Minha noiva

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 4850 palavras
Data: 29/10/2005 17:44:19
Assuntos: Heterossexual, Noivas

Meu nome é Pedro e o que vou narrar aconteceu há quatro meses atrás. Sou noivo da a Andréia e moramos na capital do estado do paraná. Ocorre que a Andréia é morena, cerca de um e setenta de altura e sessenta quilos, cabelos longos até o meio das costas, lisos e bem negros, seios médios sempre empinados, grandes auréulas rosadas, cintura fina, bunda padrão morena brasileira com as coxas roliças e bem torneadas, fazendo jus aos seus vinte e tres anos de idade, enfim é uma mulher lindissima a qual sou apaixonado. Desde que namoramos percebi que os homens sempre lhe são muito gentis, com sorrisos e gestos de carinho. De inicio achava meio estranho mas com o tempo acabei por acostumar. Na cama ela sempre foi muito solta e bem safada, isto devido a quantidade grande de ex-namorados que teve, e foi este fato que me aguçou a curiosidade e se transformou num delicioso feriado prolongado. Logo que noivamos, uma noite no motel, apos o sexo, conversavamos sobre algo que não lembro e acabamos falando sobre ex-namorados, tanto as minhas, quanto os dela. Ela falou de um ex que era aficionado por pega-la por trás, era tarado pela bundinha dela mas era meio 'grande', por isto ela nunca deu e terminaram o relacionamento. Perguntei:

-Voce sente falta da vida de solteira? da liberdade que tinha?

Ela me olhou sorrindo:

-Às vezes sim, voce sabe que sou extremamente tarada.

-Eu não lhe satisfaço andreia?

-Não é isso, bobo, estou brincando.

Retrucou, aquilo ficou na minha cabeça remoendo, seria sério ou brincadeira o que ela disse? Aluns dias após o ocorrido, descobri algo que mudou minha forma de pensar. Foi assistindo a um filme onde a moça era noiva e o noivo dela acabou flagrando-a com outro na cama. Aquilo me deixou muito excitado, lembrei da Andreia e do seu ex, fiquei imaginando o que faziam quando estavam juntos, se ela teria saído novamente com ele após estarmos juntos, acabei imaginando este cara comendo ela e me peguei de pau duro já numa gostosa punheta. Após isto comecei a perguntar mais incisivamente o que faziam quando estiveram juntos, ela achou estranho de inicio mas acabava narrando e cada vez mais era perceptível o que eu queria, já que meu pau ficava muito duro. Até que uma noite ela me perguntou:

- Porque vc. tem tanto interesse nisto? Afinal o que passou passou!

Respondi:

- Sei que é meio estranho o que vou lhe dizer, mas se vc. tivesse chance de sair com outro cara vc. sairia?

Ela me olhou com um olhar safado:

- O que vc. está imaginando hein seu safado? Alguma brincadeira nova?

- Sim

Respondi.

Gostosa?

Perguntou ela.

-Acho que seria deliciosa-

Sorri para ela.

Ela pegou no meu pau já bem duro, começou a masturbar lentamente, e perguntou:

- E qual seria?

- O que acha de ser observada?

- Como assim? eu e vc. transando sendo observados?

- Não exatamente - Respondi

Com uma grande pausa, ela me olhando e ainda masturbando meu pau.

- Acho que sei o que é.

Sorrindo maliciosamente.

Perguntei:

- O que é?

- Quer que eu transe com meu ex.

- Mais ou menos isto

respondi. Perguntei:

- Tem algum cara que voce gostaria de transar mas não teve chance?

Ela sorrindo:

- Não, mas tem uma fantasia que eu tenho, gostaria de conhecer um cara meia idade, bonito, charmoso, gostoso e fazer muitas loucuras.

Eu com a respiração ofegante:

- E como ele seria?

Ela subindo em mim, esfregando a xoxota no meu pau.

- Forte, moreno jambo, muito simpático e charmoso.

- E o que vc. faria?

Ela ajeita meu pau na entradinha da xana e senta de uma vez gemendo.

- Gostaria de ser cravada pela vara dele, cavalgar bem gostoso.

Acabamos ficando malucos e gozamos muito com esta conversa. Por um bom tempo ficamos fantasiando mas não encontramos a oportunidade para realizar, até que às vésperas de um feriado prolongado, um casal de amigos nos convidou para passarmos o feriado no sítio deles, cerca de 50 km da cidade, aceitamos e no Sábado cerca de 11:00 da manhã chegamos ao local. Uma área bem arborizada, com uma bela casa de campo, piscina, sauna, enfim, uma maravilha, era o que precisavamos para desestressar. Ao chegarmos fomos recebidos pelo responsável no local, quando o vimos nos entreolhamos, era o cara com o qual estavamos fantasiando a tempos, moreno escuro, forte, bonito, cerca de trinta e oito a quarenta anos Ele se aproximou e nos apresentamos: -Bom dia, somos amigos do Fabio, ele nos convidou para o final de semana, meu nome é Pedro esta é minha noiva Andréia.

-Bom dia, sou o Roberto, responsável pela administração do local, como vão?

Me comprimentou e em seguida a minha noiva.

-Olha, o Fabio e a Mariana (donos do local) não chegaram ainda, mas ele me ligou e pediu que eu mostrasse a casa e os alojasse.

Informou.

Eu peguei uma mochila e minha noiva a outra, ele se apressou em pegar a dela para carregar.

- Por favor pode deixar que eu levo.

Disse ele, pelo visto já estava dando a lógica. Fomos ao quarto e deixamos as coisas, ele nos mostrou a casa e disse:

- Voces me desculpem mas minha esposa está em viajem e todos os outros empregados foram dispensados, terei de ir á cidade e fiquem à vontade, não devo demorar.

Entrou no carro e partiu. Olhei para a Andréia, ela estava com um sorrisinho maroto no rosto, sorri dei um beijo gostoso nela, e a convidei para um banho de piscina, fomos ao quarto para nos trocar e acabamos transando de excitação, gozamos intensamente, a andreia estava doidinha de tesao, tínhamos certeza de que era o que queriamos. Apos isto fomos à piscina, ela com um pequeno biquini branco, estava deliciosa, ficamos tomando sol. Fiz uma caipira bem gelada, o dia estava muito quente. Passado um bom tempo percebi que ele estava voltando, falei para Andreia:

- Ele está voltando, vou pegar uma bebida quer?

- Claro !

Já meio tontinha. Sai e fui ao bar, da janela que fica de frente á piscina, pude reparar os olhares trocados entre os dois. A minha noiva estava deitada de bruço, quando ele passou ela deu olha olhada maliciosa e um discreto sorriso, o que foi retribuido por ele, sem Ter me visto, ele deu mais alguns passos e olhou novamente, desta vez para Ter um angulo melhor da bunda da minha noivinha. Pensei:

- Este cara é bem sem vergonha.

Quando ele entrou e me viu ficou meio sem jeito, eu para não quebrar o clima disse:

- Já estou me apoderando da casa, como sou meio mal educado tomei a liberdade de invadir seu bar e fazer umas bebidas. Já mais tranquilo, ele riu:

- Que nada, fique à vontade vou fazer alguma coisa para comermos, o que gostam?

- Qualquer coisa – Respondi.

Voltei à piscina ao lado da Andreia, agora deitada para cima, ofereci uma nova caipira, e com um sorriso sem-vergonha:

- Vi o que rolou.

Ela me olhou:

- O que rolou ?

- Vi a olhada e o sorriso para ele.

Ela me olhou com um sorriso:

- Está arrependido?

Somente sorri para ela e me joguei na piscina, ela veio logo em seguida. Me deu um beijo:

- Está arrependido ?

Peguei a mão dela e coloquei sobre meu pau, que estava duríssimo.

- O que acha?

Perguntei Ela segurou firme, me beijou e ficamos brincando na água, logo vimos ele acender o fogo na churrasqueira que fica bem ao lado da piscina e colocar algo para assar.

- A propósito, o Fabio me ligou no celular e disse que não poderão vir hoje, houve um problema com a Mãe da Mariana e eles foram para Santa Cararina, talvez retornem na Segunda feira, não creio que seja nada grave já que é a terceira vez este mês que vão para lá, de qualquer forma amanhã ele ligará, pediu desculpas e pediu para que avisasse a voces para ficarem quanto quiserem.

Informou Roberto.

Ficamos mais aliviados por não ser nada sério. Nisto o Roberto perguntou:

- Gostam de churrasco?

- Claro respondemos.

Ele completou:

- É mais rápido já que está meio tarde.

Andreia interviu:

- Não se preocupe com isto, estamos de folga, não há horários.

Ele se sentou ao lado e ficou lendo jornal que comprara na cidade, saí da piscina, Andreia ficou. Tomei o final da caipira. Brinquei dizendo que o copo estava furado. Ele me olhou sorrindo novamente e falou que fazia muito tempo que não tomava boa caipira e queria ver se eu era bom nisso, falei:

- Deixa comigo.

Fui ao bar novamente, entretanto, olhando os dois. Os dois trocaram olhares umas duas ou tres vezes novamente. Aí a Andreia resolveu sair da piscina, na borda oposta onde ele estava sentado. Quando ela se apoiou na borda e subiu, ficando quase de quatro para sair, o biquini entrou totalmente na bunda dela, dando uma visão extraordinária daquela mulher, eu que estou acostumado com ela fiquei com tesão, imaginei o cara, que estava há duas semanas sem a esposa, pelo que disse, já que a sua estava em viagem. Voltei e ofereci para que ele experimentasse, ele tomou, perguntei com um sorriso de canto de boca:

- O que achou ?

Ele me olhou e disparou:

- Deliciosa, muito gostosa – com um sorriso sacana característico.

- Que bom que gostou ! – Sorri também.

Disparei: - Não gosta de piscina?

Ele respondeu:

- Normalmente costumo tomar banho mas não quando tem alguém, fica meio chato.

- Por nós pode ficar á vontade, não vamos contar a ninguém, já que está muito quente hoje – respondi.

Voltei para o lado da minha noiva e ofereci a nova caipira. Reparei que não demorou muito para ele se levantar e entrar.

Aproveitei para falar com ela:

- Acho que ele gosta de voce.

Ela me olhou:

- Como voce sabe?

- Ofereci a caipira a ele e perguntei o que ele achava, ele olhou para voce uns instantes e respondeu, deliciosa, muito gostosa. Acho que ele já percebeu o que queremos.

Ela:

- Sei lá pode ser que tenha gostado da caipira mesmo. Olhei e dei uma risada.

- Acho que não !!

De repente ele aparece de sunga, corpo bem definido, peito peludo, olhei para minha noiva que tentava disfarçar o olhar e não conseguia. Ele se jogou num mergulho.

- Convidei ele para tomar banho conosco – Falei.

Ela com uma sorriso safado:

- Cachorro !!

Ele reapareceu, convidei a Andreia a entrar, começamos a brincar e a conversar, em um momento deixei os dois de fui dar uma olhada no assado, após isto fazer outra bebida, os dois ficaram na piscina conversando por um bom tempo, e pelos sorrisos da minha noiva, estava muito agradável. Acabamos almoçando tarde e ficando o resto da tarde por ali tomando sol e banho, lá pelas 18:00 ele apareceu:

- Voces são acostumados a comer algo a noite?

Respondemos afirmativamente.

- Então vou fazer algo para nós.

- Quer que eu faça algo?

Perguntou minha noiva.

- Pode deixar, fiquem ai aproveitando, eu me viro.

Respondeu ele sorrindo. Saímos e fomos tomar uma ducha, primeiro a Andreia, depois eu, quando voltei para o quarto, a Andreia estava com uma tanguinha branca, toda rendada, linda, olhou para mim:

- Ficou boa?

