Velhos amigos

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 933 palavras
Data: 01/05/2005 21:01:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Você já ouviu dizer que é melhor o certo pelo incerto? Por isso marquei um encontro com um velho amigo, que sempre trepou comigo e era muito gostoso, o Mário, que não via há muito tempo. Passei antes numa farmácia e comprei camisinhas e fui ao seu encontro. Meia hora de bate papo bastou. Estava escrito nos nossos olhos o tesão que sentíamos um pelo outro. Resolvemos que iríamos para um motel. Tínhamos toda a tarde para realizarmos nossas fantasias.

Ao entrar no quarto, tomamos um belo e maravilhoso banho. Embaixo do chuveiro, agarrei em seu pescoço e dei um gostoso beijo em sua boca. Ele logo correspondeu, me chupando e dando sua língua pra eu chupar. Era maravilhoso aquele beijo. Fomos pra cama cheios de tesão e desejos alucinantes. Ao deitar, comecei uma leve punheta, senti minha mão molhar de sua excitação. Resolvi que queria chupá-lo, pedi que ele deitasse na cama e caí de boca. Que delícia sentir aquilo quente de novo em minha boca, enquanto eu chupava ele gemia e movimentava minha cabeça com as mãos pra que eu o engolisse o máximo que pudesse.

Enquanto com uma mão segurava firme seu pau e com a outra alisava seu saco macio, me aventurei com meus dedos em seu cuzinho. Estava a fim de deixá-lo louco. Ele resolveu levantar as duas pernas com suas mãos e ficar em posição de frango assado, o que facilitou a entrada de meus dedos em seu cuzinho que cada vez mais ia ficando receptivo. As coisas foram aquecendo até que ele falou: -“Quero chupar seu pau!”

Me coloquei em sua frente e ele sentado, segurava a base do meu cacete e chupava com maestria e com a outra mão massageava minhas bolas. Ele chupava e engolia ele todo, lambia da base até a cabeça, voltava a colocar todo ele em sua boca. Vez por outra abocanhava minhas bolas, chupando uma e depois a outra. Eu estava louco de tesão e gemia alto, acariciando sua cabeça. Mudamos de posição e passamos a fazer um 69 excitante. Aproveitei e continuei a explorar o seu cuzinho com os meus dedos. Ele gemia de prazer na pica e no cuzinho. Rolávamos na cama, trocávamos carícias, um procurando dar o maior prazer ao outro. Então ele me pediu: -“Me come, me come bem gostoso.”

Ele se colocou de quatro na beira da cama. Peguei um lubrificante no quarto, lambuzei seu cuzinho que piscava pedindo vara. Lambuzei meu pau pra que aquilo fosse o mais confortável possível para ele e para mim. Então, iniciei minha investida. Seu cuzinho era delicioso, apertadinho, quente. Fui vendo meu pau sumir ali dentro como se estivesse sendo devorado. Ele gemia e pedia mais:

Quando estava todo dentro, fui iniciando um vai e vem. Acelerando cada vez mais. Tirava até a ponta da cabecinha e enfiava tudo de novo com força. Ele adorava. Aumentei a força como ele pedia, estocava dentro daquele cu delicioso. Ele estava louco de tesão e gritava coisas desconexas, que me deixavam cada vez com mais tesão.

Estava tudo atolado na sua bunda. Que cena linda! Ele de quatro, eu por cima segurando os seus quadris, enfiando e saindo. Minhas pernas já estavam bambas. O gozo era inevitável. Ele mexia com força acompanhando o meu ritmo. Gozei, gozei, gozei de alívio e prazer. Foi uma loucura. Caí por cima dele e ficamos assim por alguns minutos. Eu engatado nele, até amolecer e refazer o meu fôlego. Foi demais pra mim.

Mário ainda estava com tesão e não chegara ao ápice do gozo total. Eu estava meio cansado, mas doido pra levar pica em meu cuzinho. Pedi em seu ouvido que me comesse. Dei-lhe uma chupadinha pra aumentar o seu desejo. Fiquei na posição de frango assado, pois queria sentir ele bem fundo em mim. Ele lambuzou meu cuzinho de lubrificante. Lambuzou seu pau que estava uma tora de madeira.

Pedi em seguida que preparasse meu anelzinho, pois queria sentir prazer e não dor. Levantei minhas pernas expondo o máximo que podia. Senti o calor da sua pica ao chegar perto do meu cuzinho. Veio me penetrar, pondo a cabecinha, entrando levemente e saindo. Fazendo com que o meu anel alargasse normalmente. Nisso ele demonstrou que era muito bom e fez com maestria, me deixando louco.

Senti que estava na hora e pedi que penetrasse todo. Ele foi me penetrando vagarosamente. Eu fui sentindo tudo aquilo me preencher. Centímetro por centímetro. Até que estava todo dentro de mim. Que delícia! Seus pentelhos passaram a roçar na minha bunda toda exposta. Pedi que estocasse com calma, pois queria prolongar aquilo bastante.

Ele me penetrava com a maior calma. Enquanto isso, eu batia uma. O olho dele brilhava. Eu pedi que ele aumentasse o ritmo. Foi me obedecendo. Aquele pau foi esquentando dentro de mim com o aumento do ritmo. Fui enlouquecendo. Senti o pau pulsar querendo explodir. Me entreguei totalmente ao prazer e juntos fomos ao delírio.

Aquela pica deliciosa explodiu dentro de mim. Senti o seu latejar, e eu numa tremenda punheta gozei, foi esperma pra todos os lados. Mário deitou por cima de mim. Ele também se melou com o meu gozo. Me deu um beijo melado de prazer e ficamos agarrados nessa posição até voltarmos ao fôlego normal.

Descansamos por um bom tempo, ainda nos restou um pouco de forças para carícias múltiplas, explorando os nossos corpos ao mesmo tempo que nos beijávamos ardentemente, tocando língua com língua. Uma delícia. Tomamos banho e fomos embora, prometendo um dia nos encontrar de novo para nova seção de sexo e desejos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como pode? Dois homens tao viados assim... devem ser casados e debaixo dos panos soltam as frangas assim... pois uma mulher nunca dara para ele o que ele necessita...

0 0