MENAGE NA PRAIA

Um conto erótico de Ricardo e Jenifer
Categoria: Grupal
Contém 582 palavras
Data: 30/05/2005 23:04:21
Assuntos: Grupal, Menage

Olá pessoal, modesta parte sou casado com uma morena muito gostosa, ela têm 29 anos, 1,64m, 58kg, cabelos pretos, encaracolados e longos, pernas torneadas, uma bunda de parar o trânsito . Vamos aos fatos, estávamos em Guarapari – ES, carnaval de 2002, ela muito bronzeada, era o terceiro dia de carnaval, deixamos as crianças com nossos parentes e fomos para praia a noite, ela com um shortinho de viscose bem a vontade .

Tinha várias pessoas no calçadão, alguns carros parado com o som ligado bem alto e muitas pessoas dançando em volta dos carros estacionados na orla. Quando passávamos por esses carros, haviam algumas aglomerações de pessoas , dificultado o caminho, então ela me abraçou por traz e começou a falar no meu ouvido que tinha um cara encochando-a enquanto andávamos no meio da multidão. Fiquei de pau duro na mesma hora, e ela falando que o cara era bem dotado, nisso ela enfia a mão por dentro do meu short e começa a pegar no meu pau. Ficamos desfilando pra lá e pra cá e sempre o mesmo cara encochando ela.

Paramos um pouco e ela começou a dançar, me abraçando e rebolando disfarçadamente no pau do cara, foi quando vi a fisionomia dele, era um moleque, deveria ter uns 17 anos , moreno mais para escuro, e magro.

Dei uma risada para ele e ai deu para notar que ele ficou mais a vontade, o local foi enchendo cada vez mais, então ela me fala que estava com o pauzão dele no meu das pernas, quando olhei para baixo vi aquela cabeça bem grande e grossa aparecendo no meio das cochas.

Chamei ela para darmos uma volta pelos quiosques que já estavam fechados e ele foi nos seguindo, quando estávamos em um local mais deserto, tirei meu pau para fora e ela começou a chupar, nisso aparece o garoto e tira o dele também, fiquei até com vergonha, o dele dava uns três do meu, deveria ter uns 26 cm e muito grosso. Ela não falou nada, pegou o pau dele ajoelhou e começou a chupar, tirei uma camisinha do bolso e dei para ela, ela vestiu com dificuldades o bruto do rapaz e ficou em pé arrebitando a bunda para ele, e disse, me arromba vai, até então ela só tinha experimentado a minha rola, ela me abraçou e o rapaz enfiou sem dó, ela abaixou um pouco e começou a me chupar enquanto era comida. Foi demais ver aquele pauzão entrando e saindo dela com o meu pau sendo bem chupado, nunca mais esquecerei esta cena. Só quem tem uma esposa muito gostosa e desejada é que sabe o que estou falando, o rapaz comeu ela em pé por muito tempo, tirou para fora, arrancou a camisinha e gozou na bunda dela., saiu muita porra, ela deu risada, limpou com a camisa e me disse: agora come a sua putinha arrombada, enfiei sem dó também, estava muito larga, mas bem quente, fiz ela gozar várias vezes ainda, foi muito louco, foi demais, só quem têm essas experiências sabe dizer o que é. O rapaz foi embora e ficamos namorando um pouco mais, depois voltei a comê-la atrás do quiosque de frente para o mar ( em pé ), aquela noite gozamos muito.

Algum marido corno ou que queira ser corno, caso queira trocar confidências estou a disposição e aos amigos bem dotados , podem nos escrever com fotos, ela escolherá algum para uma futura aventura. Abraços

Ricardojenifer@yahoo.com.br

Ricardo e Jenifer - SP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários