Gostosa loucura

Um conto erótico de Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 28/09/2005 22:51:40
Assuntos: Heterossexual

Moro em um interior do Maranhão, sempre fui louca por sexo,conheçi um carinha de Sao Luis-Ma, como tenho parentes lá inventei que ia lá visitar eles.

Chegando lá marcamos de se encontrar como ele mora sozinho, ele me levou pra casa dele.

Começamos a conversar,papo vai papo vem, derrepente ele me rouba um beijo, foi o incetivo que eu estava querendo,para ter uma transa gostosa com ele.

Então começamos a nos beijar devagar sentido o gosto da bok de cada um, e sua lingua massageava a minha, enquanto suas maos pecorriam meu corpo, ele tinha uma barriguinha saliente mais naum atrapalhava, pois ele era muito delicioso,estavamos sentado no sofá entao sentei no colo dele, e minha xana começou a roçar no pau dele que já estava duro. Eu estava com uma mini saia jeans e uma blusinha rosa um pouco decotada, ele estava de camiseta e de short.ele precionava meu corpo sobre o seu en enquanto beijava meu pescoço.

Ele colocou sua mao por baixo da minha blusa e ficou acariciando meus seios,os biquinhos deles, uma delicia...

Depois tirou minha blusa e caiu de bok nos meus peitos, enquanto eu sentia cada vez mais o volume do seu kcete aumentando e roçando mais na minha xana.

Tirei a camiseta dele e começei a beijar seu corpo gostoso,brozeado pelo sol.

Minhas mãos desceu pelo seu corpo e foi parar dentro do short dele e segurei firme seu pau, alisando a cabeçinha bem devagarinho enquanto minha xaninha ficava toda molhadinha.

Ele me deitou no sofá e tirou minha saia e me deixou so de calçinha, enquanto me lambia toda, passava sua mão na minha xana ainda por cima da calçinha, tirou seu short e a cueca e ficou nu,com aquele pau a amostra, tão duro, deseja ter ele todo dentro de mim.

ele tirou minha calçinha, e começou a lamber minha xana bem devagarinho, passava sua linguinha no meu grelhinho que ficava durinho de prazer.

Ele começou a passar a cabeçinha do pau dele em meu grelhinho bem devagar, enquanto eu gemia de prazer... ai, ai...

Ele pediu para eu abrir mais as minhas pernas que ele ia me socar bem forte, fiz o que ele pediu e ele meteu bem devagar e foi colocado cada vez mais na minha xaninha apertadinha, e foi aumentando a velocidade cada vez mais rapido, eu apertava suas costas com força querendo mais, e ele ficava alternando a velocidade ora devagar ora rapido, ele tirou o kcete dele de dentro de mim e pediu pra mim chupar,pra mim sentir o gosto da minha xana, eu me abaixei e começei a passar a lingua na cabeçinha bem devagar, depois começei a engolir o cacete dele cada vez mais rapido, e chupava o cacete dele e ele gemia dizendo:

- ai porra eu vou gozar na tua kra.

derrepente la vem aquela monte de porra na minha bok, (logico que eu nao engoli que nao to louca, estou apenas excitada).

Começei a chupar denovo o kcete dele, que ficou preparando pra outra foda rapidinho, entao ele pediu pra mim ficar de 4 que ele queria me comer por traz.(Obs: eu naum liberei né,nao libero o cofrinho pra qualquer um né).

Ele tentou me convencer mais deixei claro que naum, se ele quisesse era so oral e vaginal, então ele pediu pra ficar de ladinho que ele ia me comer assim, fiquei de ladinho e ele meteu gostoso.

Depois pedi pra ficar encima dele que queria cavalgar eme cima do kcete dele queria rebolar gostoso, entao sentei no kcete dele, e senti entrando todo dentro de mim, e ele passava a mao nos meus seios que estava durinhos de tensao.

Enquanto eu rebolava gostoso no seu pau e pulava que nem uma louca.

Depois ele disse que ia fazer eu gozar com a lingua, e começou a me chupar de novo, e nao deu outra gozei na kra dele e ele depois gozou na minha, foi uma transa incrivel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, sou de são luis/ma, o meu msn é thiagoetb@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível