Vizinho na Mão

Um conto erótico de Luizão
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 25/10/2005 05:25:22
Assuntos: Heterossexual

Certo dia, minha mulher Eleonora me contou que estava incomodada com o que nosso vizinho Élson fazia sempre que ela ia lavar roupas. Era só ela chegar à área de serviço, onde fica a máquina, que ele subia em alguma coisa do lado do muro dele e não tirava os olhos de cima dela até que terminasse de estender todas as roupas no varal. Ela disse que fingia não estar vendo, mas percebia a presença constante dele ali.

Não era à toa que meu vizinho fazia isso. Sua esposa é magricela e sem atrativos, ao passo que Eleonora é um tesão: usando shorts, suas amplas nádegas se destacam embaixo de uma cinturinha maravilhosa, as coxas são grossas e os seios fartos (sem ser exagerados); é uma mulher rabuda e bem feita, apesar de já ter 43 anos. Qualquer homem desejaria comê-la.

Deixei de ir ao trabalho um dia a fim de observar, escondido, a ação de Élson. Fiquei em um lugar alto de minha casa, do qual eu poderia ver meu vizinho por inteiro.

Eleonora vestiu o que sempre usava quando ia lavar roupas: short e blusa normal sem sutiã (ela apenas usa sutiã em ocasião especial ou quando está com uma roupa mais fina, até porque seus seios são grandes, mas bastante firmes).

Minha mulher fez mais barulho do que de costume para chamar a atenção do cara. Rapidinho ele trouxe uma cadeira de casa e pôs-se de maneira que Eleonora mal o via (pelo menos assim ele pensava). Retirou a vara pra fora (de média para grande: uns 18cm), massageou-a e iniciou a masturbação.

Entendi o porquê do tesão do cara por minha mulher: além de ela ser uma mulher gostosa, à medida que vai retirando a roupa da máquina e levando-a para o varal, as roupas que está vestindo vão ficando molhadas, expondo os belos bicos dos seios e o contorno da calcinha sob o short; sem falar que ela fica toda molhadinha de cima a baixo, alimentando o tesão de qualquer homem. O molhadeiro em seu corpo deixa-o muito exposto. O fato de ter de se abaixar e de se levantar várias vezes, faz o short subir e expor parte de suas nádegas. Não sei como Élson nunca deu uma cantada nela nem pulou o muro e a agarrou à força. Eleonora lavando roupa vira uma mulher madura deliciosa (sei que não é tão velha aos 43 anos!), especialmente para homens com a mesma faixa de idade dela, como é o meu caso e o de Élson.

A masturbação do cara dura o tempo em que Eleonora fica no quintal. Ele delira no vai- e-vem de seu cacete, sem perder nenhum lance de bico de seio, nem nenhuma virada em que as nádegas molhadas e semi-expostas ficam para o seu lado.

Quando ela prepara-se para entrar, ele aumenta a velocidade e esporra dentro da camisinha (talvez use preservativo para não sujar seu muro nem dar o que falar a sua feia esposa).

Leio contos de maridos que trazem homens para dentro do lar a fim de devorar suas esposas diante deles. Nunca farei isso. Acho uma tara perniciosa e doentia. Mas não posso negar meu prazer ao ver um vizinho que tem pouca carne em casa para comer, se acabando na mão pela enorme quantidade de carne que eu tenho à minha disposição.

Para satisfazer esse prazer, pedi a Eleonora (após contar-lhe tudo o que Élson fazia por trás do muro, o que a deixou surpresa) que usasse cada vez mais roupas mínimas, quando fosse fazer esse serviço e que só o fizesse quando eu estivesse em casa para presenciar. Desculpei-me dizendo que achava engraçado, pois não poderia revelar esse meu prazer (ou tara talvez).

Reduziu tanto as vestes que chegou ao ponto de usar um biquininho mínimo que possui. O cara babava se acabando na mão. Nunca tinha presenciado punhetas tão bem batidas como aquelas.

Penso em pedir para que ela fique com os seios totalmente de fora, mas temo que ele pense que Eleonora percebe a situação e se oferece. Isso causaria muito constrangimento e ele poderia sair contando essa história por aí.

Mas que o meu desejo era mandá-la lavar roupas completamente nua, ah! isso era!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voce gosta mesmo é de ficar olhando a vara do cara, e sabe até o tamanho.Tenho a certeza que gostaria de ser sua mulher para poder ser enrabado pelo vizinho.

0 0