Esposa do meu Cunhado

Um conto erótico de Axel
Categoria: Heterossexual
Contém 750 palavras
Data: 18/10/2005 16:57:18
Assuntos: Heterossexual

Bem gente estou aqui contando mais uma estória que aconteceu comigo semana passada.

sou casado e moro vizinho ao irmão de minha esposa que tem esposa fenomenal é uma negra linda bunda grande, seios fartos, e cabelos liso tudo de bom. só que eu não tinha muito intimidade com ela pois ela aparentava ser uma mulher respeitadora de seu marido, mas eu sempre sentia tesão por ela, as vezes me masturbarva pensando nela.

um dia eu estava com minha esposa adoentada e lá pelas tantas da noite minha esposa me pediu para pegar um comprimido de dor de cabeça na casa do irmão dela sem nenhuma intenção fui lá, quando cheguei na porta que é de ferro com janelas de vidro transparentes notei que a cortina estava meio aberta e a luz da cosinha estava acesa. bati na porta umas duas vezes e ninguem escutou, derrepente aparece ela com seu corpo escutural só de mini calcinha e sem sutiã quando ela me viu se assutou e gritou pelo seu marido pois não tinha me reconhecido e pensou que fosse um tarado que estava espiando pela janela, o marido dela apareceu e começamos a rir pois foi uma situação bem engraçada.

mas com o passar do tempo a imagem dela de calcinha me fazia delirar.

bem semana passada eu estava sozinho em casa descansando um pouco para retornar para o trabalho, quando escuto alguem na porta bater, levantei para atender e era ela a negra mais gostosa que eu já vi em toda minha vida.

ela perguntou se eu tinha um pouco de sal para lhe dar, eu abri a porta e fui a cozinha pegar o sal derrepente sem querer derrubei o saleiro no chão e foi sal pra tudo quanto é lado ela percebendo que eu tinha feito merda foi lá na cozinha para ver o que tinha acontecido.

e imediatamente pegou um pano para limpar o sal espalhado no chão quando ela se abaixou, meu deus! que bunda, meu pau ficou parecendo um taco de beisibol, era uma bela visão ela com aquele cuzão pra cima apanhando o sal e eu quase tendo um orgasmos, ela notou que eu fiquei muito nervoso e começou a empinar aquele rabão mais e mais, ah cara eu não aguentei cheguei bem perto de seu rabo (e que rabo) e encostei meu pau nele, ela imediatammente se levantou e disse

- o que você estar fazendo?

e eu disse

- eu quero comer a mulher mais gostosa que eu ja vi

e ela disse:

- me respeite que eu sou uma mulher casada.

fique meio sem graça pois nunca eu fique tão louco como naquele dia.

mas ela se abaixou e começou a apanhar o sal novamente e eu pensei comigo mesmo. - perai se ela se magou tanto porque ela não foi embora.

agarrei ela por tráz e ela se virou e tentou me empurrar mas eu dei um beijo nela e senti que ela já não estava tentando me empurrar mais, corri fechei a porta da frente e quando voltei ela ja estava na cama me esperando, rapidamente tirei o short dela e ela estava sem calcinha comecei a chupar sua buceta que ja estava toda molhada ela gemia forte parecia que estava dando a luz tirei meu calção e pedi pra que ela chupasse meu cacete, no começo ela ficou meio em duvida mas aceirou o convite dava pra perceber que ela não era acostumada a chupar cacete, pedi pra que ela ficasse de quatro, quando ela ficou quase morri do coraçao, que bundão tão grande e lisinho meti o meu cacete na buceta dela com força que ela gritou, dei outra estocada com mais força ela gemeu, segurei pelos cabelos dela e comecei a galopar, a buceta dela parecia uma bica, estava escorrendo toda e ela gemia e falava assim:

- me fode, me fode, mete mais.

depois de algumas estocadas meu cacete jorrou tudo que tinha de jorrar parecia que tudo que estava dentro de min tinha saido pela minha pica, logo que o meu cacete parou de jorrar ela se deitou e disse que nunca tinha gozado tanto, logo ela se levantou se vestiu e foi pra casa, mas tarde ela com a cara mais safada disse pra minha esposa que veio pegar sal e eu quebrei o saleiro pra não ter que dar o sal pra ela, mas o que é dela ela ganhou naquele dia.

estou esperando outra oportunidade dessa

falou galera essa foi mais uma de minhas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários