Uma "rapidinha" com a Tiazinha

Um conto erótico de Peter Pan
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 02/05/2005 10:38:22
Assuntos: Heterossexual, Tia

Espero que gostem !

Era carnaval na Bahia, a galera alucinada e o clima de festa delicioso. Estávamos em uma turma de quatro amigos e Marcos, que tinha um cargo legal em uma grande agencia de publicidade em São Paulo conseguiu pulseirinhas para todos os dias em um camarote vip de um dos patrocinadores do evento. Sexta feira passamos a tarde na praia e conhecemos um grupo de garotas bem safadinhas, o papo rolou a tarde toda, muita cerveja gelada, beijinhos daqui e dali, três delas estariam à noite, no mesmo camarote que o nosso.

Chegamos no hotel e os papos continuaram, quem ficaria com quem, depois de todos disputarem acabei na saudade, pois tirando na sorte para escolha acabei ficando por último e como eram três garotas e nós estávamos em quatro teria de me virar ! Chegamos no camarote por volta de meia noite e a festa já bombava, o camarote lotado de gente bonita e muita descontração, Ricardo avistou as garotas e algo interessante logo virou palhaçada. A três estavam acompanhadas de uma mulher mais velha e meus amigos olharam pra mim dizendo: - Ai Peter, vai ter de ficar com a titia ! Na mesma hora sai fora pro outro lado do camarote e meus amigos foram ao encontro das garotas.

A festa rolava solta e eu, só na curtição admirando os trios e a mulherada, a dificuldade no camarote era que não dava pra saber quem estava acompanhada ou não e pra evitar encrencas ia com muito cuidado só filmando, de vez em quando, dava um jeitinho de observar meus amigos se esbaldando com as garotas. Já com algumas doses de uísque devidamente ingeridas comecei a reparar melhor na “tiazinha”, devia ter uns cinquentinha, loira bronzeada a coroa fazia o tipo “perua safada”, usava um short jeans curtíssimo e agarrado, tinha um bundão que apesar de algumas celulites ainda chamava a atenção, sandália de salto e uma blusinha tipo tomara que caia, a coroa rebolava e requebrava com muita sensualidade.

Já eram umas três horas da manha quando Marcos veio até mim, já meio chapado como todos ali, acabei indo juntar-me a eles. Cumprimentei as meninas e me apresentaram a tia Marisa, ao beijá-la senti um perfume delicioso, começamos a dançar e beber. A agitação era desenfreada, a tiazinha mais animada que as três sobrinhas juntas e eu, a cada dose começava a achá-la mais e mais gostosa, começamos a dançar juntinhos, meus amigos e as sobrinhas incentivavam e a titia rebolava cada vez mais.

Puxei a titia até o outro lado do camarote até conseguir um espaço no parapeito para observarmos o agito do trio e da galera na avenida. Marisa encostada no parapeito e eu atraz continuávamos a remexer, já bem “embalado” segurei a titia pelo quadril e me posicionei bem encaixado em seu bundão, Marisa começou a requebrar mais lentamente e meu pau começou a endurecer, em pouco tempo estávamos em um ritmo de sacanagem delicioso, virei Marisa de frente para mim, pressionando-a contra o parapeito e mandei um beijão de língua delicioso, a titia me agarrou e entrou na “dança” com vontade, já não estava nem ai, queria mais era curtir minha coroa, o clima foi esquentando e resolvemos descer.

De mãozinhas dadas, fomos até a avenida encontrando rapidamente um cantinho bem discreto, era a frente de uma loja e nos acomodamos atrás de uma parede dando continuidade aos nossos beijos, fui pressionando a tia contra a parede, alisava seus peitos por dentro da blusa e passava a mão naquela bundona macia, Marisa alisava meu pau por cima da bermuda, nenhuma palavra era dita, era só tesão ... Mudamos de posição e Marisa abriu meu zíper libertando o cacete já em ponto de bala e sem pestanejar a titia curvou-se e engoliu o cacete, chupando deliciosamente ... A sensação de sermos surpreendidos era deliciosa, a coroa chupava como se o mundo fosse acabar e nunca mais veria um pau ... Não agüentando mais, puxei Marisa pelos cabelos, empurrei-a de encontro a parede, abrimos seu short e, com muita dificuldade conseguimos baixá-lo, o short era apertadíssimo e o quadril da titia era largo demais ... A cena era espetacular, o som do trio rolando na avenida, a coroa com o short arreado e apoiada na parede oferecia aquele rabo enorme, que mais eu queria ? Apontei a cabeça em sua boceta já encharcada, mal forcei e meu pau foi engolido ... Eu bombava e a coroa requebrava ao som do axé ... Enfiava com gosto e a cada estocada aquele carnão estremecia, era lindo ... Marisa arrebitava cada vez mais aquele bundão “bem usado” mas devidamente arrebitado pelo salto alto .... Senti que Marisa gozava então enfiei com gosto pressionando-a contra a parede lambendo seu pescoço e segurando seu quadril, Marisa remexia lentamente e gemia como uma safada no cio ... Sentindo que eu demoraria a gozar, Marisa virou-se novamente encostando-me na parede, levantou seu short com toda aquela dificuldade e ficou de cócoras voltando ao boquete, a coroa chupava e punhetava com vontade, batia com o pau em sua cara, lambia, cheirava, engolia novamente, eu estava adorando ....

Enquanto Marisa fazia seu “trabalho” com uma dedicação incomparável, chegou um casal procurando um cantinho, ao ver a cena os dois pararam, Marisa de costas para eles continuava os movimentos sem notar nada, olhando para os dois dei uma risadinha e relaxei ... No outro lado da loja tinha um cantinho escondido igual ao nosso e o casalzinho não teve dúvida, acomodou-se e a garota se abaixou, puxou a bermuda do rapaz e caiu de boca .... Nesse momento Marisa tentou virar-se para ver o que acontecia e eu, segurando sua cabeça enfiei o cacete até a garganta da tiazinha ... Marisa começou um vai e vem com a cabeça que me deixou alucinado, observando o outro casal comecei a gozar, esporrei como um alucinado naquela boca experiente e macia, Marisa lambeu tudo direitinho e ao levantar-se, viu o outro casal na maior “descontração”, sorrindo pegou em minha mão dizendo: - Vamos subir e depois, se você agüentar, descemos outra vez ...

Essa noite e o resto dos dias, me dei muito melhor que meus amigos pois tive minha “tiazinha” particular sempre disposta !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SENSACIONAL!! Me vi no seu lugar! por isso adoro festas e coroas!

Quando eu Bebo viro um macaco no cio e como elas sem dó kkkk Viva ao sexo e viva a cachaça!!

0 0