quase mulher

Um conto erótico de eduardo mascena
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 11/08/2005 07:34:56
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

bem amigos e amigas sou leitor assiduo desta pagina e gostaria de contar um caso que realmente aconteceu comigo que me fez sentir o homem mais realizado deste mundo.

bem vamos a historia, eu era vendedor de uma empresa de departamntos do rio de janeiro, cuidava da seçao de televisores, numa tarde de sexta feira estava uma moça muito linda comprando com um colega meu, ate me chamou ateçao seu jeito e sua beleza, brinquei com o segurança da loja.

-cara que aviao?

ele disse

-nao e mulher e um travestis, puxa ai sim me chamou mai atençao pois nunca tinha visto um travestis tao lindo assim, bem aquilo derrepente criou uma fantasia na minha cabeça, dei uma paquerada nela e senti que fui correspondido, mas sempre bem discreto, ajudei mei amigo a fechar o negocio com ela, e soube que a mesma morava no centro da cidade e que sabado parte da manha viria completar o pagamento e levar seu aparelho.

eu nunca tinha na minha vida pensado em ter uma transa homosexual, mas nao parava de pensar na Dayse este era o noma da mais linda das bonecas que ja tinha visto.

bem sabado chegou e eu sabendo que ela viria na parte da manha fiquei pronto pra abordar ela assim que chegasse nao comentei com ninguem da minha loja pra evitar brincadeiras e fofoquinhas, assim que vi ela entrar dei um bom dia pra ela e chamei de imediado pra tomarmos um suco e ela aceitou prontamente falei da lanchonete onde era e que ela poderia ir na frente e me esperar, eu tinha que jogar a unica cartada que tinha nas maos ela foi e eu fui ao gerente falei que precisava resolver algo que demoraria um pouco tudo bem.

cheguei na lanchonete começamos a tomar o suco eu fui logo falando pra ela que nao conseguia tirar ela da minha cabeça e se ela teria um tempinho pra ficarmos a sos, ela foi taxativa e disse.

eduardo, se voce nao me cantasse hoje quem te cantaria seria eu, adorei seu jeito sua altura seu sorriso onde vamos?

-aqui tem um motelzinho podemos ate ir a pe vamos?

-agora. falou ela

bem entramos naqueles moteis de centro de cidade horroroso feio e velho.

logo fui tomar banho, sai enrrolado na toalhe e Dayse foi quando saiu, ai meu deus que linda toda gostosa ja imaginava que ela teria embaixo da toalha pois ja estava duro igual a mim.

ela começou a me beijar toda me dando um gostoso banha de gata, que lingua deliciosa que tesao, porra na verdade nunca ninguem hvia me chupado tao deliciosamante, dayse era demais, logo tirei sua toalhe e vi naquela deusa uma piroca linda ele disse.

-vai amor chupa um pouquinho vai, logico eu estava pra tudo comecei a chupar e ela se contorcendo nunca pensei que pudesse chupar e gastar e uma pica tao deliciosa, mamei suguei lambi mordi, fiz tudo e logo com a boca ela colocou uma camisinha na minha pica e ficou de quatro e mandou eu introduzir minha pica naquela bunda deliciosa e linda.

ai ela gritava assim

-vai eduardo gostosoooo mete vai mete.....hoooo que bom...vai du gostoso que pica gostosaaaaa mete vaiiiiii hummmmm e bom demaissssss voce e muito gostoso mete fundo vaiiiii tesudo.

nossa eu goze abundantemente naquele cuzinho que naquele momento era so meu, sai de cima comecei a beijar dayse como se fosse minha naomorada querida, terminamos e fui pra loja e logo ela entrou e conretizou a compra e foi embora, ja na segunda feira fui ao trabalho dela de carro, ai sim fomos a um motel de classe e fudi mais uma vez e desta vez ela tambem queria me fuder, logico que doeu pra cacete mas logo acostumei e ficamos amante por um bom tempo.

aida sinto saudades da minha querida DAYSE, caso ela leia este conto me escreva. meu imail e

dumacena@bol.com.br e todos que quiserem me escrever escrevao.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse tal Chico da Pombinha(?) deve ser enrustido, já começa pelo nome "POMBINHA",

1º Porque ele tem a opção de escolher o que quer ler e se escolheu o tema Travesti é porque tem algum interesse senão escolheria hetero.

2º Estamos aqui para ler e julgar os contos e não a preferência sexual do autor(a). Não esquenta a cabeça com ele não e se possivel nos conte como foi a transa no motel vip, detalhadamente que com certeza iremos gozar(!!!) de um bom relato, parabéns e quem sabe um dia eu crie coragem e realize a minha fantasia de transar com uma quase mulher. Um abraço. katoj@ig.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

te invejo, gostaria de corresponde com travestis,sei que não é isso, mas te invejo

1 0