, já que ninguém por lá nos conhecia. Fizemos lá muitos passeios, ela sempre com mini saia, justinha e sem se preocupar se a calcinha aparecia. Levava todos ao delírio, inclusive eu. Mas lá nada aconteceu.

Foi na volta que tive a maior surpresa. Ela estava muito excitada no voo e o passageiro ao nosso lado, já tinha percebido sem nada poder fazer. Quando desembarcamos no Galeão no Rio, pegamos um taxi e aí começou acontecer as coisas.

Já na entrada no taxi, o motorista estava olhando nossa entrada quando viu que ela ao entrar tinha aberto muito as pernas e como a saia era muito curta e justa, mostrou a calcinha. Durante o percurso percebi que o motorista tinha mechido no espelho interno de forma que estava sempre vendo a calcinha dela que nesta altura estava com as pernas ligeiramente abertas, para poder mostrar. Aquele jogo estava nos deixando excitados, eu só disfarçava que não estava percebendo, o taxista fazia o possível para continuar dirigindo e ela estava lisando as próprias pernas de forma erótica para que o motorista visse.

Em dado instante ela mandou o taxi parar e desceu, passando para a poltrona da frente. O taxista muito assustado continuou a dirigir só que desta vez ele estava com ela a seu lado e com a mini saia toda para cima, foi quando ela pois a mão no colo dele e sentiu o enorme cacete durissimo. Ele também não se conteve e enfiou a mão na calcinha dela.

Rodamos um pouco, já fora do itinerário original e ela pediu para para de novo.

Neste momento ela se virou para trá e me disse: "É agora que vou te dar seu maior presente". Pedou no taxista e lhe tirou aquela ferramenta para fora e começou a masturba-lo. Ele se entregou e começou a passar a mão nos seios dela e nas coxas. Foi aí que ela se curvou e meteu a boca naquele cacete começando a chupa-lo com total tesão e passando a lingua da ponta até os cabelos do saco, e retornava a chupa-lo até que o cara não aguentou e segurou a cabeça enfiando a pistola na boca e soltou vários jatos de porra que parte ela engolia e outra parte vasava pelos ccantos da boca.

Em seguida ela falou que se ele fosse homem com "H" maiúsculo não deixaria ela a ver navios. Foi quando ele, ainda de pau duro, abriu as pernas dela e meteu aquela pistola na chana dela. Meteu com tanta força que ela soltou um grito seguido de um gemido de tesão. Ele não deu trégua e começou a enfiar tudo com força e falava sempre com ela: "Toma sua puta, voce está querendo homem, então toma usa vadia, vou te comer até te deixar ardendo porque sei que esse seu marido não dá conta. Ele é um côrno, chifrudo e sem condições de te fuder."

Era deste jeito que ele fodia e ela gemia cada vez mais alto, porém sem parar até que eles deram a última gosada e deram um grande suspiro.

Ela virou-se para mim e disse: "Satisfeito meu amor? Era isso que você queria?".

Mandamos o motorista nos deixar no destino e ao chegarmos foi a minha vez de ter a melhor relação sexual com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara lê um conto de corno é porque sente tesão nisso aí depois escolacha o autor só pode ser um corno inrrustido

0 0
Foto de perfil genérica

Sou taxista em barra mansa RJ gostaria de conhecer mulher que more próximo meu zap 24988375947

0 0
Foto de perfil genérica

Ha e eu eskeci de citar que nao tem restrição de idade buchecha.original@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Ola pessoal tenho 24 anose ela tem 22e faz de tudo na cama e tenho essa tara tbm em ver minha esposa mamando e dando para outro homem ou seja ela fazendo tudo com ele e descobri que ela tbm tem esta tara RSRSRSRs cachorra . e nos gostariamos de realizar . Procuramos descrição acima de tudo . somos de SP Capital mais precisamente da Zona leste de Sampa . email para contato buchecha.original@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi... esse conto esta dez... muito bom mesmo...eu concordo plenamente c o amigo q diz acima q o corno e aquele q nao sabe q a mulher mete c outros... o maridoque sabe e curte essa fantasia c a esposa nao e corno e sim um cara q sabe viver as coisas q gosta e curte suas fantasias sem frecuras junto da mulher amada... parabens amigo... meu msn e mdliber@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM SEU CONTO,CONCORDO C O AMIGO Q DISSE ACIMA Q CORNO E AQUELE Q A MULHER METE C OUTROS E ELE NEM IMAGINA,QUANDO O MARIDO SABE,CONCORDA E CURTE JUNTO E APENAS FANTASIAS,TUDO PELO PRAZER... MEU MSN E mdliber@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto nota 10 sua mulher è gostosa tbm quero foder com ela com carinho .

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria muito de transar com uma mulher eo marido vendo é a minha fantasia isso com preservativo caso alguem esteja enteressado me procurem e deixem algun contato e-mail telefone fixo

0 0
Foto de perfil genérica

haaa tipo assim se vc viu ela tranzer com outro e gostou ..o que acha de ela ver eu e vc em uma foda bem gostoza hemmm quer meu cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

cara...

acho q vc fez conseguiu realizar seu sonho, e não é todo mundo que consegue.

parabéns . você é corno mais é feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

se esse é o melhor conto não quero nem ler os outros... historia mais improvavel de acontecer, sem nenhum sentido...do pnto de vista do realismo é horrivel.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto,adoro ler sobre essas historias e sempre imagino estar no lugar do seu amigo, nunca trasei com um casal,tenho grande experiencia com mulheres sós,se alguem quiser realizar esse desejo que tenho me escreva,meu email e msn são brasido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todos que comentaram seu conto gosto do assunto e com certeza adoram ser cornos tabem. Valeu meu!

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria que minha esposa fizesse isso,mas conta a verdade o taxista te comeu tambem né!

0 0