Cuzinho quente da empregada

Um conto erótico de Betão
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 26/11/2005 15:40:56
Assuntos: Heterossexual

Tenho 44 anos, sou um cara resguardado e sério.

De uns tempos pra cá, comecei a acordar meia hora após minha esposa e sair de manhã depois dela.

Um dia destes enquanto eu tomava café da manhã, sozinho, a esposa já havia saído e as crianças já haviam ido pra escola, observei a bundinha de nossa empregada casada de 26 anos enquanto ela lavava louça na pia, e pela primeira vez pensei, que rabinho gostoso! A sena se repetiu por aproximadamente um mês, quando, numa noite, minha esposa que tinha ido na casa da irmã em outra cidade, me ligou dizendo que viria para casa somente na manhã do dia seguinte, pois estavam preparando algo para o aniversário de sua mãe, e que eu não me preucupasse que a Júlia (nossa empregada) ia dormir em casa aquela noite para cuidar das crianças. Naquela noite cheguei tarde, por volta das 23h. Estva tudo escuro na casa (as crianças dormiam às 21h). Quando me aproximei do portão da garagem, tive uma surpresa, o portão foi aberto, era júlia levantando o portão. Julia era do tipo "minhon", como o portão era de contrapeso era alto, ela se esticou toda para segura-lo, pude então perceber que júlia vestia uma espécie de camisola, e como estava com os braços esticados sua calcinha aparecia parcialmente.

Entrei em casa, e julia foi para o sofa, a Tv estava ligada e pude ver que ela estava lendo uma revista com contos e fotos de leitores, a qual eu havia escondido. Vi aquilo e não disse nada. Comecei a tomar um cafézinho e Julia continuava olhando a revista com as pernas dobradas sobre o sofa e as pernas a mostra! Não resiti e comentei, esta revista é minha, você a chou, esta gostando? Ela respondeu: pois é acheia ensima do armário à uns 15 dias, desde então estava curiosa para ler a revista! Esta gostando perguntei? Júlia disse que sim! Perguntei, qual conto vc gostou (pude ver que havia numa das paginas que ela lia, uma foto de um cara metendo a vara num cuzinho duma gata)? Ela respondeu: deste da Maria que transou com o vizinho!

Pensei, nossa! E agora o que eu falo??? Resolvi subir e tomar um banho! Voltei, com meu pijama curto, sem cuéca por baixo, de maneira que o pau pudesse ser percebido, pois ficava soltinho! La estava Júlia ainda lendo a revista, agora, lia um conto em que uma mulher deixava o marido no carro sem gasolina na beira da estrada que era perigosa e ia de carona com dois homens num caminhão até um posto de gasolina (neste conto, os dois comem ela)!

Me qproximei, criei coragem e perguntei, voce gosta de dar a bundinha? Ela respondeu meio timida, "mais ou menos"! E de chupar um pau voce gosta? Ela respondeu denovo, mais ou menos! Me aproximei já de pau duro e visível no calçao do pijama e falei: - quer provar o meu pau! Ela nada respondeu, me aproximei dela, tirei o pau pra fora e cheguei perto de sua boca, passando a cabeça nos seus lábios que elntamente se abriram e foram acolhendo meu pau! Nossa que delícia, ela mamou muito gostoso! Perguntei a ela então, não quer provar noutro lugar? Ela nada respondeu! Disse eu então a ela, levanta um pouquinho! Ela se levantou, me aproximei por trás, encostei naquela bundinha suculenta, beijei seu pescoço e ela nada falava! Levantei levemente sua camisolinha, passei a mão naquela bundinha dura e forte, senti a calcinha enrabadinha, e júlia quietinha! Beijei suas costas e me abaixei lentamente, encostei a cabeça naquela bundinha quente, beijei cada pedacinho e então, devagarinho puxei a calcinha de lado, abri lentamente sua bundinha e pude ver aquele cuzinho moreno e lindo (júlia é mulata, bem clarinha)! Não resisti, encostei minha lingua quente e molhada naquele cuzinho! Sentia na lingua que o cuzinho pulsava e piscava! Lambi longamente, até que, não resisti, me levantei, encostei meu pau naquela bundinha, puxei a calcinha de lado, e encostei a cabeça naquele cuzinho que já estava molhadinho da saliva e do suquinho que saia da buceta dela! Julia nada falava, só respirava mais fundo! Acomodei a cabeça do pau e comecei a forçar a entradinha, julia começou a forçar seu corpo contra o meu, o pau foi escorregando centimetro a centimetro naquele cuzinho! Com uma mão, Júlia começõu a abrir mais sua nadega e fazer um vai e vem delicioso, aumentando e rebolando até finalmente falar alguma coisa! "Que pau gostoso, mete no meu cuzinho, mete, meu sonho era dar o cú, meu marido é muito religioso e acha que isso é errado e nunca faz"! Como é bom ter um cuzinho chupado, lambido e comido, mete gostoso, mete! Meti como nunca!!!!! Gozaei, gozamos .....

Beijei Júlia e fui dormir! Daquele dia em diante, Julia começõu a chegar sempre com o cabelo molhado, sinal de que se banhava antes de vir para o trabalho! Me olhava sempre com desejo! Agora diariamente quer que eu lamba seu cuzinho e muitas vezes pede pra que eu meta nele, na buceta, diz que é só pro maridinho! A verdade é que Júlia esta viciada em ser lambida no cú e esta adorando ser enrabada!

Quem estiver afim, sou gaucho, me escreva que posso lamber e comer teu cuzinho! querobumbum@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Betão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários