Uma delícia de dentista e sua secretária

Um conto erótico de Drika
Categoria: Grupal
Contém 1697 palavras
Data: 01/05/2005 19:05:32
Assuntos: Grupal

O que vou relatar aconteceu comigo no final de 2002.

Tinha 20 anos e usava aparelhos, por isso tinha que ir mensalmente ao dentista para revisões e ajustes. Sou morena, cabelos longos cacheados, baixinha, tipo ninfeta, mas com uma bunda grande e arrebitada, durinha assim como minhas coxas, pois malho desde os 15 anos, seios médios e duros, empinados, cintura fina, corpinho violão. Gosto de me exibir e provocar os homens. Na época, meu alvo favorito era meu dentista. Um homem muito charmoso, moreno, + ou - 1,90m, sarado, 40 anos, uma boca maravilhosa...enfim, um tesão de homem. Ficava louca de tesão a cada consulta, ia com roupas provocantes e quase o comia com os olhos, me insinuando ao máximo, tava muito doida pra dar para aquele homem 20 anos mais velho que eu. Mas ele nem me dava confiança, embora muito simpático disfarçava e se esquivava das minhas investidas, mas seu olhar sacana denunciava o tesão que ele nutria por mim, mas talvez por ser muito profissional não quisesse se envolver com uma cliente.

Ele era casado, mas algo me dizia que ele tinha uma amante. Aí um dia sem querer descobri tudo e entendo porque ele não correspondia às minhas insinuações...a secretária dele era sua amante. Como sempre marcava minha consulta para o último horário, nesse dia me atrasei muito e já não tinha mis ninguém a espera nem sendo atendido, como sou abusada e intrometida, fui entrando, pois também sua secretária não estava na sala de espera. Quando entrei no consultório flagrei os dois num amasso daqueles...eles não me viram e eu assustada, surpresa e ao mesmo tempo excitada saí do consultório, mas voltei devagar e fiquei escondida vendo tudo. Resolvi estragar a festinha, entrei novamente e fiz um barulho, eles se assustaram e foram logo tentando se explicar...eu dei um sorriso malicioso e falei para ela que estava morrendo de inveja, pois eu sempre quis sentir aquela boca linda me beijando toda e aquelas enormes mãos me pegando...ela surpresa não falou nada e saiu do consultório meio puta. Olhei pra ele que ria sem parar enquanto alisva o pau por cima da calça.

Perguntei pra ele se poderia me atender ainda e ele disse que dependia de que tratamento eu estava me referindo...entendi o recado e disse (me aproxomando dele) que estava nas mãos dele, que ele me daria o "tratamento" que desejasse, foi quando ele me puxou pela cintura, me deu uma encoxada que pude sentir o quanto seu pau estava duro, e me deu um maravilhoso beijo, enquanto suas mãos me alisavam e apertavam a bunda.

Sem parar de me beijar ele foi tirando minha roupa (facilmente, pois estava com um mini vestidinho soltinho, bem fininho), fiquei só de calcinha enquanto aquele homem enorme me pegava no colo e me deitava na cadeira de dentista que estava toda na horizontal.

Beijava meu corpo todo com muita vontade...me chupava e apertava, tava tão louca de tesão que não conseguia dizer nada e nem pensar em nada. Arrancou minha calcinha com a boca e caiu de língua na minha xaninha toda depiladinha...fui a loucura com a maneira como aquele homem me chupava e logo gozei em sua boca me contorcendo toda e gemendo alto. Foi quando ele sem dar uma palavra saiu do consultório... eu continuei nua deitada na cadeira totalmente zonza com aquele orgasmo alucinante.

Aí, pouco tempo depois ele voltou totalmete nu e com o pau super duro, logo atrás veio sua secretária que estava só de calcinha...por um instante não entendi nada, foi quando ele disse que ia comer nós duas até agente cansar, mas que antes nós íamos realizar uma fantasia dele que era a de ver duas mulheres se beijando, alisando, chupando uma a outra...fiquei meio assustada, mas excitada, percebi que embora concordando com ele, sua secretária (Laura) não estava muito a vontade com aquela situação.

Falei que sempre quis dar pra ele e que nunca havia percebido que eles tinham um caso e que agora entendia o porque dele não corresponder às minhas investidas, e que talvez não seria legal esse tipo de transa, pois eu nunca tinha participado de algo assim e também porque estava percebendo que Laura não estava muito satisfeita com aquilo tudo. Ele então disse que agora era tarde, pois nós duas só saíriamos dali depois de dar muito prazer pra ele, e obedecer a tudo que ele mandasse agente fazer. Bem , sem muita escolha concordei olhando pra Laura que veio em minha direção, deitou sobre mim e me beijou longamente na boca. Fiquei surpresa com minha reação, pois adorei ser beijada por aquela mulher.

Laura tinha uns 30 anos, branca, cabelos curtos e ruivos, um belo corpo, muito bonita e interessante. Fiquei super excitada e meio que de impulso correspondi àquele beijo e começamos uma transa maravilhosa, com muitos beijos, amassos e chupões...até esqueci de Maurício que a tudo assistia sentado em uma cadeira numa posição privilegiada, enquanto alisava o pau, meio que se preparando pra entrar em ação.

Laura me chupava olhando para Maurício e se excitava em ver que ele estava louco de tesão, resolvi retribuir e pela primeira vez senti o gosto de uma buceta...adorei, a xaninha de Laura também era toda depiladinha e estava cheirosa e toda molhada...ficamos num 69 ela por baixo e eu por cima com a bunda para o alto e com as pernas abertas enquanto Laura chupava minha xota e enfiava o dedo lambuzado no meu cú apertadinho...foi quando senti as mãos de Maurício pegando firme na minha bunda, senti sua língua lambendo meu cú enquanto Laura não parava de chupar minha buceta...quase fui a loucura e gozei mais uma vez estremecendo todo meu corpo gemendo alto e gritando o quanto era bom tudo aquilo...Maurício me dando tapas fortes na bunda disse que se tava bom ia ficar ainda melhor...foi quando senti aquele pau entrando de uma só vez, deslizando com toda facilidade na minha xota toda aberta e lambuzada de tesão...estocava forte, apertando minha bunda, sentia seu saco batendo na minha bunda...Laura saiu debaixo de mim, não vi para onde ela foi, mas Maurício que estava de pé me comendo começou a gemer e dizer que tava muito bom, que era pra Laura continuar, pois ele ia gozar na minha bunda...não entendi e quis saber o que Laura estava fazendo e ela respondeu que estava lambendo o cú de Maurício, que ele adorava uma língua no cú e que sempre quis ter o cú lambido e chupado enquanto comia outra mulher...achei estranho mas super excitante, pois via-se que Maurício estava adorando, ele urrava feito um bicho e pedia pra ela não parar...ele disse que ia gozar dentro do meu cú, eu então disse pra ele ir com cuidado pois meu cú era quase virgem ,pois só tinha dado uma vez pro meu ex-namorado e doeu muito...Maurício disse que eu ia adorar, pois ele sim sabia comer um cú, que eu is até pedir mais...ele tirou o pau da minha buceta e começou a lamber, chupar e enfiar bem devagar os dedos, um de cada vez no meu buraquinho, eu estava tão doida de tesão que fui relaxando e abrindo o cú pra receber aquele apu maravilhoso...Maurício então começou a enfiar o pau na minha buceta encharcada, tirava e enfiava aos poucos no meu cú e tirava, foi repetindo isso e enfiando cada vez mais, até que enfiou tudo e eu praticamente nem senti...começou a bombear frenéticamente no meu cú e eu meio em êxtase dizia coisas descoxeas, sem sentido, estava tomada por um puro e intenso prazer, senti a mão de Laura me tocando o clitóris, fui a loucura e quase desmaiei num gozo intenso, quando senti uma porra grossa e quente invadindo meu cú, escorrendo por minhas pernas enquanto Maurício urrava feito um bicho e Laura lambia tudo.

Eles se afastaram, eu desmoronei na cadeira de dentista enquanto Maurício se jogava no chão e Laura acabava a "limpeza" lambendo o pau de Maurício...ficamos em silêncio por uns instantes, até que Laura perguntou a Maurício se ele estava satisfeito, ele respondeu afirmativamente com a cabeça, e ela disse que só que não estava satisfeita era ela e que também tinha o direito de gozar gostoso...começou a chupar o pau dele que estava mole, mas logo endureceu...aí que ficou assistindo a tudo fui eu.

Maurício deitado de costas no chão, com o pau rígido para o alto, Laura sentou nele e começou a cavalgar alucinadamente...me senti na obrigação de retribuir todo prazer que aquela mulher havia me dado e passei a chupá-la e beijá-la a boca e os seios fartos...Maurício doido com aquela visão se ergueu e começou a me chupar e a enfiar os dedos na minha buceta e no meu cú. Ficamos assim até que Laura gozou...Maurício então falou que faltava comer o cú de laura e que ia dar a última gozada naquele cú que tava mais que acostumado com sua pica...Laura ficou de 4 e Maurício enfiou aquele pau enorme de uma só vez, ela soltou um forte gemido e começou a rebolar gritando, implorando para ele gozar dentro dela...eu me posicionei então atrás de Maurício e e comecei a enfiar a língua no cú dele, quase de imadiato ele gozou alucinadamente no cú de Laura.

Agora sim estávamos todos extasiados de prazer e deitados abraçados no chão...era tudo muito louco, nunca havia imaginado que minha primeira transa com aquele homem que desejei por meses seria tão inusitada e tão gostosa, sem limites ou pudores, simplesmente maravilhoso.

Continuei indo ao consultório uma vez por mês para dar continuidade ao tratamento dentário e me tornei também amante dele, sempre rolava uma transa gostosa a três, até que arrumei um namorado e resolvi ser fiel, mudei de dentista, mas não me arrependo foi maravilhoso enquanto durou...aproveitei tudo de bom e aprendi tudo o que sei de sexo.

Hoje sou casada com esse meu namorado e sou muito feliz, mas ele nem desconfia do meu passado de orgias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto...e muito bem escrito por sinal.

Uma experiencia fantastica.

0 0