Será que foi traição? De sua opinião

Um conto erótico de karol_flor
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 04/06/2005 10:45:18

alguns meses atrás eu, meu marido fomos convidados para ir a uma pescaria no Mato Grosso com uma excursão que só ia casais ao todo 20 casais decidimos ir pois meu marido decidimos ir pois meu marido adora pescaria.

O dois primeiros dias estava fraco, quase ninguém pegava nada, então todos nos resolvemos fazer um assado com os peixes que tínhamos pegados, regado a muita bebida.

Tomei muito misturei um monte de tipo de bebida e logo não estava me agüentando em pé disse a meu marido que iria para nossa barraca descansar um pouco e que ele poderia ficar mal cheguei na barraca praticamente desmaiei no colchão.

Lá pela madrugada senti meu marido beijando minha nuca, ele enfio a mão por dentro do meu agasalho e começou a alisar minha bunda, logo estava passando a mão em minha boceta colocou um dedo dois dedos e eu fiquei muito excitada falei coloca logo que estou morrendo de tesão.

Ele abaixou meu agasalho até a altura do meu joelhos empinei a bunda para trás de ladinho logo senti sua rola forçando a porta de minha boceta entrou nossa que gostoso ele bombava com uma vontade logo cheguei ao orgasmo e ele continuava ali bombando fortemente logo me encheu de porra quente.

Mas não tirou para fora continuou a bombar sua rola estava meia mole mas em pouco tempo comecei a perceber ela endurecer dentro de mim aquilo so fazia meu tesão almentar meu marido fazia tempo que não me pegava com tanta cede, pronto etava dura como ferro novamente.

Ele retirou da minha boceta, e começou a enfiar na minha bunda com uma certa dificuldade mas conseguiu, fodia meu cusinho com uma vontade, mordia meu pescoço e lambia minha orelha, fiquei novamente com um puta tesão botei dois dedos na vagina e comecei a me masturbar sentindo aquela rola enchendo meu cu de nervo.

Logo alcancei meu segundo orgasmo, ele também encheu meu cu de porra ergui minha calça e voltei a dormir pois estava acabada uma foda gostosa daquelas e o tanto de bebida que tomei.

Acordei lá pelas 10 horas meu marido não estava na barraca foi procura-lo na beira do rio não o encontrei, fui até o guia da excursão perguntar-lhe então ele me disse que logo que fui dormir no dia anterior ele e mais quatro homens resolveram alugar um barco e subir rio a cima para verem se encontravam um local melhor para pesca, resolveu não me acordar pelo estado que eu estava, mas pediu para que ele me avisasse na hora que acordasse.

Então fiquei sabendo que aquele homem que me fodeu gostoso não era meu esposo, então fiquei imaginando quem me proporcionou aquele orgasmos tão intensos e tinha deichado meu cusinho ardendo na noite anterior, fiquei o resto da excursão imaginando mas nunca descobri.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando o pau entrou vc soube que não era seu marido, vagaba. Continuou a trepada e deu a bunda porque quis.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom , imagina vc seu marido bem bêbado e sonolento ,confundir vc com outra e tacar a pica nela , se vc acha isso traição então é , se não acha não é 😎

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safada Vc....essa de aguem tar fodendo e pensar que é o marido é conversa...puta...traiu sim...chifrou sim....nao vem com essa nao de que pensou fosse marido...

1 0

Listas em que este conto está presente