puta arrombada por 2 e 1 mina

Um conto erótico de Thais
Categoria: Grupal
Contém 937 palavras
Data: 30/05/2005 21:40:54
Assuntos: Grupal

Minha história se baseia em fatos reais onde tudo o que contarei agora é a mais pura verdade de orgia que jah comiti...

Março de 2005 sai para passear em um sabado a noite em São Paulo cidade onde eu moro, sozinha em plena madrugada, fui até o centro de São Paulo que para quem não conhece é a noite da putaria!

Estava indo em direção à Rua Augusta uma rua em que so existe casas noturnas e prostitutas de rua. E eu estava na minha não pretendia nada para aquela noite.

Mas subindo a rua dei de cara com o Marcelo em segurança lindo que me chamou a atenção, comecei a andar de vagar para que ele me notasse, e não tinha como so morena, clara, olhos castanhos, cabelos castanhos ondulados lindos, corpo gostoso, 1.73 de altura, coxas grossas estava de saia botas e uma blusa preta com um decote que deixavam meus seios bem expostos sem vulgaridade.

Bem o Marcelo me notou e atravessou a rua e pediu para me conhecer e eu claro deixei.

Comessamos a conversar e ele se aproximou de mim e me passou a mão em minhas coxas e isso fez com que eu ficasse toda arrepiada.

Daí ele disse se eu qeuria ficar ali conversando ou se eu queria conhece-lo melhor, não tive escolha respondi que preferia conhece-lo melhor.

Fomos para um quarto na boate em que ele trabalhava mas chegando no quarto estava jah um casal que por sinal era amigo dele o Roberto e a Graziela uma garota de programa toda gostosa.

Fiquei surpresa e pedi para que fossemos para outro quarto, daí ele trancou a porta e disse:

Aqui será muitomelhor.

O Roberto um moreno lindo veio em minha direção e começou a se esfregar em mim me deixando mais arrepiada ainda e a Grazi levantou da cama e me puxou pelas mãos e me conduziu até a cama.

Fique tranquila pq jah tava ficando com muito tesão.

Então entrei no clima e disse para eles ficarem sentados e assistirem a um showzinho de sexo entre mulheres que na hora eu os chamaria para fazerem parte, mas a Grazi teve uma idéia melhor, amarramos as mãos delesna cadeira para que eles não pudessem bater punheta, e fomos para cama, tirei a roupa dela todinha e comecei a chupar seus peitos que delicia, e a beijava loukamente.

E ela puxava meus cabelos e lambia meus labios, até que a coloquei de 4 e comecei a lamber sua buceta que jah estava toda molhadinha e a enfiar o dedo em seu cuzinho que apesar de ser todos os dias arrombado era apertadinhu.

uhm que tesão fizemos 69 e ela lambeu todo meu gozo que tava por vir, ela enfiava o dedo em minha buceta e massageava meu grelinho que jah estava duro de tesão e els ali de pau duro querendo bater e não podiam.

Sentei em sua cara e fiz ela me lamber mais pedi para que ela metesse seus dedos em meu cuzinhu que tava latejando de tesão até que deixei ela na cama e fui desamarra-los, e eles lokos de tesão me fizeram chupar o pau dos dis todinho enquanto a Grazi me lambia, que delicia chupei tudo as bolas e enterrei minha boca até o final de seus pau.

Daí o Roberto me pegou e me colocou de 4 enquanto o Marcelo ficou por baixo de mim comendo minha buceta o Roberto metia a cabecinha no meu cuzinho, doia mas a dor dava mais tesão e quando sem dó o Roberto meteu com toda força em meu cú gritei muito de tesão e dai a Grazi meteu sua buceta na minha cara e comecei a mordiscar seu grelinho.

Daí foi a vez dela ser comida ajudei o Roberto a colocar no cuzinho dela lambi ele e depois enfiei o pau dele na sua bundinha e ela gemia de tesão.

Uhm a coisa ficou melhor quando o Roberto com akela vara de 24 cm quiz comer meu cuzinho sozinho nossa ele me colocou em cima dele e encaixou meu cú na vara dele sentei em cima enquanto ele batia uma siririca em mim meu grelinho tava quase estourando de tesão e o Marcelo cmia a buceta da Grazi, fiquei de 4 e o Marcelo veio comer minha bucetinha ele puxava meus cabelos e me batia na bunda que me deixava louka e a Grazi enfiava a lingua em meu cuzinho enquanto o Roberto lambia seu grelinho, O melhor foi quando fiquei quase de cabeça pra baixo e o Roberto encaixou sua vara no meu cú e o Mracelo encaixou sua vara na minha buceta e a Grazi sentou com sua buceta molhada de tesão em minha cara nossa eles me comiam feito uma puta, vadia, me xingavam eu e a Grazi.

Nossa o melhor foi quando eles nos cataram de jeito e começaram a gozar senti a porra dos dois em minha garganta quente e enoli tudinhu a grazi tb adorou a porra deles escorrengo pela sua boca no final bejei a grazi com a boca cheia de porra e nos duas nos fizemos gozar naquela noite eu a putinha gozei umas 3 vezes sai com as pernas bambas de la.

Dali pra cá nunca mais encontrei o Roberto a Grazi nem o Marcelo mas continuo fazendo essas lokuras.

Se tiver alguem querendo fazer lokuras desse tipo e que for de são paulome adicionem no msn thais_csr@hotmail.com prefiro mulher,eu terei prazer de encontrar com vcs e fazer mais uma putaria boa em grupo.

beijinhos para todos e naum se esqueçam de mim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários