Um Velho Gostoso

Um conto erótico de Antonio Luis
Categoria: Homossexual
Contém 488 palavras
Data: 17/07/2005 08:25:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu tenho 43 anos, o que vou relatar aconteceu comigo, quando eu tinha 35 anos. Um certo dia eu voltava da casa da minha namorada por volta das 11 horas da noite, quando eu vejo um velho mendigo sendo espancado por dois garotos, logo tratei de espantar os garotos e socorri o velho. Como ele estava com um olho inchado e reclamando de dores pelo corpo, perguntei a ele se ele não queria ir tomar um banho na minha casa, trocarei de roupa e colocaria gelo nos ematomas, ele então topou, como eu moro sozinho, não vi problema e nem perigo dá guarída para um pobre velho.

Chegando em casa, mandei ele tomar um banho, tirar a bába e depois comeria algumas coisa, seria então trato das dores e deitaria numa rede. Só que o Banho do velho estava demorando demais, resolvi entrar no banheiro para ver o motivo de tanta demora, quando entrei vi que ele já tinha tirado a bába, tinha também se banhado e havia usado um escova de dente nova que ainda não tinha sido usada(escovou os dentes), e estava tentando se depilar, como eu acho que havia muito tempo que ele não se depilava, os seus pêlos quase cobriam os seus orgãos genitais. Ele ainda estava fraco e não estava conseguindo a depilação. Fui até a geladeira e trouxe um copo de vitamina para ele, ele então tomou e olhou para mim e falou: Você não quer me ajudar não depilação? Lhe falo isso sem nenhuma maldade. No ínicio tomei um susto, mas resolvi ajudar o velho, comecei a depilar aquele monte de pêlos, e ele tranquilo sem falar nada, eu até aquela idade nunca tinha sequer tocado um homem e ainda mais depilado.

Em alguns minutos, aquela mata de cabelos já estava sumindo, abri o chuveiro para os cabelos cairem no chão, mandei o velho passa sabonete na região dos seus orgãos, qual não foi minha supresa, enquanto o velho passava sabonete o seu pau começou a crescer e eu tinha que terminar a depilação e como eu estava de joelhos na frente do velho, ele colocou a minha mão no seu cacete que já estava duro feito pedra, joguei o aparelho no chão e o velho puxou minha cabeça em direção ao seu pau, não sei o que aconteceu comigo e naquele momento meu coração batia forte e eu que nunca tinha feito aquilo, botei aquele pau na minha boca com toda vontade do mundo, e fiquei ouvindo os gemidos daquele velho, ele então me chamou para o quarto e me deu um longo beijo na boca, depois tirou a minha roupa, virou-me de bruço, chupou o meu cuzinho que naquelas alturas já estava cheio de desejo, depois me penetrou com muito carinho, fazendo eu senti o gozo mais gostoso da minha vida.

Não deixei mais o velho e embora, pois ele me fez ver o outro lado do prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo.Tenho meu velho de 79 anos também, pertencemos um ao outro literalmente.

Tenho 50 anos.

0 0