eu e meus irmãos

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 573 palavras
Data: 30/04/2005 19:53:11
Assuntos: Grupal

Meu nome é Bruna, tenho 18 aninhos, sou loira, estudo medicina veterinária, tenho dois irmãos, Bruno e Beto. Oque vou contar aconteceu há alguns dias, bom, vamos ao conto.

Eu e meus dois irmãos estávamos sozinhos em casa, num fim de semana, eles estavam na Internet e eu na sala, fiquei curiosa pra saber oque eles estavam fazendo no quarto e fui até lá pra ver, mas não deixei que eles me vissem, vi que eles estavam vendo site pornô, logo que entre, dei um grito e perguntei oque eles estavam fazendo, mas eles começaram a se explicar, mas disse a eles pra esquecer, voltei pra sala e continuei a ver televisão passada mais ou menos meia hora, voltei, lá e vi os dois se masturbando, nossa tudo passou pela minha cabeça, mas não podia eram meus irmãos. Mas esqueci isso e fui.

Ficaram apavorados, mas disse para não terem vergonha era normal, perguntei a eles se já tinha feito sexo, disseram que não, novamente perguntei se queriam fazer, bom disseram com quem, e eu disse comigo. Logo aceitaram, pediram para eu subir na cama e fazer um strip tease, disse que iria fazer fui até meu quarto coloquei uma roupa bem sexy e fui, chegando lá subi na cama e comecei, pedi para que eles tirassem a roupa mas ficaram com vergonha, mas disse que se eles não tirasse, eu não faria. Tiraram toda roupa, e comecei a fazer um strip tease para meus irmãos, logo vi que seus pênis estavam bem duros, coloquei os peitos pra fora da blusa, pedi para que Bruno aproximasse, peguei sua mão coloquei nos meus peitos, Beto não agüentou pegou o outro e começou a chupar perguntei se era só isso que sabiam fazer, disseram que não e eu mas uma vez disse a eles para que me mostrassem oque sabiam de sexo. Colocaram eu na cama, me amarraram, e começaram a se divertir Bruno subiu em cima de mim tirou minha calcinha e começou a chupar minha boceta, comecei a gemer de tanto prazer que estava sentindo. Beto embaixo de mim começou a comer minha boceta, foi incrível ter duas picas gostosas mim uma na boceta e outra no cu.

Eles pediram para que eu chupasse eles um pouco, logo atendi, fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau de Beto e Bruno eles falaram que iam gozar pedi para que gozassem na minha cara, e foi isso que fizeram, perguntei se eles já tinha visto na Internet algo sobre sadomazoquismo, e disseram que sim, pedi para que eles fizessem, atenderam a meu pedido, Bruno segurou meu cabelo com força, me deu uns tapas bem forte na cara, Beto me colocou de quatro e disse: _Agora sua vadia, você vai sentir a pica até entra na sua boceta.

Começou a meter com força e dizendo para mim “Vai sua vaca, vadia, ta doendo, goza que eu quero ver” me deu um tapa na cara e mandou eu chupar a pica dele, quando chupei ele gozou tanto que chegou a encheu minha boca de porra e disse para limpar bem a pica dele que ainda tava suja mandou eu engolir logo que eu tava demorando me bateu com o pau na cara.

Esse foi o sexo com meus irmãos, se quiserem saber oque fizemos depois desse dia meu MSN é diabólica_sex@hotmail.com. Tenho fotos de sexo com meus irmãos e conto oque aconteceu depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom tenho um caso semelhante au seu mais eu amo aminha irmão e ela a mi sou capais de morrer por ela. entendo que no seu caso foi so desejo mai tudo bem ta valendo o que em pora e ser feliz

0 0
Foto de perfil genérica

se vc fosse minha irmâ te amarraria e enfiava 25cm sem dé nem piedade na sua bucetinha + so teria coragem de fazer isso se vc nao fosse minha irmã de sangue porq eu sou um negao e vc loirinha vc iria ficr com a buceta todo vermelha ai meu msn alankardek_cea@hotmail.com bjs na chereca

0 0