A esposa fiel

Um conto erótico de Marisa
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 20/10/2005 13:44:49
Assuntos: Heterossexual

Não sei o que deu em mim. Sempre fui fiel e de repente virei uma putinha.

Nunca tinha traído e nem sentido vontade de trair meu marido até conhecer o Jorge naquela maldita viagem de negócios que acompanhei meu marido.

Ele saía para as suas reuniões e eu ficava na piscina do hotel. Tenho um corpo bonito e sou uma mulher atraente, e é claro que os carinhas ficavam me olhando até que o Jorge veio se apresentar.

Ficamos conversando na beira da piscina e ele sempre olhando para meu corpo e tentando entrar em conversas mais intimas e picantes. Ficava também alisando seu membro por cima da sunga e claro que ele ficou duro, o que fez com que eu começasse a ficar um pouco excitada.

Resolvi entrar na piscina pra acalmar um pouco mas ele, muito atrevido, veio atrás e não é que me abraçou por trás e me fez sentir seu pau encostar na minha bunda!!!!

Fiquei nervosa e assustada com o atrevimento dele e tentei me desvinciliar, mas ele me apertou mais forte ainda contra seu corpo e disse baixinho no meu ouvido:

- Curte o momento bobinhafaz tempo vc não sente o membro de outro homem , não é??

- E o que te leva a imaginar isso? – perguntei.

- Apenas adivinhei, não é verdade? – ele respondeu sorrindo.

Só aí que percebi que durante o dialogo eu tinha parado de tenatr me desvinciliar dele e ele continuava encostado na minha bunda com o pau duro. Pior, começou a roçar suas coxas na minha e aquilo começou a me excitar de verdade.

- Pára Jorge, meu marido pode chegar a qualquer momento.

- Então vamos para meu quarto.

- Vc esta louco?. Nunca trai meu marido. – respondi.

- Sempre tem a primeira vez bobinha, aposto que vc esta molhadinha.

Ele disse isso e imediatamente procurou minha xaninha por baixo de meu biquíni.

Tentei jogar minha bunda pra trás mas estava grudada nele e ele acabou conseguindo sentir que eu realmente estava molhada e o pior é que ele passando o dedo nela me deixou com mais tesão ainda. Estava ofegante já.

Ele então com a outra mão , levou minha mão até seu pau por cima da sunga dele. Perdi o controle da situação e apertei aquele membro que parecia maior que do meu marido.

- Acho melhor a gente subir. É mais seguro. – ele disse quase lambendo minha orelha.

Eu nunca tinha ficado naquele estado de excitação antes. Eu o segui como uma cachorrinha e acabamos no quarto dele.

Mal chegamos ele me despiu e caiu de boca nos meus seios e na minha buceta. Eu estava praticamente entregue a ele. Só sentia um tesão enorme e abri minhas pernas e me entreguei sem pudor.

Ele chupou meu grelinho, lambeu minha buceta todinha. Me deixou de quatro e lambeu meu cuzinho. Enfiava a língua em meu cuzinho enquanto masturbava meu grelinho.

Eu gemia, urrava, supirava, gozei feito uma cadela na boca dele.

Depois que eu gozei ele me sentou na beirada da cama e ficou em pé na minha frente e ordenou :

- Agora chupa meu pau sua vadiazinha.

Obedeci sem reparar que estava completamente descontrolada. Enfiei seu pau, ou o que coube dele, na minha boca, e chupei gostoso aquela pica enorme.

Ele segurava meus cabelos e começou a foder minha boca. As vezes o pau dele chegava na minha garganta e quase me afogava, mas meu tesão era incontrolável.

Ele me colocou então de quatro, me segurou pela cintura e atolou, sem dó, aquele pau enorme de uma vez só na minha buceta.

Gritei de dor, mas logo era só tesão. Minha bucetinha estava encharcada de prazer e preenchida pelo pau dele.

Ele dizia :

- Fode minha putinhamete gostosopede pelo meu paupede vadiaEu devo ter perdido o juízo porque me lembro que eu dizia coisas que nunca tinha dito antes :

- Me fode Jorgequero seu paumete na sua putamete nessa vagabunda.......mete meu tesãoToma cadelinhasente meu cacecte nessa bucetarebola no meu pau putinha vadiatoma......

Ele me xingava e batia na minha bunda deixando vergões que tive que esconder de meu marido, ou seja, não pude trepar com ele de quatro por uns 3 dias.

- Vamos vadiavou te encher de porravou encher essa buceta de porraquero que seu corninho lamba minha porra em vcMe dáJorgeme dá sua porrame dá cachorrãogoza safado......

Dessa vez gozamos juntos.Eu gritava de tesão que até a recepção ligou no quarto por reclamações de hospedes que deviam ser vizinhos de quarto.

No banho Jorge ensaboou minha bundinha e me mandou apoiar na parede e enterrou seu pau no meu cuzinho. Meu marido até então só tinha colocado a cabecinha porque doía muito, mas o Jorge me dexou descontrolada. Ele me masturbava enquanto me enrabava e aquilo fazia desaparecer a dor. E nem acreditei que acabei gozando com ele comendo meu cu. Foi demais. Minhas pernas amoleceram e eu tive que me ajoelhar no banheiro pra não cair.

Como ele ainda não tinha gozado ele me fez limpar o pau dele que estava meio sujo de meu intestino e depois chupar até ele gozar na minha boca. E ainda ordenou:

- Engole toda minha porra vadiatodinhaquero que vc lamba ate a ultima gotasafada.....

Foi o que eu fiz. Fiz naquele dia e nos 3 dias seguintes que ainda ficamos no hotel.

A noite meu marido as vezes me comia também, mas eu só pensava no Jorge.

Voltamos pra S.Paulo e como o Jorge morava no nordeste, acabou-se a festa.

Mas eu tinha virado uma putinha. Sentia tesão o dia todo. Claro que não demorei pra encontrar outro macho pra mim. Pior que hoje tenho 2 amantes e já saí com os dois juntos.

Uma esposa dedicada e fiel se transformou numa vadia por causa de 5 dias de viagem de negócio do marido. Porisso cuidado quando levarem suas esposas em viagens de negócios

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível