Violentaram minha filha e me obrigaram a participar

Um conto erótico de percus
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 04/06/2005 10:42:06

Estava de carro com minha filha Andrea. Na época ela tinha 19 anos, cabelos castanhos compridos, olhos azuis, rosto de princesa. Já tinha um corpo de mulher com seios fartos, bunda arrebitada e cintura fina.

Voltavamos de um jantar de família em um restaurante perto do Morumbi (SP) quando fomos abordados por dois ladrões armados com pistolas em um cruzamento pouco movimentado. Eles nos dominaram e entraram no carro. Um deles foi na frente, comigo dirigindo e o outro foi atrás com Andrea. Eu estava muito assustado e dizia o tempo todo para eles terem calma que eu daria todo dinheiro que eles quisessem.

Fomos até um caixa eletrônico onde saquei tudo que tinha em minha conta. Nosso pesadelo começou nesse momento. Quando voltei para o carro um dos bandidos já estava atacando minha filha, com as mãos em seus seios e dentro de sua calcinha.

-Sua filinha é muito gostosa, patrão... agora a gente vai se divertir um pouco com ela!!! – Disse um deles pra mim me empurrando pra dentro do carro.

Andrea chorava muito e eu desesperado sem poder fazer nada. Fomos levados até um terreno baldio com mato alto e muito entulho, provavelmente restos de uma casa que não acabou de ser construída. Descemos do carro, um deles se afastou e voltou com cordas na mão. Fui amarrado em um pilar que restava da construção. Os dois amarraram Andrea pelas mãos em um pedaço de cano que ainda estava preso ao chão. Ela estava deitada de costas, presa com as mãos acima da cabeça, totalmente indefesa. Um deles pegou uma faca e começou a cortar toda roupa dela. Ela implorava para que eles não fizessem aquilo, mas esse apelo os deixava ainda mais excitados. Quando ela estava completamente nua os dois começaram a farra. Um chupava seus seios enquanto o outro enfiava os dedos em sua buceta e no seu cuzinho. Os dois começaram a discutir quem seria o primeiro e quem ficaria com aquela bundinha virgem. Eles tiraram na sorte e o vencedor preferiu ficar com o cuzinho.

O primeiro subiu em cima dela e começou a meter em sua bucetinha. Ela estava urrando de dor e o outro que assistia a tudo de perto pegou os restos de sua calcinha que estava rasgada e enfiou em sua boca para que ela se calasse. O desgraçado continuou fudendo Andrea por alguns minutos até gozar.

O segundo pegou restos de corta e amarrou as pernas dela no mesmo cano onde estavam presas suas mãos, fazendo com que sua bunda ficasse pra cima, deixando seu ânus bem a mostra. Ele enfiou um dedo em seu buraquinho, depois dois, Andrea chorava e se contorcia de dor.

–Agora essa vagabunda vai ver o que é bom! – Disse enquanto colocava seu pau na entrada do ânus. Ele enfiou de uma vez e começou a rasgar a bunda dela, metendo o mais fundo que podia. O outro que estava de fora, esfregava seu pau mole e sujo no rosto dela. Sangue escorria pelas suas pernas e pingava no chão. Ele continuou até lambuzar a bunda dela de porra.

Os dois largaram Andrea amarrada e vieram para perto de mim.

– Ae papai deve tá de pau duro agora né, vendo a gente violentar essa putinha, mas não fica assim não a gente também vai deixar um pouco pra você.

Um deles foi até Andrea e a desamarrou, ela continuou imóvel no chão, chorando. Ele a pegou pelos cabelos e a arrastou até onde eu estava.

– Agora eu quero ver você chupar seu velho ou ele já era!

Ele colocou a arma em minha cabeça. Ela implorou para que eles não fizessem isso e levou um tapa. –Vamos matar o cara então! Disse o outro. – Não! – Gritou Andrea – Eu faço...

Ela abriu o ziper de minha calça e tirou meu pau pra fora. Ele estava mole e ela começou a acarricia-lo como se estivesse batendo uma punheta. Os dois riam muito e nos xingavam . Seu toque acabou me deixando excitado e ela passou a beijar, lamber e chupar meu pau. Estava morrendo de tesão com aquilo, mesmo naquela situação. Os dois estavam se divertindo muito, eles empurravam a cabeça dela para que sua boca fosse ainda mais fundo. Ela continuou me chupando até eu gozar. Quando eles perceberam que eu estava gozando, mandaram que ela engolisse e lambesse toda minha porra.

Depois daquilo Andrea praticamente desmaiou, em estado de choque, em meu colo. Os dois continuaram rindo e nós xingando, mas pegaram o carro e foram embora. Depois de algumas horas nos encontraram. Nossa vida nunca mais foi a mesma, nos mudamos para o interior e Andrea até hoje tem problemas para se relacionar com homens. Os dois estupradores nunca foram pegos.

Se vc gosta de contos de RAPE entre em contato ou vote nesse conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus hipocritas, como não ficar de pau duro com uma boca te chupando ? CARALHO, ISSO É IMPOSSÍVEL

0 0
Foto de perfil genérica

TESÃO DEMAIS ESSE CONTO, SEU BABACA! SE EU PASSO NA FRENTE DA TUA FILHA, VOU DEIXAR ELA AINDA MAIS ARROMBADA E AINDA TE CHAMO PRA VER, QUE EU SEI QUE TU GOSTA, TARADO FDP! NOTA 10 AE!

0 0
Foto de perfil genérica

se isso for verdade mesmo... eu acho que voce nao tem direito de espor ela assim falando tudo oque aconteceu, e acho que esses cara teriam que morrer na cadeia presos, sofrendo, etc. E acho que voce como pai, nao deveria ter dechado eles fazerem aquilo com ela, e muito menos deichar ela ter relaçao sexual com voce, isso dai que as pessoas estao falando que voce nao deveria ficar exitado com a sua filha, eu concordo com eles, mas nao concordo com eles chingarem voce, a unica coisa errada que voce fez foi espor ela, publicando essa história, a nota minha vai ser 3 por voce ter esplciado bem tudo, mas o resto e a história em sí... muito ruim

0 0
Foto de perfil genérica

esta historia é verdadeira? COmo eu poderia entrar en contato com vcs gostaria de conhecer a Andreia ser amigo dela me add no msn ai para batermos um papo e umas ideias blz

meu msn é mister.adrenalina@bol.com.br e tambem email se quiser mandar

0 0
Foto de perfil genérica

esta historia é verdadeira? COmo eu poderia entrar en contato com vcs gostaria de conhecer a Andreia ser amigo dela me add no msn ai para batermos um papo e umas ideias blz

meu msn é mister.adrenalina@bol.com.br e tambem email se quiser mandar

0 0
Foto de perfil genérica

Cara como você teve a capacidade de se excitar com sua filha seu doente

0 0
Foto de perfil genérica

voces comentaristas são todos uns idiotas em achar que uma hitórioa deta seja realmente verdadeira seu punheteiros de plantão, hipócritas.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse texto mande mais para mim

0 0
Foto de perfil genérica

comi minha irma mas vc e um desgraçado, filho da puta pode ter certeza que vai estar na min ha frente na fila pro inferno

0 0
Foto de perfil genérica

Esta kara e muito loco ficar excitado como a propia finha e muito pirado mesmo ....

0 0

Listas em que este conto está presente