Minha amiga e amante esta me saindo uma bela VADIA...

Um conto erótico de Maubonzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 800 palavras
Data: 22/11/2005 09:07:13
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Marcio, moreno claro, tenho 1,80m, 33 anos, 75Kg, há mais ou menos 9 meses atrás conheci Vivi, uma loiraça, com 29 anos, 1,69m e 56 kg, em resumo uma VADIA gostosa de se ver e principalmente comer.

Fui eu que fiz ela gostar de sexo, comigo ela descobri o que é prazer, antes ela não me soltava, agora, é uma verdadeira putinha na cama, fazemos de tudo, não há limites pra nós dois.

Nossa mais louca aventura aconteceu em uma de minhas viagens, sou engenheiro e por isso costumo viajar muito pelo Brasil a fora.

Convidei minha querida amante para ir comigo, já que ela estava de férias e assim pelo menos poderíamos aproveitar um pouquinho mais, já que sou casado e até este dia não tínhamos passado uma noite inteirinha e quem diria uma semana inteira juntinhos...

Durante a viagem, imaginei diversas situações com aquela mulher interessante que estava ao meu lado dormindo e descansando, afinal acho que ela imaginava que iríamos ficar metendo a noite inteirinha.

Fiquei excitado imaginando o que iríamos fazer ao chegar no hotel, já que naquele momento muitos dormiam aproveitei para colocar a minha mão em meu pau que a esta altura já estava duro de imaginar que eu iria fuder ela noite inteirinha.

Fechei os olhos e imaginei aquela boquinha quente, aqueles seios lindos, aquela bucetinha cheirosinha e molhadinha, minha rolo entrando nela.....huuuuummmmm.....não contive um gemido baixo.

Foi aí que ela acordou e percebeu o que estava acontecendo. Eu estava com um tesão enorme e fiz questão que ela visse minha mão dentro da minha calça. Ela se aproximou e sussurou no meu ouvido \"Você é um safado gostoso!\" e começamos a nos beijar.

Enquanto isso, me virei pra ela, tirei minha mão do meu pau e abri o zíper da minha calça, senti a sua mão pagar meu pau por cima da cueca e começar a aperta-lo, fiquei com um tesão doido e acabei também colocando a minha mão em cima da bucetinha dela por cima da calça, senti o corpo dela estremecer todo.

Como estávamos empolgados demais, fomos ao banheiro do avião. Tirei a blusinha dela e enfiei o biquinho daquele peitinho duro e rosadinho dentro da minha boca, e ela na mesma hora me disse \"Vai, chupa bem gostoso!\".

Chupei cada um dos dois biquinhos maravilhosamente, tanto que ela acabou gozando pela primeira vez sem eu encostar minha mão em mais nenhuma parte do seu corpo.

Ela queria mais, queria meu pau todinho só pra ela e dentro dela, ela tirou toda a minha roupa e abocanhou o meu pau.....lambeu a cabecinha....e depois chupou frenéticamente.

Eu suspirava baixinho e me chamava de “Vadia”, o que a deixava com mais tesão ainda.

Sentei ela na pia, abri bem aquelas perninhas e disse em seu ouvidinho bem baixinho \"Então agora eu vou te comer minha putinha!”, obtive de imediato a resposta dela dizendo “Vem enfiar essa vara gostosa na minha bucetinha, vem.....\".

Foi o que eu fez.....fui parar nas nuvens, estava em êxtase total. Eu penetrava com força aquela bucetinha apertada, nossa, foi maravilhoso sentir a minha pica sendo devorada por aquela bucetinha faminta.

Virei ela de costas e pedi para comer aquele cuzinho maravilhoso meu cuzinho. Isso nunca tinha acontecido, pois eu só ficava brincando com meu dedinho no cuzinho dela, mas eu queria muito inaugurar aquele rabinho (ELA NUNCA TINHA DADO AQUELE RABINHO E PRA MIM TMB SERIA A PROMEIRA VEZ, EU NUNCA HAVIA COMIDO UM CUZINHO ATÉ AQUELA HORA).

Para facilitar, ela se ajoelhou e me chupou mais uma vez, chupava e babava no meu pau todinho, depois comecei bem devagarzinho, até ele entrar todinho.

Ela reclamou um pouco, mas em minutos começou a fazer uma carinha de tesão, deixei ela debruçada na pia enquanto comia seu rabinho.....

Avisei a ela que estava prestes a gozar naquele cuzinho delicioso, foi quando ela me disse “Agora eu quero que você goze na minha boquinha, quero seu leitinho, você vai ter muito tempo pra fazer meu cu transbordar com sua porra\". Pois bem, quando ía gozar, tirei o pau do rabo dela e enfiei em sua boca. Ela chupava...chupava...que nem uma puta. Engoliu todo o meu leitinho.

Ela adorou e disse \"Agora é você que vai gozar na minha boca\".

Coloco ela novamente sentada na pia, abri bem as suas pernas e dei uma bela chupada naquela bucetinha, mordia e chupava seu grelinho.

Depois, fui aumentando o ritmo, lambendo todos os cantinhos possíveis ela gozou na sua boca e eu chupei todo o néctar dela...

Demoramos em um gostoso e longo beijos, até que nos recompomos e voltamos para nossos assentos.

Vi mais uma vez aqui vai um conto nosso em sua homenagem.

Beijos e te adoro muito...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maubonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários