Dícionário SEXUAL as diferenças no vocabulário entre Portugal e Brasil e Europa

Um conto erótico de Tuga
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 01/06/2005 13:19:26

Olá Pessoal, hoje não vou contar nenhuma aventura que me tenha acontecido, mas aproveito para pedir que leiam os contos que escrevo, pois todos eles são reais e até se pode aprender alguma coisinha, mesmo que seja, aprender a não fazer algumas borrada que já fiz .

Devo começar por vos pedir ,caros cúmplices que estejam atentos aos turistas que vos visitam sejam eles Portugas, ou Espanhóis ou Ingleses ou quaisquer outros cromos que vivem nos países ao meu lado.

Existem várias palavras no alfabeto sexual que variam entre Portugal e Brasil, em seguida vou tentar dar-vos a conhecer alguns termos diferentes entre nós.

Devo desde já dizer que conheço estas diferenças pois vou até ao vosso Pais várias vezes e tenho muitos bons amigos vossos conterrânios.

XOXOTA OU XANINHA-------CONA OU CONINHA ou PITO

PIRU, PAU, ETCPISSA, ZEZINHO, PIROCA

SACO, ETCTOMATES, BOLAS, QUILHÕES

VOU GOZAR (orgasmo)-----VOU-ME VIR

FAZER SEXODAR UMA QUECA

PORRA.......por falar em porra, ora aqui está uma coisa engraçada, porque porra aqui vende-se na rua e toda o mundo comeporque porra ou porras são uns doces tradicionais que se vendem nas festas, é doce e tem a forma de charuto e por vezes vem com recheio de morango ou chocolate.

Aqui Porra é----- Espórra

Chupar o PAUBROCHE

Lamber a pererecaPASSAR O CORREDOR A PANO

PUNHETAtb é punheta ou TOCAR AO BICHO

Agora não me lembro de mais mas se quiserem tirar alguma dúvida -- Monotuga@sapo.pt

Agora, meus amigos já que nós por cá temos a mania de ir de férias tantas vezes ao Brasil, vocês que estão por aí podiam aproveitar e dar umas lições aqui á malta .

É que o pessoal aqui é cheio de tesão e morre de vontade de dar aquela foda maluca e do outro mundo, só que o pessoal não se solta, ai entram vocês, cheios de fogo e vontade seduzem então o pessoal e dão aquela sapecada gostosa.

De certeza que muitos ou muitas de vocês já tiveram a vontade de pegar alguém de fora, não é que o que tenham aí não, pois eu sei que é nota 10, mas só para ser diferente, imaginem uma transa com um desconhecido alemão ou alemã.

AAHH....Outra coisa que eu lembrei quando virem uma portuguesa podem chama~la de RAPARIGA á vontade , pois rapariga aqui é simplesmente o feminino de rapaz.

Hoje foi a primeira vez que me lembrei de escrever sobre isto, mas vou ver se encontro outras curiosidades para vos contar , entretanto não deixem de lêr meus contos e votar.

E pra vocês gatas e garotas gostosas como eu sei que são ,adoraria vos conhecer melhor , como já disse vou aí várias vezes e quem sabe pode haver aquela amizade gostosa e passarmos bons momentos cada vez que aí vá, para me falar é só mandar esse email que está algures lá para cima no meu deste texto .

Como vocês dizem FUI

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários