Este site já foi um site de contos eróticos

Um conto erótico de Indignado
Categoria: Heterossexual
Contém 205 palavras
Data: 21/10/2005 21:07:11
Assuntos: Heterossexual

Sinceramente, este site já foi bom...

Lembro dos tempos que conseguia ler um conto sem rir, sem achar um erro ortográfico em cada palavra, sem me indignar com fantasias absurdas (como por exemplo fazer 69 num banheiro de avião!).

Hoje quando um conto nao está ridicularmente errado, ele nem tem 10 linhas, nem consegue instigar a imaginação e já acaba. E ainda tem os que escrevem na lingua do "x"...

Contos eróticos quer dizer histórias nao reais (ou então se chamariam relatos eróticos), que tem por finalidade o erotismo, incentivar a imaginação do leitor, ou seja, propiciar prazer.

Mas o que nós estamos vendo?

Quando abro um conto, leio primeiro os comentarios. e nem perco o tempo caso veja a decepção das pessoas.

Acredito que a pessoa que fez o site nao costuma fazer a manutenção periodica, pois, jamais permitiria que meu site chegasse a este decadente ponto. Amigo administrador, você está fazendo um péssimo trabalho.

Não estou aqui para educar nem servir de modelo para ninguem, mas sim, mostrar que existem leitores que ainda acreditam neste site. E dizer a voces que escrevem, que por favor, se vão escrever, procurem ao menos se esforçar um pouco para nao criar estas aberrações que temos lido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só concordo aqui com o atropelamento do português que até eu mesmo as vzs derrapo mas existem aberrações aqui e por que não dizer na rede toda.Um extrangeiro que for usar um tradutor online para nos entender estão fudidos,nem o tradutor vai ajudar kkkk

Agora quanto a narrações de pedofilia ..já estou farto de dizer essa porra...aqui é conto ...ficam falando de policia vai pegar e tal ...porra polícia tem mais o que fazer do que ficar perdendo tempo lendo conto mentiroso e fantasioso,se achar a pessoa vai achar um Nerd punheteiro ou um engravatado que viaja na maionese,faça me o favor né ???

Pedofilia vai muito alêm de internet existem peças de teatro falando sobre o tema,livros de escritores respeitados narrando pedofilia,e narram que isso acontece muitos com muito mais frequencia do que se imagina,ou por abrigação ou por concentimento dos menores enquanto vcs acham que seu filho é inocente ele pode estar fudendo mais na semana do que vc e sua esposa no mês,basta colocar na internet,a última foi de adolescentes de 14 anos trepando no banheiro do colégio,e o video esta na rede,tem muito cabeçudo que acha que isso vai acabar,errado ...a televisão esta fazendo a criança se erotizar por si mesma ..ela quer chamar a atenção do menino mais bonito do colégio,quer ser a mais bonita do concurso ..os pais querem deixar ela como adulta antes do tempo,Big Brother com sexo debaixo dos cobertores ao vivo na TV,se for em chats online tá cheio de "lekinhos" gays querendo sexo(a maioria filho único,kkkk) uma vzs o Clodovil perguntou pro Leo Jaime se ele era filho único ,Léo disse sim,e Clodovil perguntou como vc conseguiu ser filho único e não ser viado ??? kkkk...claro não pode generalizar.

Vcs tem que acordar,tive uma revista de sacanagem na minha mão pela primeira vzs com 11 anos,lembro até hoje eram em preto e branco raras eram as coloridas eram mais caras,quem me deu ? colégas da Rua ...na zuação de amigos isso acontece,dali só ficava vendo e ficavam falando ... depois vai sair correndo pra tocar punheta.Eu nem sabia o que era punheta,e meus amigos mesmo me disseram (claro com gesto,kkk) e criança curiosa que era como todas são,fui ver como era,dali não parei mais,isso é fase não tem jeito a maioria que teve liberdade de brincar na rua no tempo que a violencia não era como hoje e se podia ficar até tarde na rua conversando ..sabe que sexo sempre vai rolar de alguma forma,troca troca,punhetando um no outro,pique esconde,aquele papo pra mãe dizendo que vai brincar na casa de ,fulano e vai brincar nada vai pra casa do fulano pra fazer meinha isso sim,isso quando não ia pra casa de adulto fazer sacanagem com ele espontâneamente...ou por que gostava de dar ou por que gostava de comer,hoje não mudou muito e com parentes então acho que piorou,o sexo esta por todos os lados,não dá pra substimar a criança hoje em dia ...pra ela ser inocente como no passado só levando ela pra viver em um sítio ou no sertão(digasse no sertão naqueles casebres é onde rola mais essas coisas em familia) sem televisão sem computador,e sem pais tarados por sexo,só no feijão com arroz mesmo...por que se não tiver nada a criança vai fuçar a noite o que acontece de barulheira no quarto dos pais ..se tiver irmão vai ter a curiosidade com ele se for irmã a mesma coisa,existem pais que gostam de fazer com filhos ou crianças dos outros,é uma realidade. Mães tbm só vejo neguin falando do homem,claro são maioria,mas existem mulheres que gostam de sexo com criança tbm a pouco tempo em São Paulo uma garota foi presa dando a buceta pra um menino de 3 anos na televisão mostrou distorcido mas dava pra ver no Datena o garoto mandava ver no bucetão da garota,percebi por causa do ritmo do vai e vem rápido que ele fazia inclusive o Datena deve ter percebido tbm por que falou que o garoto estava viciado em sexo com 3 anos já,(dava pra ver que estava experiênte no vai e vem o garoto,entendendo que já fazia a bom tempo)tem muita mulher que curti menor não é só homem,vai no UOLK tá cheio de supostas mãe que fazem com filho,e esse papo que com ele grande nem sempre cola),OULK tem comunidade de incesto e é pior que esse contos aqui.

E terminando meu raciocínio ...esse papo de pedofilia...aqui no Brasil é conversa,e credito que no mundo inteiro,vejam OS telejornais,acreditem ..passou sim no Datena enbaçada a imagem mas dava pra ver ..leiam jornais leia reportagem na internet a polícia federal apreende euros e fica retido lá depois some o dinheiro lá dentro da federal e ninguém viu ? quem vc acha que pegou ?Armas são apreendidas e depois somem e aparecem nas mão de traficantes quem vc acha que pegou ?vc vê vereadores e políticos envolvidos em escandalos de pedofilia toda hora na tv ...são apreendidos fotos e mais fotos e filmes e vc acha que isso fica guardadinho ..como foi com os euros e com as armas ???

Faça me o favor ..nós que discutimos uns com os outros somos os que sabemos menos do que acontece realmente no mundo ..enquanto ficamos aqui falando de contos medíocres tem muita gente gozando na real mundo a fora menores e adultos e não somos nós que vamos mudar isso não querendo fazer apologia do que já existe a séculos,desde que o mundo é mundo isso sempre existiu,ME DESCULPEM OS DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS !ESSES SE FAZEM DE BOBOS PRA VIVER COMO DIZIA MINHA MÃE !

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho 11 anos e meu padrastro me come, no começo eu não queria, mas depois fiquei gostando, ele só come meu cu, gostaria que escrevesse para mim: meu msn é lalalinda1243@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A questão da pedofilia é erroneamente colocada aqui. As pessoas se fecham em sua própria realidade e se esquecem que o mundo é vasto demais e que em outras culturas o sexo é praticado desde a mais tenra idade. A idade mais natural pra se ter relações sexuais é logo após a puberdade, que também varia muito de indivíduo pra indivíduo. A fantasia erótica, que é a razão deste site, não deve se limitar a uma convenção que nem abrange todo o espaço humano nem tem continuidade no tempo. É lamentável que as pessoas confundam narrador com escritor, fantasia com realidade. Também lamento que não percebam que a ficção é muitas vezes mais verdadeira e erótica que esses supostos relatos verídicos, tão triviais e corriqueiros que, quando os leio, tenho a impressão de já tê-los visto milhares de vezes. Uma pessoa que relata uma transa com uma menor não é necessariamente pedófila, pelo amor de Deus, meu povo!Assim como Q.Tarantino(famoso diretor de cinema que adora sangue em seus filmes)está longe de ser um serial killer!

0 0
Foto de perfil genérica

bom... para aquela que quer manter contato, está ai meu msn.

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá indignado, em certos pontos concordo com vc, mas na verdade como todo site aberto podemos encontrar aqui contos com bem variados na linguagem , as pessoas exprimem de maneira natural e não percebem que as vezes o modo da escrita influencia e muito.

Eu por ex coloquei um conto meu aqui, e depois vi que havia alguns erros, então é normal.

Contanto que não fuja do que rotineiro.

mas de maneira geral gosto de ler os daqui, mesmo que uns sejam absurdos!

beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ferroso, sou solidário a você em gênero, número e grau... concordo com todos os ítens que você colocou, e ainda, tomo a liberdade de complementá-los... isto aqui não é o referendo do dia 23,(é bom ou não é, sim ou não..., ninguém esta questionando isto), apenas estamos pedindo educadamente que se faça uma avaliação prévia do que é postado neste site, para que nós usuários não sejamos pegos de surpresa ao abrir um conto para ler e termos que nos deparar com verdadeiras ABERRAÇÕES ao invés de "Contos Eróticos", os quais são o propósito de ser deste que já foi "O Melhor site de Contos Eróticos do Brasil".

0 0
Foto de perfil genérica

Ola amigo ...

tambem acho que vc esta certo em certas coisas que disse aqui , por exemplo , coisas irreais , fantasiosas , imaginativas , isso sim é que ocorre na maioria dos contos ,

mas erro de portugues realmente mata um conto , por melhor que ele venha a ser .

todos devemos criticar , mas ...

VOCE JA ESCREVEU ALGUMA COISA PARA COLABORAR COM AS PESSOAS QUE MANTEM ESSE SITE OU COM AQUELAS QUE VÊM ATÉ AQUI LE-LOS ?

lembre-se sempre amigo , a critica tanto CONSTROI , quanto derruba quaisquer pretensoes de quem queira vir ate aqui escrever .

leia os meus contos e vejas se achas algum erro de GRAFIA.

no mais , parabens pela coragem de vir falar o que achas .

atenciosamente.

FERROSO .

0 0