"A picada"

Um conto erótico de Suzani
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 01/06/2005 19:10:10
Assuntos: Heterossexual

bem a historia q narro para vcs é veridica.

Meu nome é Suzani, tenho 23 anos 1m e 69 (nº sugestivo), morena um bumbum bem empinadinho e um lindo par de pernas.

Por motivo de trabalho fui obrigada a deixar minha linda cidade no interior d Píaui para morao no RJ, vim passar um tempo na casa da minha tia Márcia.

Ela era gente boa, mas o marido dela era melhor ainda.

Bem minha vida se resumiu em casa, trabalho e estudos não tinha muito tempo para sair e na verdade como sempre fui caseira estava todas as noites em casa ao contrario de minha tia, ela sempre procurava algo para fazer a noite vivia de barzinho em barzinho.

um dia encontrei minha tia chorando no quarto e perguntei o que havia acontecido, então ela me falou que o casamento dela estava debilitado, estava pra la de mal e essa era a razao pelo qual não vivia em casa e que mais cedo ou mais tarde ela iria se separar. Disse pra ela que ela poderia salvar o casamento dela se ela desse um tempo pra ela fizese algo diferente viajase ou coisa assim.

ela amou a ideia e providenciou passar um mes no Piaui

mas como eu estava nova no trabalho não poderia acompanha-la expliquei p/ ela e ela me disse q se não me importasse poderia ficar na ca mesmo sem ela afinal de contas Carlos não parava em casa.

Acabei topando afinal ele era meu "tio".

Passou-se duas noites e ele sempre dormindo fora.

numa noite de terca-feira estava no meu quarto so de baby-dol com meu avantajado bumbum pra cima lendo bem distraida. Quando dei por mim vi o meu "tio" de pau duro me olhando, fique completamente descontrolada não sabia se sentia raiva ou tesaõ.

Ele se aproximou da minha cama e começou a alizar o meu cabelo dizendo q desde o dia q eu vim p/ aquela casa ele me desejava.

Ele com todo carinho disse q não tivesse medo minha tia jamais iria saber, eu tentei evitar mas meu tesão era maoir que eu sai do meu quarto e fui pra sala querendo de certa forma me livar dele mas foi em vão ele veio por traz de mim.

Me agarrou com toda a força e começou a esfregar sua pica enorme na minha bunda, ai não teve jeito ja estava quase explodindo de tesão.

Ele percebeu o quanto estava exitada e começou a tirar a minha calcinha e cheirar minha bucetinha, lambendo sygando todo o meu liquido.

Não demorou muito e le me colocou de 4 e comecou a enfiar sua pica enorme todinha na minha bucetinha q estava totalmente exitada.

Ele era muito bom nisso sugava neus seios como se fosse um menino faminto ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho. Foi muito bom

da proxima vez conto como ele comeu meu cuzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários