Sogra diabética e Cega tambem fode!!!

Um conto erótico de Alberto
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 11/10/2005 05:47:50
Assuntos: Heterossexual

SOGRA DIABÉTICA E CEGA TAMBEM FODE !!!

O que vou narrar agora é verídico e eu nunca pode imaginar que aconteceria comigo, dada as circunstancias do acontecimento.

Sou casado, tenho 30 anos e moro em uma cidade que fica a 50 km de Goiânia, e meus sogros moram em Goiânia. Minha sogra tem 52 anos, é diabética e em função desta doença ficou cega há quatro anos, alias quando conheci minha esposa ela já era cega.

Tudo começou quando tirei férias e meu sogro me pediu um favor para que eu fizesse companhia a minha sogra, pois ele tinha um congresso em São Paulo e iria ficar quatro dias fora e não tinha ninguém que confiasse para fazer companhia a minha sogra. Minha esposa trabalha e também me pediu para que ele fosse a Goiânia para cumprir tal missão.

Fui meio contrariado, pois estava perdendo quatro dias de férias. Cheguei em Goiânia por volta das 7 horas da manhã e meu sogro já me esperava no seu apartamento. Depois de passar as rotinas da casa e dos remédios e horários que eu tinha que ministrar a minha sogra (Dona Sara), me falou que Dona Sara acostumava a acordar entre 9 e 10 horas da manha. Fui acompanhá-lo até a garagem do prédio e subi para executar minha missão.

Tinha uma regra muito clara no apartamento, todo o lugar que Dona Sara entrava, ela não trancava a porta, pois se acontecesse alguma coisa a ela seria fácil acudida.Fui verificar se Dona Sara já tinha acordado e ao abrir a porta do seu quarto começou a minha surpresa, Dona Sara estava com uma camisola curtinha sem calcinha e dormindo de pernas abertas, com sua buceta a mostra, pensei em fechar a porta por causa da claridade, mais ai pensei ela é cega, não claridade, então acendi a luz e pude ver o que eu nunca até então tinha tido enteresse, o corpo da minha sogra. Ela tem uma buceta peluda e grande, daquelas compridas, eu tremia só de ver, sai do quarto e bati uma longa punheta.

Quando Dona Sara acordou (agora já vestida) veio até a sala me cumprimentou e fomos tomar os remédios e o café, porem aquela imagem não me saia da cabeça, enquanto conversávamos tirei meu cacete para fora e comecei a punheta-lo na sua frente, a sensação era incrível, pois eu estava batendo uma punheta a menos de 1 metro da cara da minha sogra, neste dia bati varias punhetas na frente dela, o meu tesão não acabava, acho que pelo fato do proibido me dava mais tesão ainda o final da tarde e eu já estava pelado pelo apartamento, quando Dona Sara me falou para ajudá-la a separar a roupa dela para tomar banho, o que fiz prontamente e de sacanagem separei uma saia curta uma blusa transparente e perguntei a ela onde ela guardava as roupas intimas, ela me disse que estava na primeira gaveta da cômoda, porem ela mesma as pegaria.

Quando ela foi para o banho abri a porta do banheiro e vi Dona Sara nuazinha, vi cada passo do banho, ela lavando os seios, a bunda, a sua buceta, e morri de tesão quando ela começou a se masturbar em baixo do chuveiro.

Preparei a janta, dei-lhe os remédios e servi seu prato, totalmente nu ao seu lado, comecei a me punnhetar de novo e gozei, logo após peguei a porra que ficou na minha mão e pinguei em seu prato, me deliciava vê-la comendo minha porra sem saber.

Fiquei intrigado o porque ela não me deixou pegar suas roupas intimas, então fui à gaveta da cômoda e descobri o porque; no fundo da gaveta havia um vibrador duplo, daqueles de dupla penetração, voltei para a sala onde ela se encontrava e perguntei-lhe: a senhora não me deixou pegar suas roupas intimas por causas disto? Ela me respondeu, disto o que? Então coloquei o vibrador em suas mãos, ao apertá-lo ela ficou vermelha, e me respondeu: eu sou cega, mas não estou morta!!!, ai perguntei : e o meu sogro ? Não dá mais no coro? Ela respondeu que a relação deles havia esfriado muito desde que ela se recusou a satisfazer uma fantasia dele que era me ver fodendo com outro homem.Perguntei já com o meu pau duro como uma pedra: e porque a senhora não quer foder com outro? Não é pior ficar só com o vibrador em vez de ter uma cacete de verdade para foder? Meu genro eu sou cega como vou arranjar alguém para trepar comigo? Ai peguei sua mão e coloquei-a no meu cacete, ela assustou mais instintivamente colocou na boca e me fez uma chupeta gostosa, daí para frente forma três dias fodendo a minha sogra sem parar, ela estava com um atraso, que queria uma cacete a toda hora.Fodi sua buceta seu rabo e tudo o que eu tinha e não tinha direito.

O melhor de tudo é que a convenci a continuar a fodendo comigo na presença do meu sogro, que adora vê-la fodendo comigo.

A minha história é verídica e não para por ai. Logo nos encontraremos de novo.

Alberto Santos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q INVEJA DE VC AMIGO Q DERA JÁ TER CONSEGUIDO COMER A MINHA SOGRA, UMA VELHA DE MEIA ALTURA, CABELOS CURTINHOS,SEIOS GRANDES E CAIDOS,E UM PRIQUITÃO ENORME.JÁ BATI PUNHETA NA FRENTE DELA, MAS ELA NUNCA IRÁ MEDEIXAR FUDER A XERECA DELA !

0 0