Como dar a bunda para um cavalo

Um conto erótico de Rosca Sem-fim
Categoria: Zoofilia
Contém 1852 palavras
Data: 02/05/2005 21:14:15
Assuntos: Zoofilia

Introdução de frente...

Pegue um fardo de feno ou algo parecido, macio, aproximadamente de um tamanho que fique à altura da barriga do seu cavalo e ponha-o no local onde você pretende se encontrar com ele. O fardo de feno pode precisar ser colocado numa posição em que o seu lado mais estreito fique no chão para que fique alto bastante. como já me referi. Debruce sobre o fardo com as suas pernas afastadas em torno dele. (Um travessão de alguma espécie sobre o fardo numa altura confortável para suas pernas, é geralmente necessário para você se apoiar. Esse travessão serve para você se apoiar nele e, também, para deixá-lo num plano mais alto do que pode alcançar o membro do cavalo e evita de entrar fundo demais em você. Isso também pode ser feito sobre uma poltrona que corresponderá completa e efetivamente. A sua nuca deverá estar à altura da parte superior do fardo ou do lado da poltrona (lembre-se que, se você for usar uma poltrona, deverá apoiar-se sobre um dos lados mais altos dela), então, assim, a sua cabeça ficará solta. Nas primeiras vezes, o seu cavalo pode precisar de algum convencimento para montar em você assim. Durante essa fase de treinamento, deixe-o com o cabresto, assim você poderá puxá-lo até você até o ponto em que o seu rosto é pressionado provocativamente contra o peito dele. (Assim que ele obedecer calmamente aos seus impulsos, você não mais precisará de usar o cabresto). Belisque carinhosamente o seu peito para conseguir que ele monte em você. Ou bata no seu peito levemente, mas provocativamente. Assim que ele começar a montar em você, desça suas mãos juntas entre suas patas dianteiras para proteger o seu rosto, assim como para estender as pernas dele, separando-as, de tal forma que suas patas dianteiras fiquem bem separadas de cada lado de sua cabeça. Nas primeiras vezes, ele pode tentar permanecer sobre o seu estômago, portanto, esteja preparado. Eu tenho feito isso milhares de vezes em minha vida e somente uma vez fui tocado por um casco dele em minha face e, realmente, não houve danos maiores. De qualquer forma, tenha cuidado, você pode não ter tanta sorte. Assim que ele estiver no topo, em cima de você, seu focinho será pressionado contra você ou próximo de sua nuca e o encontro onde começam as patas dianteiras dele estarão em sua face. Meu atual cavalo prefere montar com o seu membro completamente recolhido e ser chupado para ter uma ereção. Como eu sei que ele prefere isso? Pelo singular e escandaloso jorro de relinches, gritos e suspiros que freqüentemente acompanham seu espasmo pélvico durante o processo de gozo.

Introduzindo de primeira...

A medida que ele estender o membro, você deverá se ajeitar em uma posição recurvada um pouco mais ereta do seu corpo, retirando um pouco mais do peso dele de suas costas enquanto ele balança nervosamente apoiando-se nos seus ombros, preparando-se para introduzir o membro em você. No entanto, se você tem o corpo volumoso, pode experimentar ficar recurvado (não de joelhos), imitando a posição da égua de quatro, cuidando apenas para ficar num plano um pouco acima do membro dele, para evitar a introdução por completo em você, isto é, até a base, em se tratando de um membro muito grande e grosso, o que lhe provocaria com certeza, o rompimento do seu cólon. Do momento em que ele estende o membro, ainda flácido, e monta em você, procurando se ajeitar nas suas costas, o membro rapidamente atinge um estágio de enrijecimento tal, que vibra no ar. No primeiro caso, ambas as suas mãos estarão livres agora e você estará apto para segurar o seu enorme membro com uma ou com ambas as mãos. Os ovos dele a essas alturas terão se retraído completamente dentro de sua cavidade abdominal (isso ocorre quando ele está muito excitado, o pau vibrando). Enquanto você segura a sua chibata com uma das mãos, use a mão livre para golpear e massagear suavemente a base de seu membro na área agora momentaneamente vazia dos seus ovos. A medida que ele fica mais excitado, o tecido erétil associado com a glande-do-pênis, ou em linguagem popular, a cabeça do pau aumentará, inchará. Dependendo das particularidades de vocês, da sua capacidade física para recebê-lo dentro de si e suportar parte do seu peso nas costas, este é o grande momento para recebê-lo dentro de você. E deve ser logo! Não hesite, pois como acabei de dizer, a cabeça do seu membro nesse momento estará inchando cada vez mais, embora só atinja o seu tamanho total quando introduzida. O ideal seria recebê-lo de primeira, na primeira tentativa, pois neste caso, a cabeça ainda estará pequena e, estando bem lubrificada, facilmente entrará em você, e quando atingir o seu tamanho maior, que seria impossível introduzir em você nesse estágio, será tarde demais para se arrepender, só lhe proporcionando prazer. Eu o aconselho a completar o ato. Acredite-me, se você tiver espaço para engoli-lo na sua traseira, não tem porque temer. Vá em frente! Esse inteiro procedimento pode também ser acompanhado por uma posição abaixada e recurvada, como falei acima, na segunda hipótese, mas para homens volumosos, em vez de ajoelhar-se. Ou com uma perna dobrada. Use exatamente a posição que for mais confortável para você, levando sempre em conta a dimensão que você pode suportar. Leia mais abaixo, maiores detalhes sobre sexo anal com cavalos.

Introduzindo em você...

Dê uma parada. Arranhe ele, beije-o, divida a respiração, etc. Dividindo a respiração, pode ser especialmente excitante para ele, se a respiração dele se encontrar com a sua respiração. Fique totalmente despido, dê as costas para ele, deixe suas nádegas bem expostas para ele , permaneça com suas pernas levemente abertas e peça-lhe para cobrir você. Um monte de garanhões realmente gostam de ser convidados a montar, e honestamente, juro por deus, que eles podem reconhecer em você quando você quer isso. Fique numa posição curvada e dê as costas para ele. Ato provocativo. Muito provavelmente ele montará em você sem estender ou endurecer o enorme membro. Mas só o ato de montar em você poderá deixá-lo no ponto, quer dizer, o seu membro enrijece instantaneamente. Seus cascos podem ficar em torno de você, nas costas, ou ele pode, dependendo do seu tamanho e do dele, querer colocar as patas em cada lado de sua nuca, sobre os seus ombros. Eu tive uma pancada num lado da cabeça numa situação dessas, em duas ocasiões que me provocou uma dor enorme, mas sem maiores danos físicos, portanto, seja cuidadoso ou use um capacete até que você e ele estejam bem adaptados. Uma vez que ele esteja montado em você, ele provavelmente pressionará com os dentes fortemente as suas costas, mas se ele for bem treinado, não morderá você. O que fazer em seguida, depende dos desejos mútuos, do tamanho do membro dele e da sua resistência para mantê-lo equilibrado nas costas. Você precisará estar em boa forma para efetuar isso. E esteja certo que o cavalo não pesa demais pra você. Seus cascos estarão passando na frente do seu rosto e sobre a sua cabeça no momento que ele monta em você. Então alguns cuidados e possivelmente um capacete pode ser uma boa idéia até que ambos vocês fiquem práticos nisso.

Mas devo fazer uma observação. Enquanto ele estiver montado em você, o peso dele será suportado por ele próprio e a você compete somente mantê-lo equilibrado nas duas patas e suportar apenas parte do seu peso e ao mesmo tempo, deixar que ele introduza em você aquele enorme membro, quer dizer, parte dele. Uma advertência: assim que a cabeça do pênis dele entrar, mesmo que doa um pouco, não tente mais retirar, porque, embora a cabeça tenha o formato de ponta afilada, como um punho fechado em tamanho pequeno, no momento que entra, ela começa a crescer imediatamente (pode ficar enorme!) e se puxá-lo com força, a passagem da cabeça no esfíncter de forma brusca e forçada (o ato provoca um leve barulho, como da rolha que salta da champanhe) e pode causar danos maiores. Espere, portanto, ele acabar, que não demora muito. É rápido. Assim que ele ejacular o seu esperma dentro de você, ele demorará apenas questão de um minuto com o pau dentro, imobilizado, devido ao esmorecimento que acompanha o final do ato. Alguns demoram um pouco mais, podem chegar a dois minutos, outros demoram um pouco menos, em cima de você, esperando o esperma derramar completamente, após terminar. Quando ele descer de cima de você, o seu membro já deverá estar mole, apenas a cabeça estará bastante crescida, inchada, mas mesmo que enganche, na passagem do esfíncter, ela sairá com um leve puxão, sem causar nenhuma dor. Se ele tiver introduzido muito fundo e ali permanecido enquanto derrama o esperma, quando ele descer de cima de você ela não escorrerá para fora, o que somente acontecerá se ele introduzir em você permanecendo inclinado, quase em pé. Dependendo do tamanho do pau dele, se não for muito grande e suportável por você, é recomendável que você fique no mesmo plano do pau dele, e assim, a introdução será completa, até a base dos ovos e o esperma será despejado na parte mais funda de você. Isso só será devidamente resolvido com as próximas introduções, quando você terá a dimensão exata do que pode suportar.

Finalmente uma gostosa chupada...

Se o membro dele é grande demais para você completar o ato com o seu cavalo, em razão de você não ter dilatação bastante nas suas carnes para engoli-lo na traseira, devido à grossura exagerada e, até pela cabeça que é muito volumosa antes mesmo de entrar (em alguns deles isso acontece), então você pode querer tentar masturbá-lo nessa posição e, em seguida chupá-lo. Para realizar isso, comece por ajudá-lo, pressionando o peito dele, acima do encontro das patas dianteiras com o seu rosto, tal que você pode chupar os seus ovos. Se ele estiver no ponto, isto é, altamente excitado para isso, os testículos estarão recolhidos. Isso acontece com a maioria dos cavalos realmente selvagens, e nessa posição você pode meter a mão para alcançar lá no fundo, possibilitando tomar de frente a cabeça do seu membro em sua mão enquanto ele empurra possuído de prazer, fazendo com que ele alcance o orgasmo em curto espaço de tempo. Mas você não quer isso, quer dizer, não quer somente masturbá-lo, você quer é chupá-lo. Se você optar por chupá-lo, proceda como descrito em qualquer das seções que tratam de como chupar um cavalo. Prepare-se, no entanto, para receber uma grande quantidade de esperma, chegando a sufocá-lo. A força e o grande volume da ejaculação propiciado na chupada na posição reclinada, é tamanha que dá para encher sua boca, sua garganta, as suas narinas completamente, além de dar um banho em todo o seu rosto. Por mais que você procure dar cabo da grande quantidade, não conseguirá. Não se preocupe no entanto, a gala do cavalo tem mais ou menos a composição dos humanos e é formada de vitaminas e sais minerais. De sabor bem agradável

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, adorei, meu maior sonho é dar para um cavalo, só que tenho medo, realmente acho que preciso de ajuda, mas senti muito tesão em ler este conto, um dia tomara que eu possa realizar este meu sonho.

Gostaria muito que você pudesse me ajudar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adorei, meu maior sonho é dar para um cavalo, só que tenho medo, realmente acho que preciso de ajuda, mas senti muito tesão em ler este conto, um dia tomara que eu possa realizar este meu sonho.

0 0