Irmã da minha colega!

Um conto erótico de jk
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 21/05/2005 08:50:44
Assuntos: Heterossexual

Antes de continuar minhas histórias com minha filha, vou contar essa que ocorreu comigo com a irmã de minha colega.

Fizemos um grupo de estudo para nos reforçarmos para as provas, fomos para a casa de uma colega, ela mora em frente a casa da mãe dela e tem uma irmã, novinha ainda, 13 aninhos, me comentou que andava preocupada com ela pois ela já estava querendo namorar. Quando vi ela achei o maior tesão, corpinho perfeito, a barriginha era retinha e emendava com a testa da bucetinha, ela não tinha uma bunda avantajada, é discreta, mas bem sexy, os peitos puchou pela irmã, um tesão, bem cheios, tem 1,65 de altura, cabelos longos e crespos, o rosto é de uma boneca.

Estavamos estudando e fomos apresentados, ela pediu algumas explicações de matemática e sentou ao meu lado, sua bluse era decotada, chegou bem pertinho e fiquei explicando a matéria para ela, estvamos em uma mesa rústica para churrasco, com bancos comridos, o que permitia me aproximar bem dela, com o corpo colado ao dela. Estudamos um pouco e minha colega disse que ia buscar alguma coisa na padaria para tomarmos café da tarde. Disse que ia ficar ajudando sua irmã.

Eles sairam e eu puchei assunto de namoro com ela, ela disse que gostava de um menino, mas era inesperiente, eu aconselhei a ter cuidados pois uma gravidez poderia estragrar o seu futuro. Ela disse que nunca tinha beijado, então falei para ela que se ela não se importa-se poderia lhe ensinar enquanto sua irmã não vinha, ele disse que gostaria, mas teriamos que sair da mesa, pois ficava de frente para a porta, ela me levou até a academia, onde tinhamos uma visão da porta da frente e parte da rua onde poderiamos ver a aproximação da irmã.

Chegando lá eu me aproximei dela e abracei-lhe, lhe explicando algumas coisas, comecei a beijar ela e comecei a puchar ela para perto de mim. ela me abraçou enquanto me beijava e colou seu corpo, senti que encaixei no meio de suas pernas e fiquei exitado. Ela sentiu e começou a me apertar, perguntei no seu ouvido se queria apreender mais alguma coisa além de beijar, ela só balançou a cabeça que sim. então comecei a beijar seu pescoço, sempre olhando para a janela para cuidar sua irmã.

Passei a alisar suas costas e falando para ela o que iria acontecer quando ela fosse namorar, passei a mão na sua pequena bunda ela se arrepiou. afastei um pouco nossos corpos e subi minha mão para seu seio, ela me olhou e voltei a beijar novamente, peguei sua blusa com intensão de tirar e olhei nos olhos dela, ela balançou a cabeça indicando um sim, puchei sua blusa e vi seus seios perfeitos, do tamanho de uma laranja, firmes, bem redondinhos, seus manilos estavão rijos, beijei e comecei a descer em direção aos seus seios. Não mordi para não deixá-los flacidos, abenas beijava e lanbia em volta dos seus bicos. Ela começou a gemer, levantei a sua saia e coloquei não em cima de sua calcinha, enquanto lambia seus seios, coloquei a mão em cima da sua xoxotinha, ela me abraçou por cima da cabeça e me puchou de encontro ao seu corpo. Fez eu enfiar todo o seu seio em minha boca, nossa, aquilo era de mais. Nem acreditava no que estava acontecendo, peguei nas alças de sua calcinha e ameacei puxar para baixo ela agarou minhas mãos e forçou para baixo, enquanto abaixava a sua calcinha ia abaixando minha boca em seu corpo, quando a calcinha chegou em seus pés minha boca chegou em sua butecinha, ela me apertou mais uma vez a minha cabeça contra o seu corpo quase me sufocando.

Comecei a lamber a sua xoxotinha com poucos pelos, semi-lisinha, muito bonitinha, os grandes lábios estavam fechados, não aparecia seus pequenos lábios, era bem curta a sua rachinha, com uma mão afastei os grandes lábios e puder ver os pequenos lábios dela, comecei a lamber em volta da sua rachinha ela se arrepiou toda,

Enquanto eu lambia ela ela olhava para a janela e forçava minha cabeça contra seu corpo, agarrei-lhe com as duas mãos em sua bunda e enviei minha lingua na sua xoxotinha, era muito pequena, tive dificuldade de enviar a lingua no meio dos seus pequenos lábios vaginais, só com o auxilio de uma mão, então enfiei minha lingua na sua bucetinha virgem, sentia uma pressão em torno de minha lingua, era bem apertadinha, meu pau estava estourando dentro das calças, já tinha me melecado todo. Continuei a lamber sua xoxota até que ela me apertou e se contorceu toda e começou a tremer. Ela tinha gozado, me levantei e comecei a beija-la, ela me abraçou e me deu um beijo de lingua que parecia que ia me afogar. Então peguei sua mão e levei de encontro ao meu pau, que estava que nem uma rocha, ela abriu minhas calças e puchou para baixo e tirou ele para fora, agora eu me apoiei nos equipamentos de ginástica e fiquei cuidando a rua, ela me olhou meio que perguntando o que fazer, sussurrei em seu ouvido se queria perder a vigindade, ela disse que sim mas estava com medo, falei para ela ficar tranquila pois faria com muita calma e carinho e se sentise dor eu pararia assim que ela pedisse. Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários