Não aguentei e comi minha irmã

Um conto erótico de Luck_RS
Categoria: Heterossexual
Contém 689 palavras
Data: 21/10/2005 23:01:08
Assuntos: Heterossexual

Faz tempo que estava pensando em relatar algo que e aconteceu a uns dois meses, sou do litoral do Rio Grande do Sul, tenho 23 anos, moro com meu pai minha mãe e minha irmã, que tem 16, sempre considerei ela uma menininha, mas de uns tempos pra cá, aquela moreninha vinha ficando cada vez mais bonita e gostosinha.

Apesar disso, procurei nunca vê-la como mais do que minha irmã, até que no verão passado quando estávamos na casa da praia, tínhamos chegado da praia e estávamos sozinhos, eu tava só de bermuda e ela de biquíni, fui até a cozinha tomar uma água, enquanto bebia vi que ela chegava perto, então ela disse: Tu ta bem malhado né mano, Teu corpo ta show, e nisso passou na minha frente espremida contra a mesa e a pia e roçou aquela bundinha só de biquíni em mim, na hora me deu um tesão, que me obriguei a ficar ali esperando ela passar de novo, enquanto ela pegava uma maça na geladeira eu olhava praquela bundinha, foi ai que ela deu uma desenterradinha no biquíni. Aquilo foi a gota d’água, meu pau fico duro na hora.

Mas ai ela veio e passou de novo de costas pra mim, mas quando passou acho que percebeu meu pau duro e se assustou, a primeira idéia que me veio foi de pegar ela por trás e dizer: Se solta agora minha baxinha! Ela gostou da brincadeira e começou a rir e tentar se soltar, mas não conseguia, e eu quase loco com a desculpa de segurar ele apertava bem contra o meu corpo, forçando a bundinha dela contra o meu pau.

Depois desse dia isso virou nossa brincaderinha, sempre que estávamos só nos ela vinha e me chamava de fracote e eu pegava ela e agente ficava se roçando um monte. Aquilo tava me deixando cada vez mais loco, mas sempre tive a cuidado pra parar antes do tesão aumentar muito pois ela era minha irmã.

Mas um dia ela inventou de ver um filme comigo no meu quarto a noite e eu topei, já tava ligando o DVD quando ela apareceu de camisola estilo vistidinho tava um tesão.

Ela deitou no meu lado na cama e agente ficou olhando o filme até que uma hora ela disse: Não acha que esse filme ta chato fracote?

Só olhei pra ela, e ela deu um sorrisinho e se virou de lado ficando de costas pra mim, na hora peguei ela e começamos a se roçar, Ela começou a mexer a bundinha e a camisola subiu, quando senti aquela bundinha fiquei loco e rolei pra cima dela, fiquei apertando ela contra a cama e vi que ela tava de olhos fechados dando mordidinhas nos lábios. Levei a mão por baixo dela e fui até sua bucetinha que tava toda molhada, nessa hora ela deu um gemidinha, eu tirei meu pau pra fora e comecei a passar na bunda dela, ela ficou loca e se contorcia toda.

No tesão ela abriu um pouco as pernas e eu fui entrando pelo meio, puxei a calcinha dela pro lado e fui indo com o meu pau até entrar, ela arrebitou toda a bundinha e meu pau foi entrando naquela bucetinha quente. Ficamos assim um tempo mexendo bem gostoso, até que ela foi se levantando por baixo de mim e eu fui junto, quando vi agente tava de quatro, ai peguei ela pela cinturinha e fui bombando cada vez mais rápido até que ela sussurrou que ia gozar, nessa hora meti tudo e deixei lá dentro, quando minha porra começou a encher a bucetinha dela ela começoa a se contorcer toda e gozou tremendo o seu corpinho.

Caímos um sobre o outro e não falamos nada, nem naquele dia nem nunca mais, apenas de vez em quando eu passo a mão na bunda dela escondido, e não demora muito ela passa e fala no meu ouvido: To com saudade fracote. Ai agente dá um jeito de começar a se roçar e terminar numa transa loca.

Quem quiser conversar sobre esses e outros assuntos meu MSN é:

luck_rs23@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários