A gordinha chorou mas aguentou meu cabo de picareta

Um conto erótico de Cavalo
Categoria: Zoofilia
Contém 436 palavras
Data: 28/11/2005 12:42:47
Assuntos: Zoofilia

Todos na época da escola me chamavam de Cavalo, o meu cacete mole era bem maior que dos meninos duro.

Hoje tenho 28 anos e por razões óbvias ainda estou solteiro, tenho boa aparência, um bom papo, mas quando tiro a roupa elas fogem de mim, o bicho no auge de sua ereção mede 33 cms. por 19 cms. de circunferência, da grossura de um cabo de picareta.

Estou fazendo Veterinária na UFParaná, sai com a Carol, ela bem que tentou mas também disistiu, nunca consegui cravar minha estaca em nemhuna bucetinha e nem em nenhum cuzinho, até que minha sorte mudou.

Numa festa da faculdade, todas as meninas estavam lá, uma mais gostosa que a outra, mas a Carol me fez o favor de contar para todas elas que eu era um jumento e não estava rolando pega nenhum, até que vejo a Suzana, uma loirinha feinha, óculos de grau e groda, muito gorda, nenhum dos rapazes queria ficar com ela, m,eu tesão era tanto que me aproximei dela e rolou uns beijinhos.

Procuramos um lugar meio deserto e coimeçamos um amasso, seus seios eram enormes, coloquei a mão em sua buceta, que bucetão aquela gorda tinha e a bunda então nem se fale.

Ela ficou maravilhada quando viu meu pau, ajoelhou-se e mamou, sugou até arrancar jatos fortes de esperma de minha bolsa escrotal.

Coloquei-a apoiada no capô do carro e apontei o gigante em sua bucetona e empurrei, quando pensei que iria pela primeira vez enterrar tudo, mas não deu, tive de tirar pois estava machucando ela, alucinado pelo tesão pedi para ela arreganhar as nádegas apontei para seu cuzinho e penetrei, ela deu um grito desesperado, eu segurei firme em seus mamões apertando os bicos e atoxei até meus pentelhos encostarem em sua bunda, ela gritava, chorava dizendo que tava doendo, mas nem liguei, comecei a socar com força, sentia a quentura de seus intestinos e comecei a sentir um forte cheiro de merda quando meu pau saia de seu cuzão, ela suplicava que meteve rapido que ela tava tentando gozar, bombardeei com força estourando seu intestino e num determinado momento comecei a urinar pôrra dentro de seu estômago, nunca gozei tanto, foram uns 10 esguichos.

Quando tirei meu pau de seu rabão, ela correi para um sanitário ali próximo, fui junto pois precisava lavar minha sucuri que estava todo melecado de bosta.

Enquanto ela gemia sentada na patente expelindo sangue, merda e pôrra, eu lavava minha jeba.

Marcinha, minha gordinha, ficou minha amante profissinal, na buceta ela leva 25 cms. mas no cuzinho aguenta os 33 cms chorando e gozando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu amigo!!!!!!!!Que coisa mais ridícula. Meus parabéns. Voce se superou.

0 0
Foto de perfil genérica

caba mentiroso. na verdade vc tem vontade de levar um desse tamnho na bumda.

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi o pior e mais mentiroso que ja vi.

0 0