Meu travesti dominador

Um conto erótico de Keyla
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 08/09/2005 14:29:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Sempre tive uma vontade de transar com um travesti que fosse bem dominador e ativo e assim passei a procurar alguem com estas caracteristicas.

Depois de muita procura encontrei meu travesti dominador, gostoso e com um grande pau. Meu travesti tem 1,70 alt, moreno, e com 20,o cms de penis. Eu o identifiquei via site, telefonei e fui ao seu encontro.

Chegando em sua casa, logo na porta ele me fez ficar de joelhos para que ele começasse a me mostrar quem era o dominador e quem seria o macho naquela tarde. Ele me pos de joelhos e amarrou minhas maõs para tras.

Meu travesti estava com salto alto de 10,0 cm, meias pretas, calcinha preta, uma linda lingerie que marcava todo seu corpo e seus seios.

Já na porta ele me fez chupá-lo. Quando ajoelhei-me seu pau estava enorme e explodindo na calcinha. Deu-me a ordem de chupá-lo. Eu teria somente que chupa-lo e com a minha boca tirar o pau de meu travesti para fora da calcinha. Após muita dificuldade consegui tirar o páu de meu travesti para fora e comecei a chupá-lo. Ele me fez chupar muito o seu pau. Disse-me que era para que eu o chupasse muito e com carinho com seu macho.

O interessante é que enquanto eu o chupava meu pau endurecia muito e doia dentro de minha cueca.

Estava chupando meu travesti quando seu telefone tocou. Eu pedi para o travesti falar para quem ligou o que estava acontecendo. Ele gostou da ideia e começõu a contar para a pessoa do outro lado da linha. Percebi que o travesti ficou ainda mais excitado e seu pau ainda mais duro. Muito rapidamente senti a respiração de meu travesti mais ofegante e ele estava gemendo. Ato contínuo ele come~çou a gemer mais alto, com seu corpo tremendo e senti que ele não ia aguentar.

Eu estava certo. O meu travesti não aguentou a gozou em minha boca. Ele gozou muito. Engasguei com a quantidade de esperma que saiu do pau de meu travesti dominador. Ele gemia muito e puxava a minha cabeça para chupar ainda mais seu pau. Ele me fez engolir tudo.

O meu travesti deitou na sua cama e me puxou para chupar seu pau. Ele dizia que era para que eu soubesse o gosto de um macho. Me fez limpar seu pau com a minha boca. E confesso que estava adorando servir meu travesti dominador.

Ele logo se recompos.

Me desamarrou, me fez tirar toda a minha roupa e me mandou tomar um banho.

Voltei ao quarto e o meu travesti me vestiu como uma putinha. Ele me pos a sua roupa em mim e me passou um batom.

Quando estava pronta meu travesti disse-me que eu agora iria ser a sua mulher.

Ele me abraçou com volupia e começou a me beijar. Me deixou sem sentidos com toda a sua volupia. Pegou a minha mão e pos sob seu pau. Esta durissimo.

Ele me deitou na cama e veio por cima. Me chupou todo desde minha orelha até meu cuzinho.

Ele chupou meu pau com uma maestria que nunca tinha experimentado. Enquanto chupava meu pau enfiou seus dedos em meu cuzinho. Estava uma delicia. Estava quase gozando quando meu travesti parou de chupar meu pau e me pos de bruço.

Chupou meu cuzinho com uma incrivekl maestria. Deixou-me desesperado o que me fez pedir para seu penetrado. O travesti me pegou de jeito e veio por cima. Me comeu muito bombando seu pau contra meu cuzinho.

Meu travesti me comeu na cama de quatro e me colocou de frango assado. Me comeu também de ladinho enquanto me beijava muito. Meu travesti estava adorando me comer.

Meu travesti me tirou da cama me colocou apoiando na parede e veio me comer de baixo para cima.

Estava uma delicia ser comido pelo meu travesti dominador. Não tenho como descrever a quanto foi bom estar com meu travesti.

Já não aguentava mais levar tanto pau de meu travesti quando ele quis me comer de quatro de novo. Meu travesti socou muito dentro de mim e dava tapas em minha bunda enquando me comia.

Quando estava para gozar ele tirou de meu cuzinho e veio perto de meu rosto e mandou que eu abrisse a minha boca.

O travesti colocou seu pau e ficou comendo minha boca. Ele não aguentou mais e gozou de novo em minha boca.

Disse-me que a partir daquele dia eu seria sua putinha e passou a me comer sempre e da maneira que sempre quis.

Outro dia conto para voces

Keyladasunny@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fugindo@gmail.com , adorei a história, apesar de nunca ter dado o cuzinho, adoro chupar uma rola gostosa....

0 0