Quando você quer ser corno e quando vira não sabe.

Um conto erótico de flavio
Categoria: Grupal
Contém 765 palavras
Data: 01/12/2005 11:43:53
Assuntos: Grupal

Meu nome é Flávio/branco,35 e minha noiva Claudinha/loira, 30 , sempre tive curiosidade em ver minha noiva transando com outro homem mais o ciúme sempre falava mais alto. Pois já tive uma experiência com ela e outra mulher ao mesmo tempo, que era sua melhor amiga a (Eveline), que depois de um tempo perdemos contato.

Mas sempre tive esse sentimento de culpa em achar que porque ela deixou sair com outra mulher e ela, porque não ajuda-la a ter sua dupla penetração, que é o que ela mais tem curiosidade.

Fomos ao nosso terreno em um domingo, chegando no local ao lado havia uns seis pedreiros fazendo uma obra no vizinho e no local não há tantas casas ou moradores já residentes, esquecemos umas ferramentas que iríamos usar para contar os matos do terreno e assim chamei ela para ir comigo buscar, ela me disse que iria ficar pois tinha umas plantas no terreno do vizinho e que iria pegar umas mudas delas e que já estava conversado com os pedreiros.Não me importei a principio e segui o caminho em busca das ferramentas.

Já havia andado um bom caminho quando ela me ligou no celular e disse que era para eu passar no mercado e comprar coisas que não teria a necessidade de comprar, pois poderíamos fazer em outra hora, mas já que estava pedindo não pensei maldade alguma.

Assim que terminei de fazer as compras já havia passado uma hora e meia liguei para ela perguntando se tinha esquecido alguma coisa e qual não foi minha surpresa quem atendeu foi um dos pedreiros e disse: Olha a moça tá ocupada, não pode atende.

Eu disse a ele que era o noivo dela que queria falar e ouvi no fundo ela falar desliga...bem baixinho e ofegante. Tentei ligar de novo agora só caia na caixa postal, por ser um lugar longe da cidade imaginei que o sinal não chegava bem e fui em direção ao terreno.

Logo que chequei na portão principal percebi que uma pessoa me vigiava, entrei no condomínio tranqüilo ao estacionar o vi que todos estavam normais como quando sai mais uma coisa me deixou cabreiro Claudinha é branquinha e estava toda vermelho seu rosto, boca e com vergões no braço e pernas perguntei._ O que aconteceu parece que correu uma maratona? Ela me respondeu que não e desconversou e me deu um beijo muito louco. Fomos fazer o que pretendíamos ao terminar, estávamos passando pelos pedreiros e se despedir para irmos embora, percebi que todos estavam rindo de algo e fiquei não dei bola, pois já estava ficando tarde e a dirigir na estrada a noite e ruim.

Fui até a casa dela, no carro ela veio quietinha sem conversar e olhando para fora pensativa.Chegando na casa dela, já foi pagando a toalha para tomar banho, pois disse estar exausta do sol do dia, tomamos banho jantamos e deitamos em sua cama para assistir televisão pouco tempo depois ela adormeceu e falava: Safada não, vai!

Safada não vai! Foi quando ela se mexeu na cama e se coçava muito a bucetinha.

Como ela estava sem sutiã e sem calcinha só de camisetão de algodão dei uma espiadinha de sacanagem e vi aquilo que eu não podia acreditar.

Claudinha estava toda assada na buceta e no cú seus peitos estavam mordidos e feridos. Acordei ela desesperado e perguntei o que haviam feito com ela e simplesmente ela me disse três dos homens que estavam na obra do vizinho haviam atacado ela no momento que tirava as mudas das plantas ela disse que a colocaram os paus para ela chupar, os três de uma só vez e que perdeu o sentido em alguns momentos, pois eles fizeram tudo o que era possível com ela, além de comer a buceta dela com dupla penetração colocavam no cú dela também sem dó e gozaram na cara dela, me disse que no começo ela achou ruim, mais depois ela achou a situação muito confusa era um misto de dor e prazer que não conseguia explicar, pois disse também que tinha a fantasia de ser estuprada algum dia. Naquele momento a peguei em meus braços e com um tesão enorme a beijei e fizemos amor ali mesmo aproveitando o calor de seus orifícios quentes ainda e sem se importar com seus pais na casa acho que foi o dia que mais gozei na minha vida ao saber que ela tinha sido penetrada por outro(s) homens parece loucura mais é verdade.Até mais pessoal.

Mande email comentando dominguez1099@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários