Quero que minha mulher coma meu cú.

Um conto erótico de gadizila
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 15/05/2005 15:53:00
Assuntos: Heterossexual

Bem, tenho uma vontade louca de dar a bunda prá minha esposa. Sonho com o dia em que ela compre uma cinta peniana e me foda gotoso. Sou homem e não tenho atração nenhuma por homens.É uma fantasia que eu tenho. E tudo é culpa dela, pois está me viciando em sentir tesão no rabo. Ela fica chupando meu cú e me punhetando até eu gozar, é bom demais... Todos os homens tem tesão no cú, basta ir no banheiro e passar um creme nos dedos e bater uma punheta com o dedinho forçando o cuzinho, duvido se não vai gostar. O problema é que quase ninguém admite. Já escrevi sobre esta minha fantasia em outros sites e tenho recebido diversos e-mails, na maioria de mulheres que se interessaram e de algumas que já estão comendo seus machos. Se quiser saber mais me escreva e eu vou te ensinar. Meu cú é depilado e cheiroso, cuido muito bem dele. Minha esposa diz não ter nojo por causa disto. Só não tive coragem de falar prá ela que quero ser comido, mas não vai demorar, vou ter de tomar a iniciativa. Engraçado, ajudo os outros a realizarem a minha fantasia e eu mesmo ainda não consegui. A mulher que come o seu macho só tem a ganhar, ela passa a controlar a penetração e assim goza quando quer, ela passa a ser o dominante na relação e sem contar que seu homem fica na sua mão e como um cachorrinho seu. É difícil conseguir comer ou lamber, e até mesmo botar o dedo a primeira vez, mas depois que consegue minha amiga aí já era!!!

O cara adora, e gosta porque é bom. Tenho certeza que alguns engraçadinhos vão me esculaxar por causa desta fantasia, mas esses idiotas com certeza já fizeram troca na infância ou então sem ninguem ver já botaram o dedo ou alguma coisa no cú, pelo ou nenos uma vaz na vida. Cerca de 98% dos homens já fizeram isso. E não adianta falarem que não porque é verdade. A minha mulher adora bater na minha bunda e chupar me cú, ela fica molhadinha de tesão. Diz que a minha bunda é mais bonita do que a bunda de muitas mulheres e que ficou feliz por descobrir alguma coisa virgem em mim. Eu já transei com várias mulheres e então tudo que ela fazia eu já tinha feito antes. Por isso, ela resoveu mexer no meu cú. E gostou.

Na maioria das vezes é ela que me chama prá chupar. Estou de pau duro agora porque sei que hoje ela vai me lamber. Ela viciou no meu cú, está tarada mesmo. Eu me preocupo com a saúde dela e tomo remédios, de seis em seis meses, pra que não haja infecção. Antes de ser chupado passo álcool e desinfecto o cuzinho. A Higiene é a maior possível. Quando ela pode, durante o dia, ela passa a mão na minha bunda. Cara é muito bom este tipo de transa e imagino que quando eu der vai ser demais. As mulheres e homens que me escreveram contam tudo pra mim e é alucinante. Só elogios. Dizem que a relação ficou mais aberta e a transa mudou dá água pro vinho. Tem uma que me disse que adora ver seu macho gemendo de prazer enquanto ela o come. A outra diz que bate na bunda dele e ele fica alucinado. Pelo menos até agora nenhuma disse que seu macho se interessou por um pirú de verdade. Somente uma que disse que se isso acontecesse seria maravilhoso porque assim ela seria comida junto.

Olha eu digo que pro homem pedir pra sua mulher fazer isto é difícil, mas prá mulher insistir e começar é mais fácil. Mulheres mãos à obra , ou melhor na bunda de seus machos. O negócio é bom e prazeroso.

É normal não aceitarem no início, mas vcs quando querem conseguem tudo. Então, tome isto como um desafio, e coma seu homem. Veja se vc é mesmo sex, se consegue convencer-lo, será gratificante. As cintas você acha em qualqer loja de sexo, mas prefira com um pirú prá vc e outro pra ele, o tamanho é melhor no início deve ser bem pequeno.Há!!! não esqueça de que ele vibre é importantíssimo. Agora me mande e-mail me contando, é o mínimo que vc pode fazer por mim. Não quero saber nada da sua vida pessoal, só quero ter prazer. Entre duas paredes vale tudo. A mulher tem mesmo de ser dama na rua e puta na cama. Divirta-se e até breve.

Agora seu idiota que está pensando em escrever besteira nos comentários, se leu até aqui é porque se interessou pelo tema, tá com tesão no cú e vai com certeza bater uma punheta com o dedinho no rabo.

gadizila@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entrei neste site por acaso mais despertou curiosidade nunca tive uma caricia no cu mais me interessou ;; a você mulher que gosta ou sente prazer em come cu de homem ; me escreva no assunto escreva comer cu guardo sigilo ;;; iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

entrei aqui por acaso nunca tive meu cu acariciado mais desperto interesse ;; quero trocar ideias e mensagens com mulheres que gostam de comer cu de homem guardo sigilo pode escrever la no assunto comer cu ;; interessadas escreva p/ iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposa começou a me encochar com roupa e tudo, aí eu ficava de pau duro e comia ela. Aí ela começou a me encochar com roupa só que agora tira a calcinha tira minha cueca abre minha bunda e passa o greule no meu cu e goza me punhetando. Aí depois é minha vez de fode-la.

1 0
Foto de perfil genérica

A minha fez igualzinho a sua, só que agora não quer fazer mais. Alegando que pode ficar com problemas na ppk.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem verdade o que o conto relata! As minhas 3 amigas são exímias em me virem ao c* e fazem-no com prazer. Demorei tempo até ganhar coragem para lhes pedir isso mas, para minha surpresa elas aceitaram de imediato e sem qualquer problema. Talvez seja sabedoria de africana... O meu problema e penso que da maioria dos homens, é o receio de as companheiras os acharem gays. Eu não tenho qualquer espécie de atração por outros homens, mas realmente tenho muito prazer em que as minhas meninas me comam.Se a minha experiência puder ser util a alguém: helio.miranda52@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aceita legal também tenho vontade mas minha mulher não gosta da idéia porém ela que fez despertar esse desejo já que acariciou e colocou o dedo no meu ânus deu um tesão. Quem sabe um dia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nerivaldo01/05/2012oi sou de salvador ba tambem tenho curiocidade de saber como é esta inversao de papeis de tiver alguma mulher de salvador me add estou sempre no msn fantasiaserotica@hotmail.com ate em preve.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLÁ ME CHAMO RENATO

GATAS ADICIONE MSN: LOBOALQUIMISTA@HOTMAIL.COM ADORO INVERSÃO PODE DEIXAR MENSG. (21)3345-6613 BJS A TODAS

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto e se tiver alguma mulher do rio de janeiro afim de me faser de putinha e gozarmos bastante entren em contato diniz.mania@hotmail.com marcio

0 0
Foto de perfil genérica

meu nome é Marcos e estou casado a dez anos e recentemente tive coragem de contar pra minha esposa que tenho muito tesão no anus e desde então ela passa a mão e ate coloca um vibrador em mim, mas eu ainda fico com aquele pensamento que as vezes ela pensa que casou com um homem que não é tão homem assim, mas a verdade é que estou muito melhor agora pois ainda não consegui dizer que gostaria que ela comprasse uma cinta de dupla penetração ou seja enfia nela e em mim por vergonha e nem sei se vou conseguir falar isso pra ela a verdade que eu quero que ela venha por traz de mim e me penetre e eu sei que ela tem tesão com isso e eu estou esperando que ela tenha a iniciativa de comoprar um consolo ou uma cintra para me penetrar.Não tenho vontade que um homem faça isso e nem fico olhando penis pois não sou gay apenas tenho vontade que minha milher coloque o dedo,lingua,vibrador ou até mesmo um penis de borracha na minha bunda.Pra quem quiser falar a respeito comigo meu email é mmb.marcos@yahoo.com.br.

Um abraço.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...

O que vc quer que sua mulher faça com vc eu faço com meu marido e ele fica louco de tesão...

Crie coragem e peça pra ela,vai ser maravilhoso pros dois...

BjU

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...pois faço isso com meu marido e ele fica louco de tesão,controlo a situação uso plugs anais e tudo que possa imaginar.e nem por isso ele é menos homem,pelo contrario ta cada vez melhor nossa ralação...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

itany se voce ja chupa o cuzinho dele e ele nao reclama é porque gosta e está louco pra voce enfiar o dedo, porém vai ser difícil dele pedir, então vai pra cima mulher, nós começamos assim e hoje em dia minha mulher me come quase toda semana e é muito bom, boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

vou deixar meu namorado comendo na minha mao.

agora ja sei ahahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

ai eu quero comer meu namorado pra ele comer na minha mao,,, ele deixa eu chupar o c.ú dele, só q ainda nao fiz o tal de fio terra nele por preconceito meu, mas gadizzilla era isso que eu queria saber, eu acho q ele vai gostar de ser penetrado por mim, e depois disso vai ser meu cachorrinho, vou domina-lo, ve-lo beijar meus pés, ele é lindo e fofo, agora tenho certeza que se come-lo ele vou passar a domina-lo como quero, pq parece que ele curtew uma leve dominacao, mais nunca falamos sobre nada disso, nem a respeito dele deixar eu comer seu c.ú, ele fica se abrindo todo pra mim, ahahahaha, ele ta perdido agora.

0 0
Este comentário não está disponível