Dei para outro nas férias

Um conto erótico de Casada e Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 22/10/2005 12:52:41
Assuntos: Heterossexual

Tenho 34 anos, casada...um com um homem que fode todos os dias, tem um pau de 20 cm, grosso e maravilhoso..adora chupar a minha buceta.

Mesmo assim, sinto vontade de coisas diferentes e quando viajo de férias sempre apronto alguma.

Viajei para o nordeste e chegando lá conheci o Davis de 21 anos, corpo gostoso e cheio de tesão.

O meu marido só foi 10 dias depois, aproveitei esses dias para curtir um pouco.

Houve uma festa na cidade próxima e marquei com o Davis, chegando lá consegui me livrar das pessoas e fui para um motel.....Nossa, cara gostoso cheio de tesão, um pau maravilhoso..eu estava depiladinha a minha buceta quente e cheia de tesão e vontade de ser possuida..

Afinal estava a 5 dias sem fuder e ser chupada, o meu marido gosta de fazer...ele fode e chupa gostoso.

Levei o Davis para um motel e chegando lá..fui ao banheiro já sair de lá pelada...ele ficou me olhando e falou que mulher é essa....vou te fuder muito filha da puta.

Adoro ser esculachada...ser chamada de puta, de vádia, piranha isso me deixa cheia de tesão..eu adoro...

Ele me pegou pelo braço e me beijou como um louco...e foi decendo a sua boca até os meus seio...mamou e me chupou, chupou o meu clítoris que ficou latejando, ele falou baixinho vira de bruços, no que virei ele ficou louco com a minha marquinha de biquine que é minusculo e falou...vc é um tesão...vou te fuder toda.

Eu levantei, passei a mão no pau dele, tirei a sua cueca e cair de boca.Chupando a cabeça do seu pau e lambendo o seu saco com movimentos rápidos, ele não consegui segurar muito tempo e gozou na minha cara,me senti uma puta feliz.

Já não aguentava de vontade de ser chupada novamente e pedi agora faz de mim o que vc quizer. E me deitou, enfiou a cabeça entre as minhas pernas e começou a chupar novamente o meu clitoris e enfiando 1, 2 dedos no meu cú...fazendo movimentos leves no cú.pedi para ele comer a minha buceta e em seguida o meu cú...e ele obedeceu....molhei o pau dele e ele enfiou todo na minha buceta cheia de suco...que acabava de gozar, ele enviou o pau e me comeu como uma puta louca...puxando os meus cabelos, comeu também o meu cú..Gozamos muitooooo....

Estou esperando próxima férias para fazer tudo novamente...e volto a contar para vocês.

O Davis é muito gostosoooooooooooo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o grande quer uma foto dele para bater um punhetao tu e gay

0 0