Papai e eu

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 20/10/2005 16:21:13
Assuntos: Heterossexual

PAPAI E EU

Sou filha única e sempre fui muito mimada por meu pai, homem maravilhoso e super carinhoso.

Todas as noites, antes de dormir, meu pai vinha ao meu quarto para me fazer dormir; sentava-se na beira da minha cama e enquanto ia contando uma historinha de príncipes e princesas, ficava me acariciando. À medida em que o príncipe se apaixonava pela princesa, ele dizia que era o meu príncipe e que eu era a sua princesinha.

Papai sempre começava me acariciando os cabelos e conforme o andamento da historinha, suas carícias iam se intensificando, sua mão demorava nos meus peitinhos, brincando com os pequenos mamilos, um de cada vez; eu ficava quietinha, só desfrutando esses carinhos. Quando o príncipe beijava a princesa, ele então enfiava seu dedo dentro da minha calcinha e enquanto dizia que era meu príncipe, ficava brincando com meu grelinho, até que eu me sentia inundar de um orgasmo intenso. Meu papai então me perguntava se eu o amava, que iria se casar com a sua princesinha.

Houve um dia em que tendo eu gozado tão gostoso no seu dedinho, ele ficou de pau duro e tirando aquela beleza de dentro da calça, pediu-me para ficar segurando. Eu achando aquele mastro tão macio, disse a ele que era um pau muito lindo e grande. Então falou bem baixinho que a princesinha, para se casar com o seu príncipe, precisava beber leitinho naquele pau que ela achava tão lindo.

Ele pegou minha cabeça e aproximou minha boca do seu cacete e me mandou abrir a boca para chupá-lo; comecei muito desajeitadamente a mamar naquele cacete, enquanto ele ficava brincando com meu grelinho. Gozamos gostosos e ele me fez beber aquele leitinho morno e salgado.

O tempo foi passando e eu sempre à espera da hora de dormir, hora em que o príncipe e a princesinha eram felizes para sempre. Eu fiquei viciada nessas carícias e já não conseguia mais dormir sem gozar no dedinho do meu papai.

A medida em que o tempo ia passando, fui ficando mais velhinha e finalmente, aos 13 anos, meu papai disse que iria fazer uma viagem comigo, para a Disney, como presente de aniversário. Minha mãe, que nunca se preocupava muito comigo, achou a idéia ótima, mas por causa do trabalho, não poderia nos acompanhar.

Papai então disse que iríamos nós dois. Fez as reservas de Hotel e pediu um quarto para nós dois, pois eu sendo menor, não deveria ficar sozinha num quarto.

Estava super excitada com essa viagem, porque tinha certeza de que alguma coisa maravilhosa iria acontecer.

O avião estava quase vazio e nós nos sentamos numa fileira com dois assentos, perto da janela; éramos os únicos passageiros daquela fila.

Jantamos e papai pediu vinho tinto para beber. Enquanto bebia, falava no meu ouvido que nossa viagem iria ser maravilhosa e que eu voltaria mudada.

Depois de ter bebido algumas taças de vinho, ele foi ficando ainda mais carinhoso comigo e sempre que não havia gente por perto, ele me puxava para juntinho dele e com o pretexto de falar no meu ouvido, ficava encostando a boca na minha orelha e aproveitava para passar a língua quente nela. Eu já estava toda molhadinha e quando apagaram as luzes para que pudéssemos ver o filme, ele já estava meio alto. Levantou-se, dizendo que iria trocar de roupa, colocando uma calça de moletom. Eu também fiz o mesmo e voltando para o meu lugar, já encontrei o meu papai pronto para me cobrir com um cobertor, a fim de me aquecer.

Papai me abraçou, dizendo com a voz pastosa, que agora é que começaria a nossa viagem para a felicidade. Pegou minha mão e enfiou dentro da calça de moletom, onde seu cacete já estava duro à minha espera e dizendo que agora ele era o meu príncipe e eu a sua princesa; que aquela viagem seria a nossa lua-de-mel e que me faria muito feliz. Dizendo isso, enfiou as mãos embaixo da minha roupa de moletom e começou a acariciar meu corpinho. Como ainda não tenho os seios grandes, não uso sutiã, então ele gemeu ao descobrir que não havia nada que impedisse suas mãos de acariciarem meus seios.

Foi tão intenso o prazer que as mãos dele me deram, que gemi baixinho, enquanto segurava aquele cacete enorme, que pulsava e estava todo melado...

Meu pai então começou a chupar meu pescoço e então eu virei meu rosto para ele e recebi aquela boca molhada, com uma língua deliciosa, quentinha, invadindo a minha boca; ele chupava minha língua e me dizia um monte de sacanagens gostosas.

Eu estava louca de tesão por aquele homem maduro que me apalpava toda e me chupava a boca. Sua mão foi descendo pelo meu corpo e entrou ágil na minha calça; foi descendo devagarinho, me perguntando se a sua princesinha estava gostando do seu príncipe...E eu, desesperada de tesão, só sabia gemer e dizer que amava o meu príncipe.

Papai então, chegou com sua mão no meu grelinho e começou a massagear aquele pedacinho durinho de tesão e eu retribuía esse carinho, segurando aquele cacete maravilhoso que estava à beira de gozar. Esse homem maravilhoso começou a gemer gostoso, dizendo que eu seria só dele para toda a vida e que me faria sua mulher para sempre.

Como não podíamos transar no avião, papai me disse que teríamos todo o tempo do mundo, pois ficaríamos sozinhos no nosso quarto e assim ele me faria sua mulher...

Então, como aperitivo para o que viria depois, ele me pediu para chupá-lo, o que fiz com o maior tesão do mundo. Ele gozou na minha boca, entre gemidos e palavras bem safadas e depois, trocando de lugar comigo, arriou minha calça e enfiou a boca entre minhas pernas, com a língua massageando meu grelinho...

Eu gozei como uma cadela no cio; gemi e pedia mais, mais, mais... Gozei umas três vezes, até que começou a movimentação no avião e tivemos que parar.

Meu paizinho, ainda alto do vinho que tomara, não deixou que eu tirasse a mão de dentro da sua calça e aproveitou para meter a dele também na minha calcinha.

Assim ficamos, entre sussurros e carícias gostosas, até que o avião se aproximou do final da viagem. Meu paizinho então tirou a mão do meu grelinho e me dando um baita beijo de língua, me disse que iríamos continuar daquele ponto, assim que chegássemos ao hotel.

Mas essa é uma outra história, que contarei depois.

Se alguém quiser me escrever a fim de saber mais detalhes ou me contar alguma coisa sobre incesto, gostaria muito.

Meu e-mail: g.d.a@hotmail.com

Até breve....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha eu lendo esse conto de novo, amei essa historia. ui

0 0
Foto de perfil genérica

mesmo com pouca idade eu gostei paca, me deixou hiper molhada, me apresenta seu pai, bjs

0 0