Nossa meu queixo caiu, ficava ótima, criava um contraste bonito, ela morena, bronzeada, com aquela peça branca, ficava de babar, me aproximei e a abracei.

- Não conheço esta.

– Colocando a mão sobre a tanguinha branca.

Ela: - Comprei ontem, era surpresa para voce.

Com um sorriso maroto. Como estava muito quente, coloquei somente um calção, andreia colocou um vestido muito parecido com seda preto, sem sutiã, com um delicioso decote, deixando os seios exuberantes, bem como os bicos bem salientes, ela me olhou:

- O que acha?

Se mostrando.

- Quer saber mesmo? Perguntei.

- Sim. Ela.

Me aproximei do ouvido dela:

- Voce está querendo matar o cara de tesão.

Ela me olhou com um olhar de safada.

- Que nada só estou com um pouco de calor – e riu.

Ela ficou, eu saí e fui á cozinha, onde o Beto estava fazendo o jantar.

- Gosta de vinho? - Perguntou.

- Sim.

- Ótimo, tem um vinho branco no congelador, quer pegar e abrir? Respondi afirmativamente, enquanto abria a garrava a Andreia apareceu.

- O cheiro está muito bom. – Disse ela.

Ele olhou disfarçadamente e continuou a picar alguma coisa. - Nossa como está calor hoje, acho que me queimei um pouco no sol hoje. Ela puxando assunto.

Ele responde:

- A melhor coisa para isto, é antes de dormir, tomar outro banho de piscina.

Ficamos conversando e bebericando, jantamos e a primeira garrafa de vinho estava seca, ele levantou e buscou outra garrafa, já abrindo perguntou:

- Querem mais vinho?

- Claro respondemos, amanha é outro dia e não teremos nada para fazer.

Lá pelas tantas percebi que comecei a sobrar, já que a conversa quase ficava entre os dois, minha noiva é apaixonada pelo mar e pelas coisas relacionadas, gostaria de velejar pelo mundo, e para nossa surpresa, o Roberto tinha sido marinheiro, logo a conversa entre os dois engrenou bem. Percebendo a deixa, comecei a bocejar, e a piscar sinalizando sono. O papo estava animado ai eu intervi:

- Me desculpe mas voces estão conversando e eu estou caindo de sono, acho que bebi muito vinho vou dormir. Andreia voce vem?

Ele rapidamente interveio: - Fiquem tem ainda meia garrafa de vinho para tomarmos, é uma pena jogar fora.

Olhei para ele:

- Estou muito cansado mesmo, faz o seguinte, a Andreia toma minha parte, pode ser?

Ele olhou para a minha noiva, aguardando uma resposta. Ela me olhou:

- Voce sabe que não bebo muito, mas vou fazer este esforço Rindo e dando uma piscada sem que ele pudesse perceber. Me aproximei dela, dei um beijo e desejei uma boa noite para ele (e seria uma ótima noite), entrei no nosso quarto, que ficava quase em frente á sala onde estavamos jantando e fechei a porta. Minha respiração estava a mil, esfregava meu pau por cima do calção, já todo melado de tesao. Não podia parar de pensar que entreguei minha deliciosa noiva de bandeja para ele. Me abaixei, tirei a chave da fechadura com cuidado para não fazer barulho, podia ver os dois sentados conversando, ele estava bem à vontade com ela, às vezes a olhava de cima abaixo, sem pudor. Em dado momento começou a tocar Wonderful tonight do Eric Clapton, ai escutei minha noiva falar:

- Adoro esta música.

Ele falou alguma coisa baixo e os dois levantaram e começaram a dançar. No meio da música ele falou:

- Que perfume delicioso. E passou o nariz de leve no pescoço da Andreia.

Ela olhou para ele:

- Não faz isto.

Falou para ele bem baixinho, olhando para os seios com os bicos duros e aparentes sob o vestido.

Ele sorriu.

- Porque não?

Ela:

- Está vendo o que fez? Assim acabo perdendo a cabeça – sorrindo.

- E que mal há nisso?

Perguntou ele se aproximando mais da boca dela.

- Sou noiva.

Foi interrompida pelo dedo dele nos lábios no tradicional gesto de “silencio” não fale nada, tirou a mão a segurou com carinho de começou a beijar seu pescoço, queixo, e em fim a boca, minha noiva o segurou com vontade retribuindo e dando clara evidencia que queria mais que dançar.

- Vem comigo.

Disse ele, pegando a Andreia no colo e a levando para o quarto dele, abri a porta com cuidado e me aproximei, estavam se beijando, ele foi fechar a porta ela interviu:

- Deixa assim.

Ela apagou a luz principal, ascendendo somente a luz de cabeceira, criando um ambiente com meia luz.

- E ele ? Perguntou preocupado Beto se referindo a mim.

- Não se preocupe, acredite em mim, fique tranquilo quanto a isto, tem sono pesado, principalmente quando bebe. Iniciando um novo beijo. Ele, enquanto a beijava alisava com carinho seu corpo, a apertava contra si, provavelmente pressionando o pau excitado contra minha noiva. Ela se afastou um pouco passou a mão soltando uma das alças do vestido e em seguida passou soltando a Segunda, fazendo com que o vestido caísse ao chão. Estava linda, os seios estavam duros, bicos eriçados, a marca do biquini dava um contraste lindo entre as aureulas dos seios e a parte não bronzeada. Aquela tanguinha branca estava de matar. Ela sorriu e estendeu a mão para ele. Ele se aproximou, a beijou novamente:

- Voce é linda.

Beijando novamente enquanto de leve acariciava o bico do seio da Andreia. Beijou o pescoço desceu até os seios, cheirando, lambendo, mordiscando e chupando delicadamente cada um deles, eu podia ouvir os gemidos dela e os estalos da boca dele chupando os deliciosos seios de minha noiva enquanto ela acariciava os cabelos dele, em por uns instantes ela abriu os olhos e me viu olhando, deu um sorriso safado de canto de boca, fechou os olhos e voltou a aproveitar. Ele se levantou e fez com que ela se sentasse na cama, ajoelhou-se á frente dela, ficou a beijando, beijou novamente os seios, ela se deitou ficando com medade do corpo sobre a cama e medade fora. Entre as pernas dela, ele segurou as alças da tanguinha da Andreia de foi puxando com cuidado. Devagar ela foi aparecendo, os primeiros pentelhos sedoso, puxou mais a xaninha dela foi sendo desnudada. Quando ele acabou de retirar ficou uns 10 segundos alisando as coxas dela enquanto olhava fixamente para a boceta de minha noiva, que é linda, pentelhos negros, bem aparados formam um retangulo delicioso, os lábios naturalmente são médios, parecendo inchados, fazendo com que a boceta dela seja perfeita para o prazer. Ele começou beijando os pés dela, foi subindo beijando na parte de dentro das coxas dela, até chegar na desejada.

- Que cheiro delicioso voce tem.

Sussurrou ele, para logo a seguir, colocar a lingua entre os labios da xoxota de minha noivinha e começar a chupa-la com muito tesão, ela se contorcia, segurava a cabeça dele entre as pernas, gemia baixo, em espasmos a cada investida dele, eu continuava a ouvir, agora com mais nitidez o barulho e estalos entre a lingua dele e a bocetinha de minha adorável noiva, ele passava a lingua em toda sua extensão, bem devagar, fazendo ela tremer inteira. Em dado momento a andreia quase não controlava mais os sussurros, passando quase a gritos, neste ponto ele parou um pouco, deu um beijo na xana dela e se levantou, enquanto tirava a camisa, ela se sentou na borda da cama, e de frente para ele, abriu a calça devagar, puxou-a para baixo, tirando completamente, ele ficou somente de sunga. Andreia se aproximou e começou acariciando o pau dele sob a sunga com a mão, enquanto o olhava. Logo depois, se aproximou e começou a dar mordiscadas leves ainda sob a sunga, olhando para ele e dando uns sorrisos safados, em dado momento ela segurou a sunga dele pelas laterais e puxou devagar para baixo, fazendo saltar um cacete enorme, não totalmente duro, deveria Ter uns vinte e tres centimetros, muito grande e grosso, cheio de veias, a cabeça era enorme, embora escondida sob a pele, estava meio para fora.

- Nossa..

Sussurrou minha noiva manhosamente, com um sorriso de safada no rosto. Para logo a seguir pegar delicadamente com a mão direita o pau dele, e abri-lo completamente, expondo por a enorme cabeça morena do pau. Minha noiva começou a movimentar a mão, numa deliciosa punheta enquanto o olhava fixamente no olhos.

- Ahh! isso. Gemia ele.

Ela ficou brincando um tempo ele ia aproximando cada vez mais aquela ferramenta do rosto dela, delicadamente segurou a Andreia pela cabeça, acariciando seus cabelos.

- Gostaria de dar um beijo nele? Sussurrou ele.

Ela o olhou novamente. - Adoraria. Se aproximou, deu um beijo de leve na cabeça do pau. - Assim está bom ? Sussurrou. - Estava pensando em algo mais demorado. Sorriu ele. Ela: - Sei, safadinho, eu sei exatamente o que ele quer!! murmurou ela. Se aproximou novamente, foi abrindo os lábios, mordiscando de leve, beijou a cabeçorra do pau dele com ternura, mordiscava dos lados do pau, abria bem a cabeça e passava a lingua por baixo do pau, depois devagar foi abrindo a boca e tentando alojar o maximo possivel do pau dele. Às vezes ela segurava a base do pau enquanto ia para frente e para trás, massageando aquele cacetão com a boca esfregando os seus seios nas coxas dele e outras vezes retirava e batia com ele delicadamente no rosto. - Ah que delicicia de vara, está doce Sussurrou minha noiva, enquanto continuava a chupar, o pau dele chegou ficou extremamente duro, foi aí que me dei conta do tamanho dele, era realmente assustador, e a Andreia não se fez de rogada. Em dado momento, creio que ele estava pressentindo que iria gozar, se afastou dela, com o pau duro, fez ela se deitar toda na cama, a beijando novamente, foi se colocando sobre ela, que devagar abriu as pernas, facilitando o posicionamento dele. Sobre minha noiva, ele, entre as pernas dela, enquanto a beijava esfregava aquele caralho enorme na xoxotinha totalmente molhada, mas sem penetrar, o pau deslizava com facilidade entre os lábios da boceta da minha noiva, já totalmente molhada. - Quer agora ? Perguntou ele, olhando nos olhos dela. - Sim muito - Disse minha linda noiva, abrindo mais as pernas oferecendo sua deliciosa boceta a ele. Ele afastou um pouco uma das pernas dela, ajeitou aquela vara enorme na entrada da maravilhosa fenda da Andreia e foi soltando o corpo com cuidado, o pau foi desaparecendo devagar. - Ai – sussurrou ela provavelmente ao sentir o tamanho da vara que estava invadindo sua deliciosa bocetinha. - Quer que eu pare ? Perguntou ele. - Não. E o puxou para dentro de si, fazendo ele cravar a vara toda na xana dela - Assim é que eu quero, me come gostoso – sussurrou ela. Ele iniciou os movimentos sobre ela, não imaginei que fosse sentir o que estava sentindo ao ver outro homem se movimentando entre as pernas da minha noiva, estocando com delicadeza boceta dela, enterrava o pau inteiro e depois ficava fazendo movimentos horizontais, raspando os pentelhos dele nos dela, enquanto se olhavam fixamente. Ela estava ficando louca com aquilo. Eu não conseguia ver direito a vara enterrada na Andreia mas nem precisava para saber que ele estava com o pau dentro dela, sentindo muito prazer em foder minha noiva bem gostoso. Não demorou muito para ela começar a gemer mais alto e tremer como gelatina sob o corpo dele, estava tendo orgasmos multiplos, gozando feito louca, se agarrava a ele, gemia e tremia, pedindo mais, ele intensificou as estocadas, com mais força minha noiva estava transformada. Ele não resistiu e soltou um grande gemido enquanto tremia e gozava na boceta da minha noiva, com o pau totalmente entrerrado, minha noiva o puxava para dentro de si, fazendo movimentos com os quadris enquanto beijava seu queixo e pescoço. Acho que para duas semanas sem trepar deveria Ter muita porra guardada, foi aí que me dei conta que eles treparam sem camisinha. Como pudemos esquecer disto ? Meu temor foi diminuindo, já que a Andreia sempre toma contraceptivos, mas restava o temor de alguma doença. Pensei ele é casado, não tem tipo de quem anda por ai em busca de novas aventuras, acho que posso ficar tranquilo. Enquanto isto, ele continuava entre as pernas tremulas dela, estavam se beijando, creio que o pau ainda estava dentro dela. - Estou tonta – Sussurou ela. - Eu também – riu ele. - Estou tremendo toda, ainda em extase. Passado um tempo, ele sobre ela, os dois retomando a respiração, muito suados. Ele olhou para ela - Acho que esquecemos de algo. - É eu percebi – respondeu andreia. - E agora ? Perguntou ele. - Bem agora já foi, estou me sentindo encharcada – riu. - Olha fora voce, nunca transei com outros caras desde que conheci meu noivo. - Bem se isto ajuda, eu também nunca traí minha esposa antes, só faço sexo com ela. Ela sorriu para ele o acalmando. - Fique calmo está tudo bem. Ouvindo isto fiquei ainda mais tranquilo quanto á doenças, eu também estava tremulo, todo gozado, gozei umas tres vezes. Minha respiração estava normalizando enquanto os dois continuavam a se beijar e trocar carícias. Passado um tempo, ouvi minha noiva: - Acho que “ele” não está disposto a dormir, estou sentindo um sinal de vida – rindo. Se referindo ao pau dele, me dando a certeza que ele realmente estava ainda dentro da boceta dela. - Acho que é por voce ser tão deliciosa – riu. - Aé ? Eu sei como fazer para ele se acalmar, só tem um jeito – riu ela. Fez com que ele se deitasse ao lado dela, realmente o pau dele não estava mole, estava ainda meio duro. Minha noiva, enquanto falava besteiras para ele, segurava a vara toda melada masturbando lentamente, na mão a aliança do nosso noivado brilhava em contraste a cor morena do pau dele. Em poucos minutos, ele estava completamente ereto, ela subiu sobre o beto, ajeitando a vara na entrada da boceta e sentou sobre ele devagar. Aí pude realmente ver o tamanho do cacete que estava fodendo minha noiva. Da posição em que eu estava, tinha uma visão excelente do pau entrando e saindo dela. Ele a segurava com um braço na cintura e a outra mão a segurando pelos cabelos, enquanto beijava e chupava os peitos dela. Ela rebolava e se contorcia sobre o pau dele. Ela foi acelerando e rebolando cada vez mais, gemia e dizendo: - Fica assim ! Assim! Mete gostoso ! Seu sem-vergonha, me come, me come!! Se movimentando para frente e para trás, com o pau totalmente enterrado na boceta, minha noiva gozou novamente, achei que ela fosse chorar, os gemidos estavam totalmente alterados. Ela nem parava de tremer e começava a se movimentar novamente sobre ele, gozando novamente, e assim foram duas, tres e quatro vezes. Ele somente ficava a segurando pela cintura, ajudando, puxando-a e empurrando-a. Minha noiva estava exausta, suando muito: - Nossa “ele” é duro na queda. – rindo e continuando a se movimentar. - Agora estou mais tranquilo, posso desfrutar mais – respondeu ele em tom de riso. Em dado momento ela parou: - Nossa, me acabei, minhas forças acabaram – riu ela. Ele a beijou, a tirando de cima, ficaram os dois de joelhos na cama, se beijando ele foi virando minha noiva até ficar atras dela, a beijando na nuca, fez com que ela se abaixasse, mostrando como queria que ela ficasse, e devagar minha noiva foi se abaixando, até ficar de quatro:

- Assim ?

Perguntou Andreia, olhando para trás com um ar de safada.

De quatro, dava para ver a boceta dela muito inchada, estava linda, a bunda com as marcas do biquini, ele ficou a olhando por uns instantes, talvez contemplando a beleza da situação. Se apoiou sobre ela, beijando suas costas, nuca e orelhas, esfregava devagar seu pau enorme, agora completamente duro, na boceta dela novamente, claramente demonstrando a intenção do que iria fazer com ela, que já mostrava sinais de que estava gostando e queria mais, levantando e abrindo mais o rabo para ser penetrada. Ele se levantou, segurou o pau e o ajeitou a cabeçorra na entrada da bocetinha de minha noivinha novamente, e foi empurrando tudo para dentro, ela dava gritinhos de tesão enquanto era invadida. Ele ficou com o pau enterrado nela alguns segundos, enquanto a alisava e cheirava seus cabelos, logo minha noiva começou a se movimentar, indo para frente e para trás, enquanto ele ficava parado:

-Ahhh, que delicia. – Sussurrava ela.

-Goza dentro de mim novamente, eu quero sentir voce explodir em mim, me dá sua porra de novo.

Gemia manhosa minha noivinha. Ele a segurou delicadamente com uma das maos pelos cabelos, e a outra na cintura fina dela, e começou a foder com vigor. As estocadas provocavam convulsoes multipas nela, os seios se movimentavam ao sabor das investidas, eu podia ouvir o barulho caracteristico da deliciosa bunda dela batendo nele. Ele a segurou com mais força ainda, às vezes ele retirava quase todo da boceta dela, para logo em seguida penetrar com força, foi aumentando a velocidade, ela estava descontrolada, começou a chorar, ele não parou até explodir em outro gozo dentro da boceta de minha noiva novamente.

- Ahhh! Safada, isto levanta mais, vou gozar, vou gozarrrrrr!!

Gemendo soltou um suspiro longo. Tremia e gemia descontrolado enquanto continuava a estocar a boceta dela, ela mordia os lábios, toda babada, com os cabelos sob o rosto ia recebendo as ultimas estocadas já sem força dele que estava se esvaindo em prazer de foder a minha deliciosa noiva, ficou sobre ela uns instantes, até que enfim, seu pau vencido, mole saiu da boceta da minha noiva todo molhado, ela estava irreconhecivel, com a boceta toda lambuzada, esporrada e inchada, se deitou exausta, ele em seguida, ao lado dela, os dois muito suados.

- Voce me matou Disse ela.

Retomando devagar a respiração, passado mais um tempo ela fala:

- Acho que vou deixar voce descansar, vou dormir na minha cama, antes que eu acabe dormindo aqui.

Quase sem força. Deu um beijo nele, pegou o vestido e a calcinha e veio, eu rapidamente voltei para o quarto, ela entrou, se sentou na cama, ao meu lado:

- Estou morta.

Sussurou rindo ela.

- Acho que vou tomar um banho de piscina, voce vem? Respondi:

- Claro, também estou acabado, sua safada.

Rindo, fomos tomar um banho demorado, comi ela na piscina e depois fomos dormir. Nunca dormimos tão bem. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente....

Muito bom o conto, estou com inveja de você...espero um dia começar a ter esses tipos de experiências com minha namorada..

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muio do seu conto,é mito etenso,é bpm que da mais tesão, parabens adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto gosei tres veses so lendo ele pena ser muito grande mas ta otimo, com detalhes gemidos e tudo parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar de um pouco extenso devido a detalhes, é um ótimo conto.

0 0