corno discreto

Um conto erótico de corno
Categoria: Heterossexual
Contém 857 palavras
Data: 29/05/2005 06:27:07
Assuntos: Heterossexual

Bem pessoal este é meu primeiro conto; tenho 42 anos com um corpo proporcional a idade com uma barriguinha de chop e todos aqueles defeitos que os homens tem,entre eles um em especial pois uma coisa que eu sou com muito praser é corno discreto,

vou relatar a voceis uma coisa que está acontecendo em minha casa,ente minha esposa e um filho de um amigo que mora no interior; Antes quero falar de minha esposa.

Ela é morena clara tem 30anos ,1,60m de altua ,pesa 58klg tem seios pequeno com bicos grossos e grandes uma bunda proporcional as coxas que são grossas ,cabelos compridos e pretos,e uma buceta enorme,bem avantajada com labios vaginais grande e um grelo enorme5cm e bem gordo,mas por dentro é apertadinha e muito mas muito cherosa com gosto doce uma delicia .

Vamos aos fatos, esse amigo está sempre em contato conosco,por telefone ou visitas pessoais o Junior filho dele tem 23anos 1,80m alt com pso proporcional a altura é um rapas que se cuida muito apesar de morar no interir do estado.

Emuma visita a minha casa meu amigo mi confidenciou que o filho viria ao Rio de janeiro para prestar um concurso,e iria ficar poraqui uns 15 dias e me perguntou se o rapas poderia se ospedar em minha casa por esse periodo pois ele ficaria mais tranquilo em saber que o filho estaria em boas maos.

Quando meu amigo terminou de falar a minha esposa deu um soriso e sem me conssultar falou pro meu amigo que não teria problema em ele ficar em nossa casa pois tem um qurto de hóspede que está desocupado a muito tempo ,era só trocar os lençois pois a faxineira tinha vindo no dia anterior e arrumado tudo inclusive o quaro de hospede ,

quando o Junio chegou minha esposa ficou muito contentese abraçaram e comento comigo , nossa como esse menino creceu tá enorme, e falou vem conhecer se qurto ,è perto do meu,bem pertinho ,vem e pegou ele pela mão e saiu levado,olha pode colocar suas ropas no armário e coisas de sua higiene pessoal coloca no armáro do benheiro.

Bem ,durante o dia cada um saia pro seu compromisso.

Minha ewsposa para o seu trabalho,eu para o meu e o júnio para seu cursso e todos voltavam quase que nos mesmos horários, e ai cada um tomava seu banho,comia alguma coisa ,e enquanto comia colocava o papo em dia e depois ia ver TV e falar de varia coisas até a hora de dormir.

durante o papo na sala eu notava que a minha esposa dava muita atenção para o Junioe conversava com ele olhando em seus olhos mais do que o normal,e quando a gente ia para nosso qurto eles se despedia com beijinhos no rosto e aqueles abraços que parece normal.

Eu pasei a notar que quando eu tirava sua calcinha e passava mão na quele bucetão ela tava toda babada,ai eu falava: voce ta toda molhadinha,ta uma delica deixa eu secar com a boca,Ai ela falava chupa amor é porque eu fiquei com muito tezão quando vi o Jr de calção depois do banho na sala e vi tambem que ele tem uma mala que deixa qulquer mulher maluca foi por isso que eu mi molhei toda deste jeito .

Eu vi que voce tava dando muita atenção a ele, até esqueceu de mim

.

Chupa mais que to gosando e acabei gosando tambem pois quando enfiei o pau em sua xota tava bem molhado e imaginei ser porra do Jr e gosei rapido e fui dormir.

Todos os dias se repetiu as mesmas coisas ,até que um dia tinhamos comido uma pizza e tava um poco salgada e minha esposa levantou para tomar agua assim que deitamos, eu fique esparando ela voltar ,ela demoro um bom tempo ,eu ja estava quase pegando no sono quando ela deitou do meu lado ,e me sacudiu oi amor ja voltei,dei em bejo de boa noite e sente um gosto e cheiro diferente ,passei a mao em sua xota e ela tava sem calcinha e toda babada mais que o normal comentei com ela e ela folo ,troce leitiho para voce meu corninho,ta cheinha ,chupa tem muita porra ,bebe tudo corniho , ai corniho ele tem um pau enorme desse que são 24cm e muito grosso to toda ardida mais com muito tezão ,Deita que eu vou sentar na sua boca pra porra decer ,e como deceu ,lumpei ela toda e quando eu fui meter nela ela saiu e disse só vai gosar depois da segunda dose e foi buscar mais porra só ai é que ela deixou eu gosar e todo dia era a mesma coisa até ele terminar o curso.

A, ele não sabe que sei que ele come minha esposa todas a noite e que eu bebo a porra dele em sua bucetona.

Desculpe alguma coisa pois é o meu primeiro conto

se tiver algum corno como eu e quiser faser algum comentário ou queser enviar algum conto para meu E-Mail

concivil@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tudo bem, amigo!!! eu sou do bairro d campo grande, aq no rj!! podemos ser amigos?? meu msn é lucianocarvalhosa@hotmail.com , espero contato!!!!

Um Abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,mais concordo com o Gilson nós temos que participar e ver de perto aquele pirocão entrando na minha esposa e depois tomo todo o leite direto do pirocão,isso depois de levar tbm um pouco no cuzinho,a esposa adora ver um pau entrando no cu.entrem em contato larosaangel@hotmail.com somos do Rio de Janeiro.

0 0