Anal na Mais Velha

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 26/05/2005 13:15:14
Assuntos: Anal, Heterossexual

Cá estou de novo para contar como tirei o cabaço do cu da Ana.

Quem leu o conto anterior sabe que a Ana foi uma garota 10 anos mais velha que conheci na net que tirou minha virgindade. Pois agora vou contar nossos encontros seguintes.

Depois da nossa primeira transa começamos a conversar osbre sexo, ela ainda nao acreditava que antes eu era virgem, mas acabei convencendo-a. Ela começou a me falar de suas transas, e como só tinha feito o básico, nunca tinha nem sequer enfiado um dedinho no cu. Depois daquilo nos encontramos angumas vezes, ficávamos nos pegando transamos mais duas vezes, mas até aí sexo normal. Então um dia num amasso bem quente eu tava mastyrbando ela e escorreguei meu dedo para o seu cuzinho, ela resistiu um pouco mas depois consegui introduzir meu dedo. Ela achou boa a sensação e queria mais. No sim de semana segyinte nos veríamos de novo entã me preparei. Comprei a melhor camisinha e um lubrificante anal. No fim de semana saímos e fomos pra casa dela, onde fizemos um 69, novidade para nós dois, o que foi bom pois meu pênis é um pouco acima da média e é bom já ter gozado antes de fazer sexo anal pois o pênis não fica tão grande nem tão duro. Então comecei a chupá-la novamente, lambi seu cuzinho e comecei a aplicar o lubrificante com o dedo, em volta no cuzinho e enfiava o dedo para ficar lubrificado dentro, ela já ia gemendo. Deitei ela de bruçus com uma almofada embaixo da barriga e encostei meu pau no cuzinho dela, e ela já tava tocando siririca. Devagar eu comecei a empurrar pra dentro do cu dela, ela ficou gemede mas disse pra não parar, até que entrou a cabeça e elaapertou um poucquinho, mas ela foi relaxando. Quando o pau tinha entrado a metade ela jah tava rebolando. Comecei a movimentar ela ficava gemendo e rebolando, chegamos a mudar de posição, eu fikei sentado e ela sentou no meu colo e eu passei a masturbá-la, eu pegava nos seios dela e ela virava a cabeça e me beijava, então ela gozou na minha mão e logo depois eu gozei no seu cuzinho. Desde então ela não dispensa levar no rabo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc devia apimentar mais um pouco este conto. Todavia, como vc ainda é praticamente virgem, pelo que demonstra no texto, vamos aguardar por outros, com mais detalhes.

0 0