Estava em um destes festivais de praia, onde os bombeiros certamente são escalados para serviço.
Em uma zona deserta do lago, percebi uma alteração, uma mulher se afogava e clamava por socorro.rapidamente saltei em busca do resgate, chegando ao meio do lago fiz os procedimentos para o reboque da vitima, ao entrar em contado com a mesma, percebi a ausência de roupa em seu corpo.
A bela mulher se debatia enlouquecidamente no meio aquoso, entretanto, com a minha presença ela se acalmou e com o corpinho peladinho foi se agarrando em mim ( para ser salva).
suas maozinhas logo seguraram em minha sunga, alisando o meu pau. Desconfiado prosegui com o reboque,senti um frio no corpo, e quando percebi ja estava sem sunga e totalmente pelado no lago.
Ela se grudou em mim e meu cacete ja duro começou a entrar em contato com sua bundinha, ela parecia se afogar novamente e com movimentos para cima e para baixo, acabei por sentir algo apertadinho e quente no meu pauzão. Era sua xana , a loiraça bronzeada procurava algo duro para se apoiar, mas o unico apoio que ela encontrava era
meu grandão, a rasgando.
Muito profissional perguntei à safada se ela estava bem, e sua resposta foi; - estou cada vez melhor.
Rebolando de forma exagerada a loira gemia de prazer, e logo mergulho( como se ja tivesse feito o CEMALT - curso de especialização de mergulho autônomo) e começou a chupar o pirulito dentro da água. Ela não saia da agua e permaneceu chupando em apineia por uns 50 seg.
Ela apertou o meu saco e me afastei um pouquinho, no entanto, ela nadando se aproximou de mim. Logo vi que ela sabia nadar e muito bem aliás.
Fomos para a praia e lá a bela moça me ofereceu seu rabinho, que era rosadinho em virtude de sua bela pele. Ja nervoso com o trote, aceitei o convite que mais parecia um pedido de descupas ou uma recompensa. Coloquei minha naba em seu cuzinho após uma lubrifecada de cuspe. Com força comi aquele cuzinho apertadinho.
Perto de gozar ela retirou o meu pau e colocou em sua boca, mesmo após ter saido do seu rabo, jogou uma aguinha nele e começou a chupar, até que gozei em sua boquinha, que adorou a porra.
Voltei para a praia e paguei embuste aos meus amigos bombeiros, contando o acontecido. Ela ficava sempre a minha vista e ai sim vi que aquela era a mulher mais gostosa que já havia fodido. Depois peguei seu telefone e a comi mais uma vez.