No cinema pornô

Um conto erótico de Roger
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 28/05/2005 11:28:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Costumo frequentar cinemas pornôs que como todo mundo sabe só dá viado. Certo dia entrei em um e percebi que dois homens se dirigiram a um canto do cinema. Esperei um tempo e fui atrás deles para ver o que estava rolando. Era uma espécie de banheiro desativado. Quando chequei lá um estava comendo o outro. O cara negro havia se apoiado numa espécie de bancada e o outro sentou no pau dele. Perguntei se podia ficar olhando mas o cara que estava levando rola me xingou e me mandou sair.

Voltei para a área das cadeiras e um rapaz moreno e alto estava com a pica para fora da calça e ficava me olhando. Na penumbra notei que devia ter no máximo trinta anos. Fiquei olhando diretamente para o pau dele. Devia ter uns 18 cm. Estava super excitado. Mas minha consciência pesou e sai dali.

Fui para o hall de entrada do cinema e me sentei um pouco indeciso sobre dar meu rabo pela primeira vez ou não. Fui ao banheiro que era ali pertinho e logo notei três homens fingindo mijar. Logo que entrei eles não fizeram questão nenhuma de esconder suas rolas.

Um senhor de uns 50 anos me chamou a atenção. TInha uma rola linda. Enorme e grossa. Uns 23 cm mais ou menos. Era grosso de cima a baixo e tinha uma cabeça rosada maravilhosa.

Os outros homens sairam e ficamos só eu e o velho no banheiro. Fui para o mictório ao lado dele e fingi mijar. É claro que eu não estava mijando, minha rola de 17 cm estava dura feito pedra.

Dando uma de desentendido olhava para a parede como se nada estivesse acontecendo. Notei que a rola do velho estava crescendo, endurencendo na sua mão.

Ele esticou o braço e como minha calça estava aberta ele enfiou a mão por dentro dela e alcançou minha bunda. Não falei nada. Seus dedos frios entraram pelo meu rego. Abri mais as pernas para facilitar seu serviço.

Neste banheiro havia um compartimento para deficientes. Amplo e limpo. Entrei lá sem dizer nenhuma palavra e ele foi atrás de mim.

Chegando lá me sentei na privada por cima da tampa e o chamei com o dedo. Ele trancou a portinha do compartimento e veio com a pica em minha direção na altura da minha boca.

Cuspi naquela vara deliciosa. Decidi que não seria ainda daquela vez, e muito menos com uma vara daquele tamanho que eu perdeira a virgindade de meu cuzinho.

Chupei com vontade. Com a mão direita acariciava aquelas bolas enormes, com a mão esquerda segurava na metade do caralhão e com a boca fazia carinho naquela cabeçorra.

Para meu desapontamento meu velhinho gozou rápido demais e bebi quase um copo de porra.

Quando terminou ele se abaixou e começou a me chupar. Gozei gostoso em sua boca. Sem nos falar saimos e fui embora apaixonada pela pica mais linda que já vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O FATBOY tem toda a razão ou o conhecimento. è muito gosto chupar uma rola de um desconhecido no escurinho de um cinema. Em temp: Fatboy adoro os seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das coisas mais gostosas do mundo da putaria é chupar e ser chupado por completos estranhos no escurinho de um cinema pornô bem decadente. Caralho! ADORO ISSO!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível