MINHA DELICIOSA CECILIA

Um conto erótico de eduardo macena
Categoria: Heterossexual
Contém 1381 palavras
Data: 18/10/2005 19:20:29
Assuntos: Heterossexual

Ola esta historia aconteceu comigo quando eu tinha 39 anos de idade e 10 anos de casado.

trabalhava em uma loja de eletro eletronico no centro do rio de janeiro, quando numa tarde meio nubrada me aparece uma senhora com sua filha pra comprar um aparelho de tv, esta sua filha era daquele tipo de cliente chatinha que adora pisar no vendedor, mas comigo ela nao conseguiu crescer pois da forma que ela me tratava eu tambem a tratava ate que ela se encheu e falou umas coisa que eu nao gostei e falei se continuasse eu a passaria pra um colega meu para atender ela e a sua mae. sei que ela se acalmou eu fiz o crediario da mae e enquanto via as papeladas ela chegou perto de mim e falou...

-que posso fazer para fazermos as pazes

entao sorri e respondi..

-que tal me pagar um sovete/?/

-otimo vamos mamae pode demorar..

seguimos ate ao bobs proximo a loja e começamos a conversar, ela disse que seu jeito era assim pra mim nao se importar com isto pois ela vinha de uma separaçao e aquilo mexeu com ela...logo vi que cecilia era uma mulher muito agradavel, falei que daqui a dois dias farei aniversario e que gostaria de tomar um chopp com ela..

no dia do meu aniversario ela veio linda,perguntou se eu era casdo, logico menti, ali mesmo começamos a namorar e quase todos os dias agente se encontrava e namorava e nada de SEXO, eu ja andava aguniado querendo meter naquela mulher que a cada dia se apresentava mais gostosa. ate que numa quinta feira nao aguente ja quase gozando no carro e cecilia taxativamente dizia NAO. ali eu cheguei pra ela e disse que nao queria mais pois homem nao consegue viver sem sexo, ela ficou triste quase chorando e fomos embora.

No outro dia eu trabalhava animadamente quando meu gerente me grita...

-Edu...telefone pra voce....

pensando ate ser algum cliente atendi, era nada menos que minha doce Cecilia.

-oi du tudo bem....olhe sabe pensei muito e decidi...quero sair com voce..

eu atonico

-quando???///

ela

-agora...

tudo bem, pedi ao meu gerente liberaçao era 12 horas peguei meu carro e fui ao encontro dela..

assim que entrou no carro dirigi pro motel, ela esta um filezinho, toda tesuda e toda preparada pra mim, eu entao seria o seu segundo homem.aquilo me estigava e me dava um puta tesao, logo joguei ela na cama e comecei e beijar seu corpinha e desnudando cada peça de suas vestes ate que finalmente e a vi nuazinha e vi que mulher deliciosa estava na minhas maos, suguei seus peitinho bem demorado seguir descendo pela barriga ate chegar na sua xota que ja estava meladinha onde cai de boca passando a lingue e ora mordia seu grelinho e vi cecelia pelo espelho se contorzendo de prazer gritava apertava minha cabeça sobre seu ventre, nossa eu nao imginava que ela era tao deliciosa, logo peguei meu pau que ja latejava de tesao e comecei a penetrar aquela gruta deliciosa, cecilia gozava como se nao visse cacete ha muito tempo, rebolava se contocia toda me enfiava a unha e gritava assim...

-va edu mete nesta buceta que agora e so sua, va amorrrrrr faça sua putinhaaaa gozaaaa gostoso, va amorr vou gozaaaaaaa de novooooo e bom demaisssss que caceta deliciosa va amorrrrr quero maissss.

logo virei ela de quatro vi que bunda linda voce tem, meti minha caceta na buceta e comecei a estocar com muita força ela gemia e gozava como uma louca e logo comecei a gozar chamndo ela de puta gostosa vagabunda e dizendo que estava enchendo sua buceta de porra.

logo cai de um lado ela do outro.

fomos tomar banho e começamos a nos beijar, logo minha caceta ficou dura e ali mesmo ela perguntou se podia tentar chupar meu pau pois nunca tinha feito com marido...claro amor...ala se ajoelhor e começo a chupar e vi que era sua primeira pois a emoçao era demais aquilo me dava uma adrenalina demais, fomos pra cama e eu disse.

-pelo visto ainda nao deu o seu cuzinho ne....

ela responde/////???

-nunca eu so fazia papai e mamae...

peguei rostinho e dei um demorado beijo e virei ela de bruço e comecei a passar a lingue nas costa descendo ate a bundinha e as vezes ia ate cuzinho e passava a lingua enfiava a pontinha e via que cecilia gemia,ela rebolava e dizia que estava gostoso, ai disse em seu ouvido no meio de um beijo gostoso.

-amor quero comer seu cuzinho...deixa????

ela responde

--tente.....

cuspi no buraquinho e comecei a meter a cabeça ela as vezes ate pedia pra tirar dizendo - ta doendo amorrrr

logo passou a cabeça e comecei a bater na sua bunda chamando ela de puta gostoso nao sei se foi isto mas cecelia entro no clima e começo a rebolar eu so deixei entrar a metade pois aquele com certeze foi o cu mais apertado que eu ate ja tinha comido, no demorou logo comecei a encher quele buraco de porra vi em sua cara, uma cara de vitoria pois logo descobri que era seu sonho dar o cu.

bem acho que toquei fogo nesta mulher pois ela queria trepar todos os dias as vezes no carros, no estacionamento, em sacado de predio, na rua, e ate em apartamento pra alugar, ela pegava as chaves pra gente ir ver eu era o engenheiro que iria medir e gente trepava dentro dos apartamentos vazio, cara era demais meu saco escrotal nao conseguia encher totalmente de porra porque cecelia nao deixava.

bem um dia tomando choppinho co ele eu a perguntei qual era sua fantasia e ela respondeu.

-du voce ja realizou todas, e a sua du me responda..//

eu disse

-transar com duas mulheres sendo uma voce...

porra...quase que entro na porrada.

passado uns 15 dias ela me ligou e me chamou pra tomar um chopp prox a sua faculdade, topei e quando cheguei la ela estava acompanhada de uma mulher loira muito gostosa ela me apresentou, se chamava michele tomamos o chopp e logo fomos levar michele pra ilha do governador, assim que nos despedimos de michelle cecilia me disse

-sabe amor......esta vai ser sua fantasia, pois a fantasia do marido dela e a mesma sua entao resolvemos realizar a sua e a dele, primeiro com voce depois com ele..nao sabia o que falar...fuder com cecelia era maravilhoso imagine as duas.

bem elas marcaram pra quinta feira eu sai do trabalho 13 horas e rumamos pro motel, pedimos vinhas as duas foram ao banheiro e eu no aguardo pois um show iria rolar, sairam nuas e começaram a se beijar logo michele foi no ponto fraco de cecilia ate a sua xota e começou a chupar que corpo tinha as duas eram demais logo michele tirou sua boca melada e começaram a se beijar novamente, meu pau latejava de tesao pois era minha primeira vez, ambas vineram pro meu pau e começaram a chupar nunca podeia imaginar que duas bocas me deixaria abobado de tesao, cecilia falou...

-du mete este cacete nesta linda bucetinha vem amorrrr, mas antes deixa eu chupar pra voce ver....voce quer??

eu respondi..

-claro amor e o que mais eu desejo, quer ver seu macho comer outra buceta quer....

ela

-quero agora mete nela

ai passei a linua naquela xota coloquei uma camisinha e delizei pra dentro daquela mulher deliciosa, maravilhosa ela gritava e dizia..

-cecilia seu macho e delicioso, seu macho e muito gostosoooooooooooo ai vou gozarrrrrrrrrrr

sentir aquela contraçao gostosa, aquela loira que a pouco morria de tesao so em ver estava agora gozando com meu pau na sua buceta.

logo tirei e meti no cuzinho da cecilia pra ela ver e se masturbar.

esta foi uma tarde deliciosa, como metemos gostoso, como gozei e como fiz as meninas gazarem juntas ou separadas.

no sabado ela foram pro apartamento da michele transar com o marido dela. fiquei triste, mas esta e outra historia.

um recado.....cecilia se vocer ler este conto me escreva meu imail e dumacena@bol.com.br

espero que gostem do meu conto pois so de lembrar me da uma saudade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive du a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

newton, acho que jamais minha mulher trocaria eu por voce istou tenho certeza, porque fuder gostoso como eu fodo e tendo uma pica que deixam as mulheres endoidecidas, jamais seria trocado por voce. pois acho que ate voce daria pra mim, se visse o que tenho aqui. ia comentar algo com voce mas nao vale apenas.

abraços eduardo

0 0
Foto de perfil genérica

piratbest em resposta o que voce esta escrevendo quero lhe dizer que a minha deliciosa cecelia transou com o outro camarada e gostou muito, logo ela arrumou um namorado solteiro e se casou, logico que senti muito, mas do male o menor to com minha mulher ate hoje. minha historia e verdadeira nao tem sentido voce escrever mentiras pra as pessoas lerem. um forte abraço eduardo

0 0