Eu e meu cunhadinho

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 1702 palavras
Data: 24/11/2005 14:20:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá. Li tanto esses contos eroticos que resolvi compartilhar uma experiencia que tive no passado, com vcs. Meu nome é Rodrigo, hoje tenho 26 anos, a historia que vou contar aconteceu quando eu estava com 17 anos e namorava uma garota chamada Fabiola, que tinha 20 anos, inclusive estamos juntos até hoje. Fabiola tem um irmão bem mais novo chamado André, que naquela época tinha apenas 10 anos. André era um garoto super experto, gostava muito de conversar, ria de tudo, tinha um cabelo castanho claro liso, olhos verdes, labios carnudinhos, estava sempre de boné, muito vivo... gostava de contato, gostava de abraçar e ser abraçado, e como tinha que ser, a gente se dava super bem, não era aqueles moleques pentelhos, acredito até que o garoto era meu fã. Eu andava muito de patins in-line aquela época e ele também resolveu aprender. Ensinei-o a andar, no comeco ele caia muito, mas sempre o segurava, as vezes eu suspeitava que ele caia de propósito, qnd caia, sempre caia em cima de mim, e morria de dar risada, e eu "Putz, que moleque sapeca..."

Um dia eu e Fabiola brigamos, mas foi por minha culpa, pq sempre fui muito ciumento. Resolvi bolar um pedido de desculpas surpresa: Aquela epoca eu trabalhava meio periodo numa loja de informática e tinha uma grana guardada. Fui até uma floricultura, comprei muitas flores e o plano era enfeitar completamente o quarto da Fabiola. Porém tinha que aproveitar uma ocasião que não houvesse ninguém na casa dela para concretizar o plano. Como estavamos juntos ja fazia 3 anos, nós tinhamos livre circulação na casa de ambos (eu tinha as chaves da casa dela e ela tinha da minha casa). Lembrei que quarta feira aquela casa era bem ocupada. Ela fazia inglês a tarde, a mae dela sempre saia pra ir numa reuniao de senhoras, e o André fazia karate de quarta também.

Então na quarta feira botei os patins, coloquei todas as flores numa grande sacola, e fui para casa da Fabiola, pronto para concretizar o plano. Entrei na casa, subi as escadas que iam para os quartos (não fez barulho pq as escadas da casa dela eram cobertas por um tapete felpudo), porem enquanto subia ouvi barulho de computador ligado... Pensei "humm.. tem alguém aqui"... fui devagarinho na ponta dos pés até a porta do escritorio, e vi o André, sentado na cadeira, de Kimono, com as calcas abaixadas, com seu pintinho duro, e no monitor uma foto de um cara que devia ter uma vara de 20cm gozando em cima de outro cara. E ele ia passando as fotos, apenas fotos de gozadas apareciam naquele monitor, e enquanto ele via ficava alisando seu pintinho... fiquei chocado com aquela cena, tão chocado que como estava espiando com a porta entreaberta de pescoço esticado, perdi o equilibrio, o patins escorregou sobre o tapete, bati na porta e cai pra dentro do escritorio. Nessa ele se virou, arregalou os olhos e disse meu nome, colocou a mao sobre seu peito, tremendo... e disse gaguejando com uma voz trêmula: "Desde quando vc está ae?". Fiquei envergonhado, não queria assusta-lo daquele jeito, na hora não soube oq dizer, entao disse a unica coisa q me veio a cabeca na hora:

(EU) - Não se preocupe, não contarei para ninguem, ok?

(ANDRE) - Porque vc está aqui? (ainda de voz tremula e subindo as calças)

(EU) - Vim fazer uma surpresa para sua irmã. Estamos meio brigados

(ANDRE) - Mas vc sabe q ela nao fica aqui de quarta

(EU) - Eu sei garoto, por isso q eh uma surpresa, vim fazer uma surpresa e tive uma surpresa... Puxa vida Andrézinho... vc gosta de meninos?

(ANDRE) - Não... não é isso, eu... eu... É que eu não consigo gozar...

Nessa ele comecou a soluçar e escorrer lagrimas de seus olhos

(ANDRE) .. E eu adoraria gozar, eu queria que saisse esse leitinho do meu pau quando eu batesse punheta, e nao sai, ja fiz de tudo e nao sai, e eu vejo essas fotos só pra ver essas gozadas.

(EU) - Calma ae garoto... nao se preocupe, é normal, quando tinha sua idade eu tb nao gozava nao... vc só vai começar a gozar qnd tiver uns 12, 13 anos... eu gozei pela primeira vez só quando tinha uns 13

Ele ficou quieto por um tempo, limpou as lagrimas e disse:

(ANDRE) - E vc?

(EU) Eu o que?

(ANDRE) ... Vc goza qnd bate punheta?

(EU) - É, eu, eu gozo, claro! (meio sem jeito)

(ANDRE) - Droga, como eu queria gozar... conversei tb com alguns outros meninos da escola mas eles tb não gozam, alguns nem sabe oq é punheta... lá no karaté a turma de 10 anos é a mais velha tb, e nao tem ninguem pra falar sobre isso.

(EU) - Ei, sussega carinha. Dê tempo ao tempo, tá? (passando a mao sobre sua cabeça)

(ANDRE) - Posso te pedir uma coisa?

(EU) - Pra vc Andre... eu faço qqer coisa... mas se for sobre isso, fica só entre nós, já disse que não conto, eu só queria q vc apagasse essas fotos antes que alguém descubra e ae vai ficar ruim...

(ANDRE) - Tá, eu apago, mas so se vc fizer oq eu vou te pedir...

Nessa hora eu ja fiquei meio apreensivo... mas disse:

(EU) - Fala, oq q é?

(ANDRE) - Dexa eu ver vc batendo uma punheta e dando uma gozada

Putz... na hora surgiram mil duvidas na minha cabeça, já tinha feito troca-troca algumas vezes com um primo meu mas isso tinha sido há muito tempo, agora tava namorando, tinha vida sexual ativa (eu e Fabiola faziamos sexo de vez em quando), mas por outro lado, oq q aquele menino ia dar se continuasse a frequentar sites homossexuais? será que ele não ia acabar se interessando por mais coisas além das gozadas?. E se ele se envolvesse com pessoas bem mais velhas, desconhecidos que realmente pudessem se aproveitar ou até machuca-lo... achei melhor aceitar.

(EU) - Ok, mas primeiro vamos apagar essas fotos... e prometa que vc nao vai mais acessar mais esses sites, ta bom?

(ANDRE) - Tá bem. Eu prometo. Vamos até meu quarto, tenho umas revistas pra vc se excitar!

Fomos até seu quarto, ele pegou umas revistas playboy debaixo da cama, tirou o kimono e a cueca. Ficou nú e sentou no tapete. Sentei ao seu lado, baixei as calças, tirei a camiseta, e comecei a alisar meu pau, que ficou duro, nessa ele elogiou meu pau, perguntou se o dele também ficaria grande desse jeito. Disse que sim. Começamos a folear a revista e nos masturbar. Até que ele parou e ficou apenas me olhando. E disse:

(ANDRE) - Posso sentir?

(EU) - O que? (me masturbando)

(ANDRE) - Posso passar a mao no seu pau pra ver como é?

(EU) - Vc quer mesmo fazer isso, tem certeza?

Não respondeu. Colocou a mao sobre meu pau e comecou a me masturbar bem devagar. Ae ele levantou, sentou sobre minha barriga e comecou a me masturbar vigorosamente

(EU) - Ei, perae, o que vc está fazendo?

(ANDRE) - Fingindo que seu pau é meu!!!

Nao impedi. Ele relaxou seu pequeno corpo sobre mim, sua cabeça ficou em baixo do meu queixo. Continuou me masturbando com sua mao direita e masturbando seu pintinho com a mao esquerda. Comecei a me lembrar da vez que fiz troca troca com meu primo e comecou a me dar um puta tesão... comecei gemer, e disse pra ele "agora vai, nao para não", comecou a me masturbar com as 2 mãos e eu peguei no seu pintinho e comecei a masturba-lo, nisso ele gemeu de tesão também e disse "isso, vai..." Ficamos nessa uns 5 minutos até que eu disse "Nossa, vou gozar"... ele "Vai, goza, goza em mim, me lava de porra" até que gozei... já fazia 4 dias que eu nao batia punheta nem fazia sexo com a Fabiola, então comecou a sair aquele monte de porra, espirrou na carinha dele, em todo seu corpo, enquanto eu gozava ele esparramava a porra em cima de seu corpo todo, e gritava de tesão, até que senti seu pintinho dando aquelas travadas de quando a gente goza, mas no caso dele, tadinho, sairam apenas 2 gotinhas, e nem porra era, era xixi.... após isso senti ele desfalecido pra mim, virou a cabeça pra cima e disse "Obrigado, queria muito sentir esse leitinho espirrando contra a pele!, obrigado meu amigão!!!". Não disse nada, apenas beijei sua testa e fiquei sentindo sua respiração e seu coracaozinho acelerados e passando a mao sobre seu cabelo lisinho. Ele ficou brincando com a porra sobre sua barriga e rodando umas das rodas do patins que estava no meu pé. Uns 10 minutos depois nos levantamos e fomos ate o banheiro se limpar. Tomamos banho juntos... durante o banho ele pediu que eu ficasse de joelhos em sua frente... aceitei e ae ele me abraçou e comecou roçar seu pirulito contra meu pau, foi tao boa a sensação, o roçar junto com o corpo molhado, que gozamos juntos mais uma vez no box... Após o banho, nos vestimos, ele agradeceu mais uma vez e disse que esse ia ser nosso segredinho. Dei risada, um tapa na bunda dele e falei "Vai, chega de aprontar e agora me ajuda a preparar a surpresa da sua irmã antes que ela chegue".

E deu certo, eu e Fabiola fizemos as pazes. Depois deste dia passei a me dividir com ela e seu irmão André, eu e André ficamos nessa um bom tempo. Paramos qnd ele completou 15 anos e começou a namorar firme com uma menina super legal. Participei da sua primeira gozada, aconteceu quanto ele tinha 12 anos. foi no mesmo dia que comi pela primeira vez seu cuzinho, mas essa historia fica pra outro dia.

Eu e Fabiola ficamos juntos, estamos juntos até hoje, inclusive, somos noivos. Ela soube dessa historia a uns anos atrás, brigamos feio mas ela me perdoou, André também deu uma força, salientou que nunca forçei ele a fazer coisa nenhuma e tudo q rolou entre nós foi sempre muito sadio. Ela no final das contas achou melhor que isso que rolou entre eu e André aconteceu comigo ao invés de algum desconhecido, superamos várias outras brigas depois, mas hoje somos felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o moleke nao me interessa mas tu sim, m escreve, tá.

0 0